Villa Trinidade
Rua Estrada do Sol, 08, Barra de Sirinhaém 55000000 Barra do Sirinhaém (Pernambuco) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$8000

Opiniões de Villa Trinidade

• Barbara

Barbara B. · Se casou em 28/09/2019

Lugar incrível

Um sonho que virou realidade. Pra quem almeja casar na praia em um lugar belíssimo, o Villa é perfeito. A receptividade dos donos da casa deixa ainda mais incrível o lugar. Dono de fotos perfeitas e clima romântico garantindo. Casei e casaria de novo no mesmo lugar.

Enviado a 29/05/2019
  • Tatiana

Tatiana S. · Se casou em 06/10/2018

Onde todos os sonhos se realizam...

Sem dúvidas esse foi o meu melhor contrato. Nada teria acontecido como aconteceu se eu não tivéssemos encontrado nossa fada madrinha Joana.
    Não locamos apenas um lugar lindo, mas ganhamos amigos, conselheiros...
    A Joana fez de tudo pra que nosso sonho fosse real e coubesse no nosso bolso.
    Procurou fornecedores e nos levou até eles, lutou por descontos e até brigou quando necessário. Com certeza escolheria o Villa se fosse casar novamente. Quem sabe não faremos uma renovação de votos no futuro e sem duvidas a ser no Villa. Simplesmente perfeito.A toda a equipe que tornou nosso sonho possível, obrigada! Eu amo vocês!

Enviado a 10/04/2020

Shirley V. · Se casou em 06/01/2018

Um dia mágico

Casar no Villa Trinidade é viver um conto de fadas. O lugar é mágico e lindo. O clima, o ambiente, a assistência que nos é prestada desde o primeiro contato, tudo é maravilhoso. Indico mil vezes!

Enviado a 29/05/2019