Ydra Beach Club
Rua Vergilio Rodrigues Pereira, 28 - Praia do Estaleiro 88334-140 Balneário Camboriú (Santa Catarina) Mapa
Aluguel desde R$8000

Opiniões de Ydra Beach Club

Angelica J. · Se casou em 14/03/2020

Muito perfeito

Super indico, Débora e sua equipe fizeram do dia mais importante da minha vida simplesmente perfeito!

Enviado a 19/03/2020

Respondido por Ydra Beach Club:

Obrigada! Só tenho agradecer a Deus por vocês terem nos escolhido para esse momento tão lindo! A formatura e colação de enfermagem a importância que vocês profissionais tem nessa área! Beijos de toda nossa equipe!
  • Joyce

Joyce · Se casou em 02/02/2020

3.4

Recomendaria

O lugar é ótimo para quem escolhe se casar na praia, lindo e ótima estrutura. Os profissionais são muito dedicados e envolvidos, sempre mostrando estarem fazendo o melhor por amor.

Enviado a 19/03/2020

Respondido por Ydra Beach Club:

Obrigada. Minha noiva linda!

Deus abençoe grandiosamente hoje e sempre vocês. Beijos de toda nossa equipe.
  • Jacqueline

Jacqueline D. · Se casou em 16/10/2019

Sensacional

Meu momento foi único e perfeitamente como sonhei, graças a atenção e carinho por cada detalhe feito com muito carinho e dedicação. Eu simplesmente amei.

Enviado a 20/03/2020
  • Helton

Helton C. · Se casou em 06/04/2019

3.2

Recomendo a todos!

Recomendo a todos! Local muito show em frente a praia, se não chover o local é perfeito!

Enviado a 07/05/2019

Respondido por Ydra Beach Club:

Obrigado pela sua recomendação Helton, seu casamento foi lindo você e a Letícia estavam maravilhosos, agradecemos por ter nos escolhido para viver esse momento especial na vida do casal, desejamos a vocês muito amor e união. Lembrando que se chover nós temos tendas em todo espaço o que possibilita que a cerimônia seja transferida para esse espaço que é frente mar e não perde o charme que é o visual da praia, e para o baile contamos com nossa área acústica fechada e climatizada. Felicidades casal.

Paula R. · Se casou em 15/12/2018

Lugar lindo

O lugar é lindo e a praia maravilhosa! Nós hospedamos na suíte do local, com uma vista perfeita.

Enviado a 21/01/2019
  • Camilla

Camilla B. · Se casou em 08/04/2017

O local é lindo, tem uma estrutura muito boa. Quando fomos nos casar haviam comentado sobre uma reforma e construção de suítes no local, mas que estariam prontas antes do evento.
    Na data do evento, ainda tínhamos obra em processo, então acabamos tendo que mudar um pouco o layout da decoração.
    Mas de resto, o local oferece um bom espaço para eventos, piscina, e a vista é deslumbrante, a beira da praia do Estaleiro.
    A pista de dança é separada por vidro duplo com isolamento sonoro!

Enviado a 26/07/2017