Opiniões de Adriana Marins

Adriana Marins

Volta Redonda, Rio de Janeiro

• Emanuelly
    Emanuelly G. Enviado a 09/11/2022

Melhor do que eu poderia imaginar

Adriana foi perfeita. Uma cerimônia leve, alto astral mas ao mesmo tempo romântica. Hoje um mês depois eu ainda lembro das palavras.
  • Sarah
    Sarah M. Enviado a 22/10/2022

Sarah & Célio Jr - 15/05/21 e 18/12/21

Adriana foi um dos maiores presentes que ganhamos nessa caminhada! Que pessoa de luz e energia! Não existe 1 pessoa que esteve em minhas cerimônias de casamento (civil ou matrimonial) que não comente o quão lindo e especial foi, quanto parecia que ela nos conhecia tão bem, como foi tudo feito com tanto carinho e único! Adriana sei que já te disse isso várias vezes, muito obrigada! Peço que Deus abençoe sempre seu dom! Muita Gratidão! Já quero renovação de votos

Respondido por Adriana Marins:

Querida Sarah, você não imagina minha felicidade ao ler suas palavras. Te agradeço muitas vezes pelas duas oportunidades que você e Célio me deram, pela confiança e liberdade para que eu pudesse realizar as duas cerimônias. Ficaram lindas mesmo. E bora planejar a renovação! Um grande beijo a vocês
  • Celio
    Celio J. Enviado a 19/07/2022

Casamento Sarah e Celio

A Adriana foi perfeita nas duas celebrações que realizamos. Fizemos o casamento do cívil de forma simples e ela dispôs a comparecer para nos agraciar com ótimas palavras e depois deu um show na celebração parte 2. Só recebemos feedbacks positivos de uma celebração linda, leve e emocionante.

Respondido por Adriana Marins:

Oi Célio, que surpresa boa ver sua opinião por aqui e que lindas palavras! Muito obrigada e pode contar comigo quando quiserem celebrar suas bodas, rs grande beijo pra vocês dois.

• Patricia
    Patricia V. Enviado a 27/04/2020

Super recomendo Adriana Marins

Já tinha ouvido falar bem da cerimônia que a Adriana faz. Quando tive minha primeira reunião com ela, tive a certeza que tinha q ser ela.
    E eu eu não estava enganada.
    Adriana contou nossa história de uma forma tão linda e envolvente. Não só pra mim, mas para os convidados também!
    E por ter sido tão envolvente que eu fiquei encantada. Foi lindo!

Respondido por Adriana Marins:

Oi Patrícia querida, muito obrigada pelas belas palavras. Ser escolhida para celebrar suas Bodas de Cristal foi um privilégio e tanto. Afinal, participar de uma cerimônia em que os frutos da união, Isabel e Eduardo e perceber suas presenças tão ativas não é pra qualquer um. Que você, o Dudu e seus pequenos sejam eternamente felizes como tive a oportunidade de presenciar. Beijo grande a todos
    Tatiane R. Enviado a 14/05/2020

Dia Especial

Excelente profissional, pontual, carismática deixou nosso dia ainda mais especial. Conduziu de uma maneira excepcional nossa cerimonia, todos amaram , muito emocionante e com a nossa cara,até hoje recebo elogios. Super indico, foi um investimento que não nos arrependemos. Se pensa em uma cerimonia personalizada a Adriana é a pessoa certa, melhor perfeita para esta ocasião.
  • Milca
    Milca Enviado a 28/04/2020

Experiência incrível!

A cerimônia foi simplesmente perfeita, personalizada e feita com muito amor e carinho.
    Emocionante! Lembro até hoje de cada palavra.
    Amanda M. Enviado a 11/05/2020

Excelente!

A Adriana superou as nossas expectativas e ganhou um lugarzinho especial em nossos corações! A celebração foi personalizada, linda, poética, cheia de significado e muito emocionante! Ela conseguiu contar a nossa história de forma única e eternizou, com carinho e emoção, um dos dias mais importantes de nossas vidas. Nós seremos pra sempre gratos!

Respondido por Adriana Marins:

Amanda querida, fico muito lisonjeada que tenham gostado e muito feliz por ter feito parte deste momento único da vida de vocês. Um grande beijo.
    Marcia Enviado a 10/04/2019

Profissional excelente

A Adriana é maravilhosa. Minha cerimônia foi perfeita! Ela conseguiu contar nossa história com emoção e diversão! Os convidados adoraram. Além de ser muito simpática. Adorei. Recomendo muito!
  • Evelli
    Evelli M. Enviado a 16/04/2019

Excepcional

Eu indico e para sempre indicarei a Adriana! É uma linda cerimônia, cheia de amor e muita carinho! Eu agradeço muito por ela ter feito meu dia encantador!
    Rafaela S. Enviado a 11/04/2019

Cerimônia perfeita

A melhor escolha! Adriana com toda certeza nasceu para isso, falar de amor... Emocionou a todos e deixou ainda mais marcante, o momento mais bonito da minha vida.