Opiniões de Spazio Villa Regia

Brasília, Distrito Federal

• Isabela
    Isabela P. Enviado a 12/11/2022

Minha melhor escolha

Nosso casamento foi muito pensado em cada mínimo detalhe. A escolha do local sempre foi muito importante para mim e quando visitamos o Villa Regia eu tive a certeza de que lá era o meu lugar. Isso envolve, primeiramente, a questão de como a pessoa se sente em estar pessoalmente no local. Digo isso porque as fotos e vídeos não conseguem refletir a verdadeira beleza. É um espaço que tem uma natureza linda, um paisagismo incrível. E quando eu conheci pessoalmente eu tive um sentimento que não dá pra relatar. Recomendo muito que não deixem de visitar pessoalmente. É composto de vários espaços e o diferencial é ter a escada em um ambiente decorado pois nossa descida e valsa ficaram lindas. A dona do espaço é maravilhosa, foi muito solícita em todas as vezes que precisamos alinhar os detalhes, nos ajudou MUITO em vários pontos, sempre nos recebendo muito bem e com paciência para cuidar do nosso casamento de uma forma que não tem igual. Optamos, também, por fechar o contrato de buffet com a casa. Meu marido é apaixonado por gastronomia e esse era o ponto mais importante para ele. Fizemos a degustação do casamento em vários locais, com prioridade no melhor serviço acima de qualquer outro ponto. O que nos ganhou em relação ao buffet foi a chef: Vanessa. Em conjunto com o noivo, eles montaram o cardápio do jeitinho que ele quis: ceviche no coco seco, carpaccio, camarão empanado, mix de cogumelos, comida mexicana, risotos, badejo à belle muniere, filet ao molho de vinho, carbonara finalizado na hora e mais uma extensa lista de entradas, antepastos, comidinha de final de festa e outros desejos dele. A execução foi perfeita e o atendimento no dia foi incrível. A Vanessa é maravilhosa desde o corte dos alimentos ao preparo mais elaborado e foi isso que ganhou esse noivinho apaixonado por comidas. O número de garçom atendeu perfeitamente bem, todos os convidados amaram os pratos (estava impossível não amar, de verdade!) e foi muita fartura em tudo que foi servido, inclusive em relação aos pratos que têm custo mais elevado.
    Beatriz D. Enviado a 10/01/2022

Minha experiência foi maravilhosa

O Villa Régia superou minhas expectativas no dia do meu casamento. Foram ótimos em todos os sentidos e eu não poderia ter escolhido lugar melhor pra casar. São muito atenciosos, compreensivos e não medem esforços pra agradar os noivos. Com certeza eu recomendaria pra outros noivos.

Jackeline Q. Enviado a 24/11/2021

Ambiente perfeito

Lugar encantador, lindo, perfeito, rústico são tantos adjetivos que eu não poderia ter escolhido lugar melhor que a Spazio Villa Regia, ótimo atendimento, melhor peço eu não queria ir embora rsrs, já havia passado alguns minutos do meu horário, mas deixaram finalizar o meu momento, sem atrapalhar outra noiva é claro rsrs. Por fim, quero agradecer imensamente pelo ótimo profissionalismo, e sim! Eu indicaria mil vezes.
  • Jatniel
    Jatniel T. Enviado a 25/09/2022

Lugar perfeito

Lugar lindo de maravilhoso, com uma energia única e aconchegante, com uma área verde e a casa com cores e estilo rústico que deixam as fotos sensacionais! Sem contar toda a equipe que faz parte do Spazio, são excepcionais, fazem seu evento acontecer da maneira mais perfeita possível!
  • Luiza
    Luiza L. Enviado a 15/04/2021

Perfeição do inicio ao fim

Quando fui ao Spazzio me emocionei porque lembrava cada detalhe da casa da minha bisavó. Foi muito fácil definir o local pela beleza e estrutura, na época fechamos o pacote com diversas coisas inclusas no escuro, porque não conhecíamos o buffet e tudo mais. Mas tudo foi surpreendete. A equipe toda foi um amor, um carinho surreal para toda a nossa família. Todos os convidados se impressionaram com a educação e profissionalismo de todos! Obrigada!
  • JULIANA
    Juliana B. Enviado a 19/03/2021

Espaço para casamento

O espaço é muito bonito além de amplo e ventilado, fatores a serem considerados nestes tempos de pandemia.

Respondido por Spazio Villa Regia:

Obrigada Juliana pela prontidão em nos avaliar! Muito feliz de terem enfrentado a pandemia e terem realizado o evento, mesmo com adaptações! Feedback recebido e com certeza iremos melhorar nos pontos citados!
    Marylin M. Enviado a 23/12/2020

Cerimonia, recepção e decoração

O que dizer desse lugar mágico! tudo organizado com perfeição! Letícia meu anjo que me possibilitou realizar esse sonho. Equipe mais que competente, amiga, atenciosa. A decoração da Flávia superou minhas expectativas tudo realmente um sonho realizado! Muito obrigado Spazio Vila Régia vocês moram no meu coração para sempre.

Respondido por Spazio Villa Regia:

Ah que linda e você também!!! Ser chamada de anjo da guarda de uma mulher que é um verdadeiro anjo na vida dos seus pais, familiares e amigos é uma verdadeira honra! Realizar seu sonho foi um sonho realizado para mim!
  • Raquel
    Raquel R. Enviado a 15/04/2021

Melhor opção para época de chuva!

Me casei em dezembro, uma época bem chuvosa em Brasília. No dia do meu casamento, caiu uma chuva muito forte. Mesmo assim, a estrutura permaneceu intacta! As tendas dão essa flexibilidade de poder casar em local aberto mesmo nessa época. Realizei meu sonho! Fechei juntamente com o espaço o contrato de buffet com o Washington e decoração com a Flávia. Foi tudo impecável e todos os convidados saíram comentando sobre a comida. Se você quer ter a segurança de casar em um local aberto, verde, mas a data da sua festa é em mês de chuva, pode fechar no Spazio Villa Regia. Uma opção segura que sua festa acontecerá sem imprevistos.
    Beatriz Enviado a 27/03/2021

Só contrate se quiser ser mal tratado!

Atendimento péssimo, mas lugar lindo! Antes de assinar o contrato era tudo incrível. Depois, se tornou um pesadelo. A proprietária, L., foi extremamente grosseira conosco, irônica e me deixou desesperada dias antes do casamento. Nos deixou muito inseguros em relação a todos os serviços que não contratamos de sua equipe. Ela adicionou coisas a mais no serviço e avisou 4 dias antes do casamento que era obrigatória sua contratação. No fim, tivemos que pagar 3000 reais a mais que o firmado em contrato por causa das vendas casadas organizadas por eles (por exemplo o DJ que tem que ser o deles e que, por sinal, é incomunicável). E, durante uma conversa, a proprietária disse “eu estou entendendo qual é a de vocês. Querem o serviço maravilhoso, mas não querem desembolsar”, sendo que queríamos apenas o serviço todo que foi descrito no contrato e que pagamos pra ter. Falando em contrato, este deve ser revisado com muita atenção. Muitas informações discrepantes e o Spazio, de má fé, não aceita fornecer o que beneficia o contratante. Depois de muito estresse, ainda vimos registros da proprietária bebendo de nosso bar sem nossa autorização. Foi ridículo o tratamento que recebemos e fomos desrespeitados em diversos momentos. Pior lugar do mundo para fechar um negócio. Prefiro fazer um casamento no meio da rua que usar o serviço desse lugar outra vez. Pontos positivos: decoradora muito talentosa, móveis muito bonitos, ambiente agradável.