AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos
Rua dos Castores, 85 09580-360 São Caetano do Sul (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos

Jessica , Se casou em 04/08/2018

Tive o prazer de celebrar meus 15 anos e agora meu casamento com ele . Foi perfeito, do jeito que queriamos , super cuidadoso,atencioso. E a cerimônia foi linda! So tenho a agradecer, o trabalho e o carinho !

O casamento de Jessica e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 1
  • Shirley

Shirley S. , Se casou em 08/07/2018

Cerimonialista mais fofo!!!!

Tomamos conhecimento do trabalho do Sr. Antonio Carlos por indicação de uma tia que já havia presenciado outras cerimônias por ele realizadas. Desde o primeiro contato demonstrou seu profissionalismo com muita atenção, carisma e acolhimento. Naturalmente estes primeiros contatos se tornaram ínfimos se comparados com a grandiosidade da cerimônia por ele celebrada em nosso casamento. Durante a celebração provocou um misto de surpresa, alegria e emoção, não apenas no altar, mas em todos aqueles que estavam presentes. Inevitável alvo de elogios por todos os convidados, com toda certeza não podíamos ter feito melhor escolha, cerimônia perfeita, sem falhas na realização de nosso sonho.
    Que Deus continue te abençoando para outros sonhos querido!
    Com carinho Shirley e João Ricardo

O casamento de Shirley Silva e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 2
    O casamento de Shirley Silva e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 3
    Enviada em 09/08/2018

Rogério A. , Se casou em 24/06/2018

Melhor impossível

Profissional que desde o início nos orientou em todo o processo de forma clara e objetiva, mas principalmente nos passou a confiança necessária ao ir passando as etapas a serem cumpridas no decorrer do processo, sem antecipar o todo desnecessariamente.
    No momento de particularizar o atendimento, foi totalmente flexível e aberto a nos escutar a nossa história para preparar o trabalho direcionado.
    Nos manteve informado a todo momento do processo e status das suas ações, nos trazendo tranquilidade e sem necessidade de monitoramento, foi totalmente pró ativo.
    No dia da cerimônia, esteve presente no horário antecipado combinado e tratou com demais profissionais as interfaces necessárias. Nos orientou da sequência e posicionamento necessário.
    No momento da cerimônia surpreendeu e realmente é o que sabe fazer de melhor. com suas belas palavras e presença, trouxe a atenção de todos, sendo breve, elegante e emocionante.
    Não há dúvida que contrataria para qualquer evento além do ótimo trabalho que fez no casamento, mas estará com certeza nos eventos da família em formaturas, festas e qualquer necessidade de comemoração que seja necessário um cerimonialista.

• Rodrigo

Rodrigo C. , Se casou em 24/06/2018

Profissional simplesmente impecável!

Super profissional em todos os quesitos, tanto na parte de suporte e esclarecimento de dúvidas relacionados a cerimônia e também como celebrante tornando este momento super personalizado e inesquecível.

Enviada em 17/08/2018
  • H

Harumi , Se casou em 16/06/2018

Recomendo o cerimonialista

António Carlos foi muito responsável, flexível no horário da pré reunião e soube transmitir com muito carinho este momento único.
    A cerimónia foi com efeito Civil, por isso não foi necessário o casamento no cartório, somente no salão, o que deixou a festa linda !

• Nathalia

Nathalia , Se casou em 06/05/2018

Excelente Cerimonialista!

Deixamos a decisão do cerimonialista por último, e acabamos ficando com medo pois não tínhamos muito opção de escolha pelo dinheiro que havia sobrado para contratarmos. E foi ai que apareceu o Sr. Antonio Carlos em nossas vidas, lembrei que a um ano antes do nosso casamento ele havia mandado um e-mail falando do seu trabalho e com muita pesquisa, aqui e em outros sites sobre ele que fiz a melhor decisão de minha vida. Um Excelente profissional, uma pessoa carismática e atenciosa, eu e meu marido nos sentimos muto seguros e a vontade com o serviço dele. Foi tudo maravilhoso!

O casamento de Nathalia e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 4
    O casamento de Nathalia e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 5
    O casamento de Nathalia e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 6
    Enviada em 16/08/2018
  • Mauricio

Mauricio F. , Se casou em 31/03/2018

excelente pofissional

Ola amigos, a experiencia do casamento faz com que você conheça profissionais como o sr. Antonio carlos, adoramos a apresentação dele em nossa cerimonia, diga de passagem estávamos a procura de um padre mais com certeza o trabalho a dedicação do sr. Antonio não deixou nada a desejar, indico de olhos fechados,

Mauricio - branca

Amanda C. , Se casou em 10/03/2018

Ótimo serviço

Ótimo profissional, sempre disposto a sanar todas as dúvidas que tivemos. Cumpriu com o combinado e realizou uma linda cerimônia, deixando ainda mais linda a realização do nosso sonho.
    Super recomendamos esse profissional!

O casamento de Amanda Costa e AC Cerimonial - Celebrante de Casamentos 7
    Enviada em 08/08/2018
  • Solange

Solange M. , Se casou em 24/02/2018

Espetacular , muita emoção

Foi um dia maravilhoso, ficará marcado pra sempre! Uma história linda pra recordar.
    Foi tudo divino, excepcional.
    Antonio Carlos profissional incrível , indescritível.
    Parabéns ao maravilhoso trabalho!

Veronica M. , Se casou em 23/01/2018

Optamos pelo casamento com um cerimonialista, pois ao programar o casamento não tínhamos a intenção de casamento em igreja.
    Buscávamos uma pessoa que transmitisse o que realmente estávamos sentido (amor, carinho, felicidade, respeito), então começamos a busca. Vimos vários vídeos mais nada nos tocou como as palavras soadas pelo Cerimonialista Antonio Carlos, ficamos maravilhados ao ver o vídeo e ver os arrepios que ele nos causava.
    Optamos pela cerimônia das velas, porque achamos interessante que a nossa mãe e amigos também estivessem mais próximos na cerimônia. Foi tudo perfeito, do jeitinho que relatamos e acordamos com a AC. Só temos a agradecer pelo carinho dedicado, pelo cuidado e pela pontualidade na documentação do cartório. Ficamos muito felizes, porque superou nossa perspectivas. Parabéns e muito sucesso a AC.

Enviada em 01/02/2018