Opiniões de Solar Santorini

• Macedo
    Lilian M. Se casou em 24/07/2021

Lugar espetacular

Gente, eu amei o solar santorini. As donas são pessoas super agradáveis, sensíveis e está sempre ali.
    Eu agradeço a Deus por ter nos presenteado com esse espaço tão lindo!
    Larissa O. Se casou em 10/01/2021

Decepcionada após assinar contrato

Confiamos em contratar e em realizar nosso sonho no local devido às avaliações, mas na nossa vez foi tudo diferente.
    Antes de assinar o contrato são super receptivos mas depois tudo muda! Nos foi informado no ato da assinatura que podíamos utilizar o local até às 7h da manhã com som ambiente, no dia do casamento fomos expulsos com arrogância com a informação que era até as 23h devido a decretos (o que podia ser comunicado com antecedência e revisto em contrato), como noivos não conseguimos curtir como queríamos e merecíamos depois de tanto planejamento e de pagar um valor consideravelmente alto.
    Antes mesmo de haver atraso do pagamento mensal já nos era cobrado como se estivéssemos inadimplentes. Apenas na semana do casamento nos foi informado sobre taxas que não estavam inclusas claramente em contrato. Pra haver um desconto devido a situação da pandemia foi difícil.
    Não tem freezer, fogão atual e nem conexão Wi-Fi. Enfim, local bonito mas peca na administração. Não recomendo, decepção total.

Respondido por Solar Santorini:

Larissa, você como profissional da área de eventos, está ciente que todos os noivos que mantiveram seus casamentos na Bahia, durante a pandemia, tiveram que ajustar os seus sonhos aos seguintes decretos governamentais:

*Não é permitido ter boate .
    * Necessidade da redução no número de convidados
    *Horário limite para término do evento até 23:00hs .

Seu buffet, assessoria e todos que trabalharam durante o evento encerraram as suas atividades as 22:00hs, pois tinham consciência dos decretos. Salientando que o seu evento encerrou 00:30hs, pois este foi o horário que vocês saíram do espaço, após muitos avisos e solicitações da minha equipe.
    Infelizmente, é por causa de pessoas que não respeitam os decretos estabelecidos que os números da pandemia estão cada vez mais crescentes, e hoje chegamos ao caos, precisando ter Lockdown. Nossa equipe continua respeitando os decretos e seguimos todos os protocolos, para a segurança de todos.
  • Euana Alves
    Euana A. Se casou em 15/12/2019
    O Espaço Solar Santorini, é incrível, assim que o visitei soube que seria o lugar ideal para a realização do nosso sonho, somos muito gratos à toda equipe, por eternizar o nosso momento em um espaço tão lindo quanto o Solar Santorini, nossos convidados, amigos e familiares, ficaram encantados também.
    Aline S. Se casou em 22/06/2019

Excelente estrutura

É um salão Novo que veio para ficar no mercado. O espaço está lindo e a qualidade dos serviços excelente. Me casei no dia 22/6/19 e todos os convidados foram só elogios para o buffet principalmente.