Villa das Estações

Opiniões de Villa das Estações

• Bianca

Bianca · Se casou em 09/11/2019

Local do casamento

O Villa das Estações é um lugar maravilhoso para se realizar casamentos dignos de princesa, mas algumas deixaram a desejar. No momento da cerimônia ficou bem desorganizado e alguns convidados perceberam, mesmo tendo contratado uma pessoa chamada "anjo" que serviria para nos ajudar no dia, que inclusive fiquei um bom tempo sozinha na suíte da noiva mesmo pedindo pra que alguém ficasse comigo. Houve também uma fatalidade, minha cunhada rompeu o ligamento em um dos degraus do espaço que não tinha sinalização de segurança. No mais os meus convidados elogiaram demais o atendimento, a comida, a decoração. A Dalila nos ajudou muito e somos muito gratos a ela.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Villa das Estações:

Noivos bianca e rodrigo, Primeiramente o villa das estações agradece muito pela confiança em nossa equipe e por termos feito parte da realização do sonho de vocês. Agradecemos as observações, os elogios em relação ao nosso serviço de gastronomia e todos os outros serviços realizados pelo villa das estações.

Quanto ao incidente ocorrido, ficamos muito tristes, porém, foram prestados os devidos cuidados com sua convidada e além disso, já tomamos as providencias necessárias, para que isso nunca mais aconteça, pedimos desculpas.

O evento de vocês foi maravilhoso e inesquecível, como a nossa noiva bianca ressaltou acima, todos os convidados elogiaram muito.

Vale lembrar que tivemos uma festa com 205 convidados. Sempre orientamos aos noivos a importância de contratar o serviço de assessoria, porém, este serviço não foi contratado pelos noivos, é natural que não aconteça o cerimonial da forma que foi sonhada.

O garçon anjo ele é contratado / colocado, para atender a parte de gastronomia dos noivos e não para assessorar o cerimonial.

Salientamos que toda cerimonia, seja ela qual for, existe a necessidade e importância dos serviços de assessoria, para organização do cerimonial.

Vocês optaram por não ter o serviço de assessoria, porém, tivemos a nossa produção de eventos que foi muito competente em todos os aspectos da realização do sonho de vocês.

Novamente agrademos muito ao casal bianca e rodrigo e pedimos desculpas pelo ocorrido. Muitas felicidades, deus abençoe cada dia mais a união e que eterna.
  • Moysés

Moysés S. · Se casou em 28/09/2019

Incrível

Somos o Moysés e a Ingrid, casamos no dia 28/09, e gostaria de expor o quão lindo foi o nosso casamento. Gente, o lugar é perfeito, o atendimento formidável, a Cris foi um anjo de deus nas nossas vidas e faltam palavras para agradecer o villa e toda diretoria. Se você tem dúvidas de onde casar, o villa das estações é o lugar onde você vai realizar seus sonhos! Obrigado por tudo villa

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Villa das Estações:

Queridos Moyses e Ingrid, (28/09/2019) vocês são sensacionais, foi uma honra realizar o sonho de vocês no Villa das Estações, muito obrigado por toda confiança em nossa equipe. Apareçam sempre que quiserem. Desejamos muitas felicidades, que vocês permaneçam sobre as bençãos de Deus, que tudo seja flores no caminho de vocês. Obrigado. Muito obrigado. Beijos.
  • Beeh

Beatriz O. · Se casou em 10/08/2019

Buffet para realização de um sonho

Um lugar de ótima qualidade excelente. Tudo lindo, inspirador, atenção ao máximo. Super recomendo não faltou absolutamente nada..

Enviado a 12/08/2019

Respondido por Villa das Estações:

Ficamos feliz com seu feedback Bia! Amamos realizar o seu sonho em nosso espaço.
  • Vanessa

Vanessa F. · Se casou em 15/06/2019

Satisfação

Lugar incrível, não temos palavras para expressar o quão satisfeito estamos com o nosso casamento. Gratidão a todos. O dono (Marcelo) super carismático. Muito obrigado a todos.

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Villa das Estações:

Ficamos contentes que suas expectativas foram alcançadas. Obrigada por nos deixar realizar seu tão especial sonho.
  • Vivi

Vivian V. · Se casou em 16/12/2018

1.4

Frustrante

Tive dificuldades em conversar com a casa meses antes do evento, que inclusive no dia do evento houve imprevistos com os equipamentos da casa e na cerimônia.

Enviado a 24/01/2019
  • Cristiane

Cristiane · Se casou em 20/08/2018

Meu dia foi único

Graças ao espaço e sem duvidas a ajuda da minha assessora Renata, foi tudo perfeito como deveria ser.
    Sou grata a Deus por colocar pessoas certas no momento certo.
    Com toda certeza me lembrarei com muito carinho do espaço que escolhi realizar meu grande dia.
    Obrigada.

Enviado a 29/04/2019

Respondido por Villa das Estações:

Cris e Gleison, foi maravilhoso nossa equipe ter realizado o sonho de vocês no Villa das Estações - Buffet e Eventos e foi tudo por Deus mesmo. Nós ficamos muito gratos por terem nos escolhido. Você ficou literalmente uma princesa
  • H

Helen D. · Se casou em 21/07/2018

Simplesmente perfeito

Um sonho realizado! O lugar é lindo tão lindo que nunca vi igual, os profissionais são ótimos, a comida é maravilhosa. Não tenho do que reclamar. Lá tudo é feito com muito amor e carinho. Parabéns por esse lugar incrível e a todos profissionais do Villa.

Enviado a 04/09/2018

Respondido por Villa das Estações:

Helen Duraes, sua querida, foi uma honra realizar seu sonho no Villa das Estações, vocês são pessoas maravilhosas, que além de clientes se tornaram parceiros e amigos da nossa equipe.
    Você ficou uma princesa naquele vestido, foi tudo maravilhoso.
    Desejamos para o casal muito amor, paz, harmonia e muitas felicidades.
    Venham nos visitar, será sempre um prazer recebê-los.
    Abraços da Equipe Villa das Estações, você sonha, nós realizamos.