Opiniões de Solar Real

Solar Real Ver mais informação

• Patrícia
    Patrícia M. Enviado a 09/10/2023

O melhor lugar em Santa Teresa

Uma casa de festa que contempla a vista da enseada de Botafogo e o Pão de açucar! Não tem como dar errado, além disso, é uma casa com salas grandes, espaçosas. Evitando que a festa fique muito quebrada pela divisão dos comodos. Pessoal da casa muito prestativo e atencioso. Quando preciso elas indicam profisionais pra ajudar o seu sonho se tornar realidade.
    Ah essa casa de festa, possibilita vários planos b, c, d... se por acaso no grande dia estiver chovendo, eles tem diversas salas que comportam a cerimonia muito bem! E são igualmente lindos.
  • Heather
    Heather H. Enviado a 19/06/2022

Um dia sonhando

Amei a experiência no Solar Real! Realmente foi um sonho. Todos os convidados ficaram encantados com a vista, a casa, e o serviço. Muito obrigada por tudo!
    Fernanda Enviado a 29/05/2022

Não recomendo

Nao recomendo. Local é lindo, mas não gostei do profissionalismo deles. Nada mais a declarar

Prezada Fernanda,
    Sempre na tentativa de melhorar os nossos serviços gostaríamos de compreender melhor o acontecimento.
    Poderia nos relatar os fatos?
    Faremos sempre de tudo para o melhor atender nossos clientes. Mas antes precisamos saber do o que aconteceu.
    Ficamos no aguardo.
    Cordialmente

• Fabiana
    Fabiana & Bryan Enviado a 02/12/2019

Lindo cenário

Solar Real é com certeza um espaço que abrange as principais belezas do Rio de Janeiro, vista para o Pão de Açúcar, Baía de Guanabara, Santa Teresa, o verde da natureza e o estilo antigo do casarão com os seus lindos azulejos e pilastras decorativas. Recebi muitos elogios dos meus convidados do Brasil e do exterior sobre a escolha de um lugar tão bonito para realizar a cerimônia e festa do casamento. Agradeço a atenção e paciência também da equipe do Solar (Daiane, Vivian e financeiro). Recomendo! Sucesso!

Respondido por Solar Real:

Que saudade! Foi um dia lindo e especial, ficamos felizes em ser o local escolhido! Aguardamos uma visita futura para relembrarmos juntas desse momento único!
    Amanda Enviado a 23/01/2020

Beleza, flexibilidade, atenção e profissionalismo.

Tudo ocorreu como o planejado. A Vívian foi muito solicita durante todo o processo, da negociação até a festa. Além disso, foram bastante flexíveis com a as demandas específicas da minha festa. A casa está em ótimas condições de reforma. Indispensável dizer que a vista do Solar compensa qualquer coisa. Recomendo muitíssimo!

Respondido por Solar Real:

Oi Amanda, nosso carinho permanece, e lembraremos sempre de vocês com muita alegria! Temos muito zelo com a casa, nosso patrimônio de 1840 cheio de lindas historias. Desejamos mais uma vez toda muita felicidade a vocês, e venham nos visitar!
    Antonio F. Enviado a 10/01/2020

Casamento António e Andrea

Minha experiência com o Solar Real infelizmente foi trágica. Logo após a cerimônia religiosa, os noivos ingressaram no salão e, por conta de total falta de cuidado e experiência da organização da casa, decidiram passar óleo de mamona nos rodapés dos salões. Resultado: minha noiva passou toda a sua festa de casamento com seu vestido branco muito sujo de marrom em todas as suas laterais. A proposta da casa posteriormente foi pagar a lavagem do vestido.
    Experiência trágica e frustrante no pós venda.

Respondido por Solar Real:

Prezado Antonio, Ficamos muito tristes com sua falta de compreensão. A casa estava impecável e o acidente do óleo de madeira no rodapé foi algo que jamais aconteceu. Colocamos o óleo no intuito de que tudo ficasse ainda mais perfeito, entretanto um funcionário no dia anterior havia passado outro óleo e por isso o excesso de óleo. Tudo no zelo de deixar a casa ainda mais linda... erramos pelo excesso de cuidado. O casamento foi lindo, um sucesso. Pena que você guarde tão triste lembrança. Se pudéssemos haveríamos trocado o vestido no meio da festa! Lamentamos profundamente o ocorrido mas tenho certeza que a casa deixará com o tempo somente boas lembranças. cordialmente, Paula Rosa
    Mariana M. Enviado a 03/07/2019
    Localização e espaço lindos! Bem cuidado, equipe atenciosa e solícita sempre dispostos a nos atenderem em visitas técnicas e flexibilizar negócios

Respondido por Solar Real:

Oi Mariana, que bom receber seu feedback, isso é muito importante para nós!
    Estamos sempre a disposição de todos os nossos clientes, para sonhar juntos e transformar sonhos em realidade! Grande abraço!
    Laisis Enviado a 27/01/2020

Ótima Escolha

Atendimento ótimo, todo o planejamento alinhado e dentro do combinado, local sempre limpo e renovado, muito bem conservado, tanto a parte interna quanto externa.
    Flavia L. Enviado a 04/11/2019

Excelente!

Escolha perfeita. Lugar lindo, confortável l, diferenciado e atendimento excepcional

Respondido por Solar Real:

Foi uma alegria participar desse momento inesquecível!
    Desejamos muita alegria a vocês!
    Grande Abraço!
  • Simone
    Simone C. Enviado a 19/12/2017
    Casarão localizado em uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. Lugar de beleza indescritível, absolutamente divino. A proprietária é maravilhosa e nos auxiliou do início ao fim da festa. Foi inesquecível!