Opiniões de Sítio São Jorge - Vdara

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Mayra
    Mayra B. Enviado a 29/10/2023

Perfeição!

Simplesmente é o melhor lugar para se casar! Eu sou apaixonada por este lugar, namoro ele há anos. Fui em um casamento (da minha prima) e desde então quando descobri este lugar, eu vivia sonhando acordada de que iria chegar o meu dia de se casar lá! O atendimento é maravilhoso, todos são super gentis e realmente trabalham para realizar o seu sonho.
    Eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é.
    Vale a pena cada centavo gasto, é certeza de sucesso e de que não terá problemas. Tudo é impecável.
    O valor não é baixo, porém vc não tem que se preocupar com nada, muitas vezes existem lugares que vc pode pagar pouca coisa de diferença, porém a entrega não será a mesma. Comida, músicos e foto na minha opinião é algo que tem que ser investido.
    Todos elogiaram e ficaram encantados, foi só elogios, sobre espaço, decoração, comida principalmente.
    Sou muito grata por ter casado neste lugar e com ter essa equipe maravilhosa cuidando do dia mais importante da minha vida. Se cessássemos mil vezes, as mil vezes eu escolheria o Sítio. Muito obrigada! s2
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 16/11/2022

Verdadeiros realizadores de sonhos

Quando iniciei o contato com o Sítio, falei com a Jéssica Freitas, que é uma das Realizadoras de Sonho de lá. Este nome não é para menos, porque é exatamente isso o que eles são! Inclusive, deixo aqui todo meu agradecimento à ela, que fez de um tudo por nós e sempre este disponível para o que precisamos do início afim!

O Sítio São Jorge é um grupo grande, com espaços de tirar o fôlego, uma das coisas que chama mais a atenção é a organização deles. Cada profissional executa sua função com maestria e o cronograma deles faz com que qualquer evento seja impecável!

No dia do meu evento, me arrumei em uma das salas que eles disponibilizam para as noivas. Foi a melhor decisão que tomei. A sala é linda, super agradável, eles trataram super bem a equipe que me arrumou e a todo momento perguntavam se precisávamos de algo, forneceram alimentação e bebidas para nós, e algo que achei fora da curva também é que um dos donos foi até a minha sala saber como eu estava. Também recebi a visita da Marcília (coordenadora do evento) e da Val (anjo) - que é uma profissional destinada exclusivamente para cuidar dos noivos. Também durante o momento de refeição na sala dos noivos, recebemos a visita de uma das também. Gente! Não há palavras para esse cuidado!

Desde o primeiro convidado até o último, só recebemos elogios de tudo! Recepção, gastronomia, manobristas, garçons, coordenação, bar, DJ, decoração, limpeza. Não há uma só pessoa que não parou para elogiar no dia e até hoje recebemos mensagens sobre essas coisas.

Ao Sítio São Jorge, à Gastronomia Barollo, à Odeon Decorações, à Audio 7, nossos eternos agradecimentos por tornaremos o melhor dia das nossas vidas, o mais incrível e inesquecível possível, para nós e para as pessoas que mais amamos! Sucesso!

Vanessa L. Enviado a 26/09/2022

Festa dos sonhos, maravilhosa!

Foi tudo incrível, lugar lindo, equipe competente, simpática, prestativa, comida maravilhosa. Todos os convidados elogiaram a festa!
  • Ticiane
    Ticiane R. Enviado a 26/02/2022

Local de contos de fadas

Tudo saiu conforme planejado, todos os convidados elogiaram muito a comida é o lugar em geral! Decoração impecável! O custo é alto, mas a qualidade compensa muito! Estou ansiosa para ver todas as fotos!
  • Tamires
    Tamires Enviado a 09/02/2022

Melhor lugar do ABC!

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto o serviço do Sítio é impecável!! Todos os funcionários foram maravilhosos. Meu agradecimento especial a nossa realizadora de sonhos Sabrine que sempre me respondeu agilmente e com muita cordialidade e a nossa "anjo" Bia que é um amor de pessoa e cuidou tão bem de nós nesse dia.

• Sybele
    Sybele B. Enviado a 20/01/2022

Espaço maravilhoso!

Não poderia ter escolhido espaço melhor para realizar meu sonho! Cada detalhe foi lindo e todos trabalharam muito (e bem) para tudo se tornar especial!
    Leticia Enviado a 09/12/2021

Casamento Letícia e Luan 28/11/2021

Não existe melhor ! Tudo foi maravilhoso, nossa realizadora Jessica Martinez sempre muito atenciosa, coordenadora Rosy que fez o dia incrível e nos ajudou em tudo. Os convidados não pouparam elogios, tudo muito gostoso, serviram o tempo todo, bebida e comidas.
  • Erick
    Erick Enviado a 14/10/2021

Entrega do contratado perfeitamente

Para o Sítio não existe palavras que definem a tamanha qualidade na prestação de serviço, todos os setores nos entregaram tudo perfeitamente, desde o atendimento para fechar negócio até o dia do casamento. Não podíamos ter escolhido lugar melhor. Vão conhecer!
  • Vanessa
    Van Enviado a 31/07/2021

O melhor lugar

Não consigo imaginar meu casamento em outro espaço. O Sitio possui uma estrutura completa e profissionais que conduzem desde a venda, organização e pós atendimento com excelência. Todos os profissionais estão de parabéns. O espaço, a decoração, comida, suporte, organização, superaram expectativas. Vale mencionar que me deram total suporte em um período de pandemia.

Respondido por Sítio São Jorge - Vdara:

Oi, Van!

Poxa, muito obrigada pelo seu feedback, ficamos muito felizes em saber que tudo saiu conforme vocês sonharam e planejaram!

Muito obrigada pela confiança e pelo carinho.