AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos

AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 5
  • Sabrina

Sabrina V. , Se casou em 05/04/2019

Profissional excelente!

Profissional responsável, pontual, inteligente, acolhedor, simpático, comunicativo, expressa-se bem, engraçado, qualidades que fazem toda diferença num cerimonial. Deixaram todos os convidados emocionados.

Enviada em 17/04/2019

Andreia , Se casou em 16/02/2019

Momento Unico

A pessoa que iria celebrar nosso casamento desistiu uma semana antes, meu mundo desabou, contatei nossa assessora e de imediato ela nos indicou o antonio, e acredito que o destino nos reservou uma grande surpresa. Fizemos uma reunião via whatsapp e logo me encantei, não apenas pela pessoa incrível, mas principalmente pelo cuidado com cada informação, ele procurou nos conhecer, entender nossa historia, teve todo cuidado com a participação da nossa filha que participou em todos os momentos, a celebração das areias foi marcante, todos os nossos convidados ficaram encantados.
    Muito muito obrigada mais uma vez por ter transformado nossa cerimonia em um momento tao especial.

O casamento de Andreia e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 6
    Enviada em 25/02/2019

Claudio , Se casou em 13/01/2019

Excelência no trabalho

Antônio boa recebeu com um profissionalismo primordial e cumpriu cada etapa do que nos ofertou em termos de serviço. Nos impactou positivamente e dessa forma recomendamos muito. Quem precisar de uma cerimônia diferenciada e verdadeiramente original e linda, não exite em contatá-lo.

O casamento de Claudio e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 7

João C. , Se casou em 15/12/2018

Excelente profissional

Antônio Carlos desde nosso primeiro contato se mostrou um profissional super interessado e preocupado em levar à nossa cerimônia de casamento o que queríamos transmitir a nossos convidados e isso ele conseguiu de uma maneira fantástica, sobram elogios para a forma que foi realizada nossa cerimônia.

Enviada em 04/01/2019

Respondido por AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos:

Olá João, muito obrigado pelas palavras. Fico muito feliz em saber que sua cerimônia ficará marcada como algo especial para você e seus convidados. Grande abraço e muitas felicidades!!

• Vilma

Vilma C. , Se casou em 09/12/2018

Sensacional!

Super profissional, pontual, contratamos a cerimônia das areias.
    Depois de todos aqueles dizeres lindos, ainda ganhamos um vaso com um desenho que nós dois fizemos com as areias, enquanto o celebrante contou a nossa história.

Enviada em 03/01/2019

Respondido por AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos:

Olá Vilma!! Muito obrigado por seu feedback!! Fiquei muito feliz com ele. Para mim é sempre uma satisfação saber que correspondi às expectativas de uma data tão importante. Reitero meus votos de muitas felicidades!!!

O casamento de Vilma Cardoso e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 8

Mari , Se casou em 02/12/2018

Recomendo o cerimonialista excelente profissional e atencioso.
    Cerimônia emocionante.

Enviada em 27/01/2019
  • Gisely

Gisely S. , Se casou em 10/11/2018

Experiência incrível

Quando vi os vídeos dele me encantei. Sabia que ele teria que ser o nosso cerimonialista. Meu marido e eu customizamos nossa cerimônia e superou nossas expectativas. Amamos o resultado! Parabéns equipe Casamentos.com por todas as informações do site, que ajudam demais o planejamento do casório! E gratidão pelo trabalho lindo do AC Cerimonial! Beijos, Gisely Santos

O casamento de Gisely Santos Nascimento e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 9
    O casamento de Gisely Santos Nascimento e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 10
    Enviada em 15/01/2019

Jennifer T. , Se casou em 10/11/2018

Noiva e noivo com religião diferente

Perfeito ,super recomendo atendeu todas minhas expectativas, pois estava com muito receio pois eu e meu esposo temos religião diferente. E ele soube

Aline B. , Se casou em 10/11/2018

Recomendação Cerimonial

Nós recebemos a indicação dos serviços do Antônio Carlos, a pessoa que nos indicou falou: pode fechar de olhos fechados, que vcs não vão se arrepender. E de fato fechamos de olhos fechados, pois não vimos nenhuma "apresentação" ou cerimônia realizada por ele. Nós fomos surpreendidos de forma muito positiva, pedimos alegria e emoção em nossa cerimônia e foi tudo perfeito! Quantas lágrimas e quantos risos. E por consequência muitos elogios. Profissional excelente!

Andrei S. , Se casou em 14/10/2018

Ótimo profissional

Antonio Carlos, além de ser um ótimo profissional é um amigo, sempre disposto a nos atender em nossos horários, sempre com atenção e com todo carinho, agradeço a Deus por ter colocado este maravilhoso ser humano em nossas vidas. Obrigado por tudo Antonio Carlos. Abraços do Andrei e do Sergio.

Enviada em 22/01/2019