AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos

84 opiniões | São Caetano do Sul (São Paulo)

Opiniões de AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos

Caroline C. · Se casou em 15/02/2020

Excelente trabalho

Excelente trabalho realizado com carinho e profissionalismo todas as expectativas superadas na cerimônia todos ficaram encantados. Todo trabalho foi desenvolvido no prazo e todas as dúvidas foram esclarecidas.

Enviado a 07/04/2020
  • Carolina

Carolina C. · Se casou em 08/02/2020

Sensacional em todos os quesitos

Não tenho nem palavras para agradecer tudo o que o AC fez por nós. Pude confiar nele de olhos fechados do inicio ao fim da contratação. E confesso que meu casamento não foi nada convencional, fizemos um casamento surpresa, o qual foi realizado na festa de aniversário do nosso filho, com o tema circo e o AC super topou nossa loucura de ser o mágico desse grande espetáculo. Em meio a tanta emoção proporcionada por ele à nós, eu só posso agradecer e sempre recomendar ele à todos. Muito Obrigada Antônio Carlos!

Enviado a 17/02/2020

Mariana N. · Se casou em 24/11/2019

Estou encantada!

O que dizer deste profissional maravilhoso? A cerimônia do meu casamento foi maravilhosa, ele respeitou tudo o que pedimos, e conseguiu entender nossa história, entender de onde viemos e nos resumiu em lindas palavras no dia do casamento! E o pré-evento também foi muito bem trabalhado! Muito atencioso, prestativo... Enfim, só coisas boas a declarar!

Enviado a 17/12/2019
  • Iuanna

Iuanna M. · Se casou em 14/09/2019

Cerimônia impecável.

Encontramos o Celebrante Antônio Carlos através do casamentos.com. Pedimos algumas informações e em seguida marcamos uma reunião para conversarmos sobre como gostaríamos que fosse nossa cerimônia.
    Alguns dias antes do casamento também respondemos questionários sobre o nosso relacionamento em geral. O Antônio sempre se mostrou um ótimo profissional e no dia do nosso casamento, fomos surpreendidos por suas palavras. A cerimônia foi maravilhosa, ele conseguiu expressar exatamente como tudo começou e todo o desenrolar da nossa história, com todo o sentimento que o momento exigia. Todos os convidados se emocionaram.
    A duração da cerimônia também foi perfeita, esse ponto foi muito importante para nós, pois não queríamos uma cerimônia cansativa. Enfim, meu marido e eu ficamos extremamente contentes com a nossa escolha e com certeza indicamos o Antônio Carlos, pois ele realmente é um ótimo profissional.

Enviado a 07/10/2019

Edijane · Se casou em 07/09/2019

Satisfação

Muito profissional no seu trabalho. Pontualissimo, extrema competência. Só agradeço por ter feito da minha celebração uma história de muita emoção e carinho. Muito obrigada!!

Enviado a 17/09/2019

Juliana N. · Se casou em 07/09/2019

Ótima cerimônia

A cerimônia foi linda! Maravilhosa... Amamos... Ele atendeu todos os nossos pedidos e foi muito atenciosos! Recebemos vários elogios dos convidados! Gratos

Enviado a 10/09/2019
  • Jessica

Jéssica · Se casou em 25/08/2019

Realização de um momento Único

Olá noivinhas e noivinhos,

Eu e meu esposo viemos aqui deixar o nosso agradecimento ao cerimonialista Antônio Carlos pelo seu excelente serviço, com eficiência e zelo ajudou a eternizar o nosso momento, super recomendamos o serviço.

Enviado a 30/08/2019
  • Mary

Mary C. · Se casou em 02/08/2019

Só tenho a agradecer todo o capricho, empenho, compreensão, pontualidade, profissionalismo, paciência que o Antonio Carlos teve conosco
    Parabéns! Nota 1000

Enviado a 29/08/2019
  • Thais

Thais · Se casou em 06/07/2019

Experiência excelente

Nosso contato com o celebrante sempre foi ótimo e positivo, ele fez o nosso evento com efeito civil. Foi super atencioso com a nossa história, sabendo lidar perfeitamente naquele momento tão especial para nós. Foram lindas as palavras, foi espontâneo e acima de tudo, um ótimo profissional!

Obrigada!

Enviado a 06/08/2019
  • Sabrina

Sabrina V. · Se casou em 05/04/2019

Profissional excelente!

Profissional responsável, pontual, inteligente, acolhedor, simpático, comunicativo, expressa-se bem, engraçado, qualidades que fazem toda diferença num cerimonial. Deixaram todos os convidados emocionados.

Enviado a 17/04/2019