Opiniões de Tea House Floripa

Tea House Floripa

Tea House Floripa

Florianópolis, Santa Catarina

Ana L. Enviado a 28/11/2022

Além de nossas expectativas!

Não tem como pensar no casamento da Ana e do Julio sem pensar na Tea House. Não teria sido nosso casamento sem ser nesse local de tanta energia e amor.

Nossa história começou 1 ano e meio atrás, quando já estávamos desistindo do casamento, e quando encontramos a Tea House, foi amor à primeira vista. Energia, sintonia, conexão. Isso falando da casa. Agora das pessoas: Mari e Zeca são excepcionais e também houve uma conexão gigante, como alguém da família, um amor e um carinho que será eterno.

Mari desde o primeiro contato, sempre solicita e mesmo não sendo minha cerimonialista na época, na verdade quando eu nem tinha cerimonial, sempre se prontificou em me ajudar e me orientar. Afinal, eu nunca havia casado e queria eu mesma preparar tudo. E mesmo depois com tudo encaminhado nunca saiu do meu lado, esteve comigo até no dia como minha convidada especial. Uma amiga para a vida toda. Fez muito mais do que era sua obrigação e isso fez toda a diferença.

Zeca na primeira conversa que tivemos, isso também em 2021, já nos fez chorar, com poucas palavras, já sabíamos que era ele quem deveria celebrar nossa união. Cada cantinho da casa é especial, tem a história de cada casal e agora tem a nossa também. A areia e o mar se completam e trazem a energia perfeita para o dia.

Todos da equipe são especiais, alguns agradecimentos em particular ao Vini, a Dani, Cheff Gabriel e equipe de garçons por toda preocupação conosco e com o evento. Proporcionaram toda a estrutura necessária, receberam nossas cerimonialistas com toda atenção que elas mereciam e nos passaram tranquilidade em tudo.

A Tea House é muito mais do que uma casa de eventos, é um lugar especial que transmite amor e paz que ficarão marcados para sempre em nossos corações.

Tudo ficou além de nossas expectativas. Decoração, comida, ambiente, celebração. Sonhamos algo e realizamos algo muito maior e mais perfeito do que imaginávamos graças a vocês. Nosso muito obrigado! Gratidão eterna. Estarão para sempre em nossos corações!

Com carinho,
    Ana e Júlio
  • Emerson
    Emerson C. Enviado a 08/09/2022

Simplesmente o melhor lugar para eventos beira mar

Comida maravilhosa. O melhor chef de cozinha. Atendimento impecável. Estrutura ímpar. Vista única do por do sol
    Ana P. Enviado a 08/09/2022

Ótimo trabalho e profissionalismo

Trabalho com dedicação e respeito e um ótimo atendimento, realização de sonhos para nós não temos como agradecer por tudo.

• Selene
    Selene O. Enviado a 29/05/2022

Casar na praia é lindo!

Faltou um pouco de organização com a cerimonialista, quando fui questionar sobre algumas falhas tanto a responsável do Tea House e a cerimonialista não assumiram nenhuma responsabilidade. O mais lindo foi o visual da praia.

Respondido por Tea House Floripa:

Agradecemos seu feedback, porém esclarecemos que:
    1- Tea House Floripa Restaurante não realiza organização de evento.
    2- Tão pouco temos as informações necessárias sobre este serviço.
    3- A atuação da Tea House Floripa Restaurante, neste caso, limitou-se tão somente a locação do espaço, serviço de decoração e sonorização do evento.
    4- Seu contrato era antigo e você podia trazer buffet próprio, no seu caso, sua família fez o buffet e contratou um cozinheiro para a finalização, vocês trouxeram materiais para a montagem das mesas da pousada da sua família.
    5- Te emprestamos o richout da casa sem mesmo o buffet ser nosso.
    6- Permitimos várias situações que hoje em dia não é mais possível, exatamente para que não ocorram dúvidas de quem é responsável pelo que.
    Para finalizar, sinto não poder ter conseguido deixar mais que a vista bonita, mas, como explicado no início, não organizamos eventos, locamos para você somente o espaço com decoração e sonorização.
    Desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Suelen
    Suelen O. Enviado a 10/05/2022

Casamento Suelen e Karran 20/02/2022!

Foi um dia maravilhoso, tudo estava excelente e dentro do que tínhamos solicitado. A decoração feita pela Mari Ferraz ficou linda e a cerimônia conduzida pelo José Ferraz foi muito emocionante e encantou a todos que estavam perto. O cenário da Praia da Cachoeira foi o local perfeito para a celebração desse dia inesquecível. A Tea House Floripa possui uma vista maravilhosa, com um clima super agradável e tranquilo para quem busca aquela vibe de lounge. O espaço ofereceu todo o conforto e vários ambientes para que nossos convidados se sentissem a vontade e confortáveis. Ficamos muito satisfeitos com os serviços e com o evento.

Respondido por Tea House Floripa:

Obrigado Suelen e Karran, foi uma alegria participar de um momento tão especial da vida de vocês! Amamos as fotos, assim pudemos reviver aquele dia tão maravilhoso e aguardamos sempre a visita de vocês em nosso restaurante!
  • Natália
    Natalia G. Enviado a 21/08/2021

Melhor escolha!

O lugar é deslumbrante, e está o tempo todo com novas decorações e melhorias para deixá-lo sempre perfeito! É impossível de descrever aquela vista com palavras, mas aquela combinação espetacular de mar, céu, montanhas, e barquinhos é de tirar o fôlego!

E o interior com aquele piano de cauda preto belíssimo, e toda a decoração delicada e caprichada, cuidada pela Mari, faz o complemento perfeito para a vista esplêndida que o Tea House desfruta em um deck magnífico de madeira!

A Mari é a pessoa mais fofa e atenciosa! Cuida como uma mãe. Está sempre disposta a ajudar, dá inúmeros conselhos e nos ajuda muito nesta grande jornada que é preparar um casamento.

Eu não mudaria nadinha de como foi no meu casamento. Em todos os meus sonhos não imaginava algo tão extraordinário!
  • Ana P
    Ana P. Enviado a 06/06/2021

Casamento 17/04/2021

Nosso casamento foi lindo, superou todas expectativas, muito obrigada a Mari e toda equipe pela dedicação em realizar nosso sonho.
  • Jéssica
    Jéssica V. Enviado a 23/02/2022

Meu casamento Perfeito

Tudo estava lindo e maravilhoso! Encanto em cada detalhe! Um sonho realizado!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 25/02/2021

Casamento tea house

Ligar lindo, atendimento ótimo!
    Ficamos muito felizes em realizar nosso sonho!
    Gratidão!
  • Natalia
    Natalia M. Enviado a 18/12/2020

Lugar perfeito

O lugar é simplesmente maravilhoso, paisagem linda, a casa é linda, casamento na praia dos sonhos. A Mari é muito atenciosa e prestativa, tirou todas minhas dúvidas e me auxiliou mais do que a competia para que meu momento fosse perfeito. Foi tudo lindo e eu indico de olhos fechados! Casaria mil vezes lá.