Opiniões de Tao Espaço de Eventos

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Kamila
    Kamila W. Enviado a 22/08/2018

Perfeito para meu casamento

Desde o dia em que entrei em contato com a Fernanda, gerente do Tao, eu já sabia que esse seria o local ideal para meu casamento. Tanto no charme, elegância e estrutura do local, quanto no tratamento para que pudéssemos fazer nossa festa. Uma grande qualidade do Tao é a facilidade com acesso e escolha nos demais fornecedores. O espaço fornece essa liberdade para escolher o fornecedor que quiser para sua festa. Amei demais, recomendo fortemente

Kamila querida!
    Primeiramente muitas felicidades, tudo de bom pra ti.
    Queria te agradecer o carinho do teu registro, saiba que esse é o diferencial do nosso trabalho e atendemos à todo com máxima atenção e carinho pois sabemos do momento especial que estão vivendo.
    Estarei aqui sempre à disposição.
    Grande beijo,
    Fernanda
    Ana P. Enviado a 17/06/2015
    Ótimo atendimento! Lugar impecável, limpo, iluminado, cortinas lindas.... Sempre fui muito bem recepcionada pela administração do local! Pude ir várias vezes no salão para fechar últimos detalhes com som, decoração, cerimonial....

Respondido por Tao Espaço de Eventos:

Paula querida! Estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é que esse momento seja inesquecível em todos os sentidos. Conte conosco, venha sempre!
  • Rafaela
    Rafaela T. Enviado a 25/09/2017
    Lugar simplesmente incrível. Agradeço a fernanda e ao pedro pelo atenção e pelo carinho com nossos convidos e com a festa em si. Todos foram muito receptivos, atenciosos (estava chovendo no dia e os seguranças foram até os carros para buscar os convidados com guarda-chuva). Não sei como agradecer por toda a ajuda que nos deram, com certeza indico o espaço, os profissionais são muito competentes!

Respondido por Tao Espaço de Eventos:

Oi Rafaela, agradecemos as palavras de carinho. Ficamos contente que tenhas saído satisfeita, nosso objetivo é atender nossos clientes da melhor maneira possível! Felicidades ao casal e suas famílias! Grande abraço, Fernanda

Greici S. Enviado a 27/10/2015
    O espaço Tão é uma casa de eventos perfeita para casamento. O lugar é muito lindo, com jardins lindos, não precisa de muita decoração, no caso da pessoa não querer gastar muito nisso! O espaço tem uma vantagem, você pode levar a suas bebidas, no caso você pode comprar bebidas fora do brasil que são mais em conta e melhor qualidade e levar que eles não te cobram rolha, ou pode comprar com um fornecedor que vende consignado. Da mesma forma você pode contratar o serviço de buffet com quem preferir, no nosso caso nós optamos pela Bennu de Estância Velha que super recomendo, todos os convidados elogiaram a comida, está mesma pessoa me ofereceu os garçons e fiz a gestão das bebidas que havia comprado consignado, as bebidas estavam super geladas o tempo todo.