Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins, esplanada, tenda
Capela
Cozinha para catering
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2019

Última atualização: Fevereiro 2024

O Sítio São Jorge - Vdara tem tudo para fornecer o que os noivos fazem questão em conforto, sofisticação e magia para a sua festa de casamento. Um local com uma história e razão de ser: atender seus clientes com seriedade na realização de eventos com dedicação e elegância, proporcionando, assim, um momento inesquecível à todos os presentes!

Espaços e capacidade

As instalações do Sítio São Jorge - Vdara conferem à cerimônia glamour e requinte. Com uma área de 520m2 com cobertura, que conta com espaços sofisticados, amplo salão para cerimônia e buffet, cerimônia ao ar livre, zona exterior com lago, nascente e muito verde. Sua capacidade total de convidados pode variar entre 80 e 600 pessoas.

Serviços oferecidos

Sítio São Jorge - Vdara conta com uma equipe profissional de coordenação, altamente qualificada e bem preparada para atender os noivos do começo até o fim da celebração; que conta com muita experiência e trabalha com muito carinho para fazer com que cada detalhe seja importante. Além disso, coloca a disposição da festa sistema de iluminação, wi-fi e cardápio temático.

Outras instalações

Dentro de toda essa infraestrutura, os noivos e seus convidados podem, ainda, desfrutar de outras instalações disponíveis durante a festa. Para proporcionar maior conforto, comodidade e segurança aos seus clientes, o local possui:

  • Estacionamento interno e serviço de valet gratuito
  • Área de lazer
  • Sala de apoio
  • Suíte dos noivos
  • Ar condicionado
  • Mobiliario completo
  • Acesso para portadores de necessidades especiais

Localização

Sítio São Jorge - Vdara é de fácil acesso, pois está localizado no bairro dos Casa, no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O lugar ideal para aqueles noivos que desejam celebrar um momento completamente perfeito em um buffet para casamentos!

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Jardins
Tenda
Capela
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Área externa para cerimônia. Sala dos noivos)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros (Buffet completo)

Localização:

Campo
Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que inclui o menu?

Alimentos, bebidas, sobremesa, mesa de café

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional
Fusion food

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Veganas
Outras (Cardápios personalizados, adicionais de cardápios, bartender, ilha de sabores. Não fazem locação apenas do espaço sem o serviço de buffet. Tem toda estrutura e opções de menus completos)

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode levar o próprio bolo sem nenhum encargo

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu
Outro (Ilimitado)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro ou transferência bancária. 20% de sinal do valor total do contrato, podendo ser pago à vista via transferência ou parcelado no cheque. O saldo de 80% só 20 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
14 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Priscilla
Priscilla M. Enviado a 03/08/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha para os noivos!

5 estrelas é pouco para esse lugar! Conhecemos por meio do site e agendamos uma visita. A Denise nos recebeu super bem e depois de fecharmos o contrato, passamos a ter contato com a Sabrina, o Robson, a Carol (Odeon), a Silene (Barollo) e o Evandro (Áudio 7), além do restante da equipe, sempre muito prestativa em todas as nossas reuniões! O Sítio foi nossa segunda escolha, após termos um cancelamento com o primeiro buffet contratado, em razão da pandemia, mas Deus sabe o que faz! Que trabalho impecável!

Que dedicação, carinho, respeito e profissionalismo que vocês têm! Eu não poderia sonhar com um casamento mais perfeito, do início ao fim! Agradeço demais a todas as pessoas envolvidas no planejamento e ao pessoal que estava trabalhando no dia, em especial à Hanna, nossa "Anja" que a todo momento vinha nos perguntar se queríamos comer, beber ou se precisávamos de alguma coisa. Vocês foram espetaculares!

Parabéns pelo trabalho de vocês e por me emocionarem tanto, como noiva e aniversariante do dia! Guardarei esse dia com muito carinho no meu coração! Tenho certeza que fiz a melhor escolha ao contratar vocês!
Mayra
Mayra B. Enviado a 29/10/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeição!

