Adriana Tavares Marins
Rua Doutor Paulo Monteiro Mendes, 453 27253-050 Volta Redonda (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Adriana Tavares Marins

• Patricia

Patricia V. · Se casou em 14/03/2020

Super recomendo Adriana Marins

Já tinha ouvido falar bem da cerimônia que a Adriana faz. Quando tive minha primeira reunião com ela, tive a certeza que tinha q ser ela.
    E eu eu não estava enganada.
    Adriana contou nossa história de uma forma tão linda e envolvente. Não só pra mim, mas para os convidados também!
    E por ter sido tão envolvente que eu fiquei encantada. Foi lindo!

Enviado a 27/04/2020

Respondido por Adriana Tavares Marins:

Oi Patrícia querida, muito obrigada pelas belas palavras. Ser escolhida para celebrar suas Bodas de Cristal foi um privilégio e tanto. Afinal, participar de uma cerimônia em que os frutos da união, Isabel e Eduardo e perceber suas presenças tão ativas não é pra qualquer um. Que você, o Dudu e seus pequenos sejam eternamente felizes como tive a oportunidade de presenciar. Beijo grande a todos

Tatiane R. · Se casou em 30/11/2019

Dia Especial

Excelente profissional, pontual, carismática deixou nosso dia ainda mais especial. Conduziu de uma maneira excepcional nossa cerimonia, todos amaram , muito emocionante e com a nossa cara,até hoje recebo elogios. Super indico, foi um investimento que não nos arrependemos. Se pensa em uma cerimonia personalizada a Adriana é a pessoa certa, melhor perfeita para esta ocasião.

Enviado a 14/05/2020
  • Milca

Milca · Se casou em 26/10/2019

Experiência incrível!

A cerimônia foi simplesmente perfeita, personalizada e feita com muito amor e carinho.
    Emocionante! Lembro até hoje de cada palavra.

Enviado a 28/04/2020

Amanda M. · Se casou em 20/07/2019

Excelente!

A Adriana superou as nossas expectativas e ganhou um lugarzinho especial em nossos corações! A celebração foi personalizada, linda, poética, cheia de significado e muito emocionante! Ela conseguiu contar a nossa história de forma única e eternizou, com carinho e emoção, um dos dias mais importantes de nossas vidas. Nós seremos pra sempre gratos!

Enviado a 11/05/2020

Respondido por Adriana Tavares Marins:

Amanda querida, fico muito lisonjeada que tenham gostado e muito feliz por ter feito parte deste momento único da vida de vocês. Um grande beijo.

Marcia · Se casou em 26/01/2019

Profissional excelente

A Adriana é maravilhosa. Minha cerimônia foi perfeita! Ela conseguiu contar nossa história com emoção e diversão! Os convidados adoraram. Além de ser muito simpática. Adorei. Recomendo muito!

Enviado a 10/04/2019
  • Evelli

Evelli M. · Se casou em 24/11/2018

Excepcional

Eu indico e para sempre indicarei a Adriana! É uma linda cerimônia, cheia de amor e muita carinho! Eu agradeço muito por ela ter feito meu dia encantador!

Enviado a 16/04/2019

Rafaela S. · Se casou em 24/11/2018

Cerimônia perfeita

A melhor escolha! Adriana com toda certeza nasceu para isso, falar de amor... Emocionou a todos e deixou ainda mais marcante, o momento mais bonito da minha vida.

Enviado a 11/04/2019

Camila M. · Se casou em 29/09/2018

A Adriana tem uma forma mágica de falar e encanta os convidados! Nós amamos muito! Nossos convidados falam até hoje sobre a nossa cerimônia, foi linda! Celebração do amor.

Enviado a 10/04/2019
  • Vanessa

Vanessa M. · Se casou em 28/10/2017

Um sonho.

Sempre soube que a parte mais importante do dia do casamento seria a cerimônia, mas ao mesmo tempo sempre achei chata e que ninguém prestava atenção nas palavras ditas ali. Até que conhecemos a fada madrinha, Adriana Marins.
    Nossa cerimônia realizada por ela superou nossas expectativas e surpreendeu os convidados que não esperavam um casamento tão emocionante, íntimo, que falasse de amor e de nós. As pessoas ficaram tão focadas e impactadas com as belas palavras que falam até hoje de como foi lindo nosso casamento!
    Foi mágico! Desejamos que todos passem por aquele momento que vivemos. Por isso, a cerimônia com a Adriana será nosso presente de casamento para um casal de amigos que seremos padrinhos.

Enviado a 05/06/2019

Respondido por Adriana Tavares Marins:

Vanessa que lindo. Muito, muito obrigada pelas belas palavras, elas são super importantes pra mim e pode estar certa que a cerimônia dos seus queridos afilhadinhos será também a cara deles, com muito amor e história. Adorei as fotos! Você bem q podia me enviar por e-mail? Pra não perder a qualidade? Grande beijo pra vocês!

Fabiana N. · Se casou em 19/10/2017

Por não termos religião, pensamos em chamar um primo para celebrar nosso casamento. Ele não pode vir e me apresentaram a Adriana. Com um telefonema e um e-mail, ela montou o texto mais amoroso do mundo! Todos convidados falaram que a cerimônia foi linda e questionaram como ela nos conhecia tão bem. Amor. Muito amor! Rumo a um ano de casados e queremos celebrar anualmente! Obrigada novamente!

Enviado a 11/04/2019