Simplesmente é o melhor lugar para se casar! Eu sou apaixonada por este lugar, namoro ele há anos. Fui em um casamento (da minha prima) e desde então quando descobri este lugar, eu vivia sonhando acordada de que iria chegar o meu dia de se casar lá! O atendimento é maravilhoso, todos são super gentis e realmente trabalham para realizar o seu sonho.
Eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é.
Vale a pena cada centavo gasto, é certeza de sucesso e de que não terá problemas. Tudo é impecável.
O valor não é baixo, porém vc não tem que se preocupar com nada, muitas vezes existem lugares que vc pode pagar pouca coisa de diferença, porém a entrega não será a mesma. Comida, músicos e foto na minha opinião é algo que tem que ser investido.
Todos elogiaram e ficaram encantados, foi só elogios, sobre espaço, decoração, comida principalmente.
Sou muito grata por ter casado neste lugar e com ter essa equipe maravilhosa cuidando do dia mais importante da minha vida. Se cessássemos mil vezes, as mil vezes eu escolheria o Sítio. Muito obrigada! s2
Vanessa
Vanessa Enviado a 16/11/2022
Avaliação 5 de 5

Verdadeiros realizadores de sonhos

Quando iniciei o contato com o Sítio, falei com a Jéssica Freitas, que é uma das Realizadoras de Sonho de lá. Este nome não é para menos, porque é exatamente isso o que eles são! Inclusive, deixo aqui todo meu agradecimento à ela, que fez de um tudo por nós e sempre este disponível para o que precisamos do início afim!

O Sítio São Jorge é um grupo grande, com espaços de tirar o fôlego, uma das coisas que chama mais a atenção é a organização deles. Cada profissional executa sua função com maestria e o cronograma deles faz com que qualquer evento seja impecável!

No dia do meu evento, me arrumei em uma das salas que eles disponibilizam para as noivas. Foi a melhor decisão que tomei. A sala é linda, super agradável, eles trataram super bem a equipe que me arrumou e a todo momento perguntavam se precisávamos de algo, forneceram alimentação e bebidas para nós, e algo que achei fora da curva também é que um dos donos foi até a minha sala saber como eu estava. Também recebi a visita da Marcília (coordenadora do evento) e da Val (anjo) - que é uma profissional destinada exclusivamente para cuidar dos noivos. Também durante o momento de refeição na sala dos noivos, recebemos a visita de uma das também. Gente! Não há palavras para esse cuidado!

Desde o primeiro convidado até o último, só recebemos elogios de tudo! Recepção, gastronomia, manobristas, garçons, coordenação, bar, DJ, decoração, limpeza. Não há uma só pessoa que não parou para elogiar no dia e até hoje recebemos mensagens sobre essas coisas.

Ao Sítio São Jorge, à Gastronomia Barollo, à Odeon Decorações, à Audio 7, nossos eternos agradecimentos por tornaremos o melhor dia das nossas vidas, o mais incrível e inesquecível possível, para nós e para as pessoas que mais amamos! Sucesso!
Ticiane
Ticiane R. Enviado a 26/02/2022
Avaliação 4.6 de 5

Local de contos de fadas

Tudo saiu conforme planejado, todos os convidados elogiaram muito a comida é o lugar em geral! Decoração impecável! O custo é alto, mas a qualidade compensa muito! Estou ansiosa para ver todas as fotos!
Tamires
Tamires Enviado a 09/02/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar do ABC!

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto o serviço do Sítio é impecável!! Todos os funcionários foram maravilhosos. Meu agradecimento especial a nossa realizadora de sonhos Sabrine que sempre me respondeu agilmente e com muita cordialidade e a nossa "anjo" Bia que é um amor de pessoa e cuidou tão bem de nós nesse dia.

Sybele
Sybele B. Enviado a 20/01/2022
Avaliação 5 de 5

Espaço maravilhoso!

Não poderia ter escolhido espaço melhor para realizar meu sonho! Cada detalhe foi lindo e todos trabalharam muito (e bem) para tudo se tornar especial!
Erick
Erick Enviado a 14/10/2021
Avaliação 5 de 5

Entrega do contratado perfeitamente

Para o Sítio não existe palavras que definem a tamanha qualidade na prestação de serviço, todos os setores nos entregaram tudo perfeitamente, desde o atendimento para fechar negócio até o dia do casamento. Não podíamos ter escolhido lugar melhor. Vão conhecer!
Vanessa
Van Enviado a 31/07/2021
Avaliação 5 de 5

O melhor lugar

Não consigo imaginar meu casamento em outro espaço. O Sitio possui uma estrutura completa e profissionais que conduzem desde a venda, organização e pós atendimento com excelência. Todos os profissionais estão de parabéns. O espaço, a decoração, comida, suporte, organização, superaram expectativas. Vale mencionar que me deram total suporte em um período de pandemia.
Tamires
Tamires B. Enviado a 25/05/2022
Avaliação 5 de 5

Espaço e buffet nota mil!

Me casei no sítio dia 22/05/22 e foi tudo perfeito! Desde o primeiro contato até a conclusão do evento recebemos toda a assistência que necessitamos, e tivemos um evento impecável! Os convidados elogiaram muito a decoração, a atenção do time de execução e principalmente a comida! Recomendo muito o Sítio!
Ana
Ana O. Enviado a 16/01/2020
Avaliação 5 de 5

Perfeito!

Serviço, atendimento, qualidade, gastronomia, tudo impecável! Casaria mais mil vezes no sítio São Jorge! Já penso em renovar meus votos lá, rsrs.
Bruna
Bruna T. Enviado a 02/10/2019
Avaliação 5 de 5

Um lugar mágico

Casei no espaço varadas, melhor decisão que eu pude fazer! O lugar é maravilhoso, o serviço impecável, foi perfeito.
V
Vanessa L. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

Festa dos sonhos, maravilhosa!

Foi tudo incrível, lugar lindo, equipe competente, simpática, prestativa, comida maravilhosa. Todos os convidados elogiaram a festa!
L
Leticia Enviado a 09/12/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento Letícia e Luan 28/11/2021

Não existe melhor ! Tudo foi maravilhoso, nossa realizadora Jessica Martinez sempre muito atenciosa, coordenadora Rosy que fez o dia incrível e nos ajudou em tudo. Os convidados não pouparam elogios, tudo muito gostoso, serviram o tempo todo, bebida e comidas.
H
Help C. Enviado a 16/10/2019
Avaliação 5 de 5

Execelente

Lugar lindo, gastronomia e atendimento excelente. Sempre atenciosos com cada detalhe, no dia da festa os noivos tem toda a atenção e também aproveita bem a festa
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Sítio São Jorge - Vdara

Mayra & Gustavo
57 fotos · 20/10/2023
Amanda & Wesley
137 fotos · 15/05/2022
Ticiane & Renan
41 fotos · 11/02/2022

Mapa

Rua dos Araribás, 25 09840-210 São Bernardo do Campo (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Sítio São Jorge - Vdara

Sítio São Jorge - Vdara oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Jardins
  • Tenda
  • Capela
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Área externa para cerimônia. Sala dos noivos.)
Sítio São Jorge - Vdara oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Buffet completo.)
A localização de Sítio São Jorge - Vdara fica em:
  • Campo
  • Cidade
Os chefs de Sítio São Jorge - Vdara oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
  • Fusion food
Sítio São Jorge - Vdara oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Veganas
  • Outras (Cardápios personalizados, adicionais de cardápios, bartender, ilha de sabores. Não fazem locação apenas do espaço sem o serviço de buffet. Tem toda estrutura e opções de menus completos.)
O Open Bar de Sítio São Jorge - Vdara oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
  • Outro (Ilimitado.)
A empresa Sítio São Jorge - Vdara é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento