Opiniões de Salão de Festas Arenna

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Martina
    Cosme Se casou em 13/03/2021

Realizei meu sonho

Olá! Meu nome é Martina, quero deixar aqui a minha opinião sobre o salão de festas Arenna, meu grande dia foi mais que especial, Alexandre & Sandra, donos do salão, nos receberam com muita atenção e carinho, e prepararam tudo como tínhamos combinado, flores, bolo artesanal, decoração em geral, e cardápio delicioso e completo, meu casamento não teve reclamações, os convidados elogiaram bastante, meu marido e eu ficamos imensamente felizes por realizar nosso sonho.
    Juliana Se casou em 21/02/2021

Casamento perfeito

Tudo maravilhoso. Comida excelente, equipe nota mil, tudo do jeito que sempre sonhei.
  • Silas
    Silas O. Se casou em 05/09/2020

Realização de um sonho

Realizamos nossa festa em 10/10/2020. Fomos sempre muito bem atendidos pelo Alexandre e pela Sandra, seus colaboradores nos fizeram sentir em casa, com uma festa inesquecível, com um lugar aconchegante, buffet delicioso e pessoal profissional, somos gratos pela realização desse sonho.

Respondido por Salão de Festas Arenna:

Silas e Maria muito obrigada pelo carinho e na verdade nós é que agradecemos por ter nos escolhi a fazer parte desse sonho!

Obrigada e até a próxima!
    Se Deus quiser
  • Claudia
    Claudia Se casou em 14/03/2020

Serviço sensacional e o carismo que toda a equipe nós proporcionou, amei tudo.
    Recomendo

Respondido por Salão de Festas Arenna:

Oi Claudia bom dia. Obrigada pelo carinho e nós é que agradecemos por fazer parte desse sonho. Quanto ao tempo de resposta acho que teve algum erro de digitação; pois sempre respondo na hora as mensagens. Beijos e até as próximas comemorações.
  • Pricila
    Pricila A. Se casou em 15/02/2020

Melhor escolha da minha vida

Quero parabenizar todos do salão e buffet arenna por me proporcionar a melhor experiência da minha vida, graça a dedicação de todos da equipe e principalmente do Ale e da Sandra, meu sonho foi realizado com perfeição.
    Não tenho palavras para agradecer o mensurar o excelente trabalho, hoje indico vocês de olhos fechados!!!

Muito obrigada

Respondido por Salão de Festas Arenna:

Priscila, nós é que agradecemos pela oportunidade em fazer parte desse sonho junto com vocês!
    Obrigada e aguardo vocês nas próximas comemorações.

Beijos

Sandra
  • Keylla
    Keylla Se casou em 18/01/2020

Muito recomendado

Fiz meu casamento neste salão e foi incrível atendimento excepcional. Tudo ótimo comida decoração luzes dj. O dono alexandre uma pessoa muito simpática e atenciosa. Recomendo muito este salão.

Respondido por Salão de Festas Arenna:

Oi Keyla nós que agradecemos pelo carinho, que evento lindo foi o seu! Desejo que vocês sejam felizes e aguardo vocês nas próximas comemorações. Beijos
    Fabenicia G. Se casou em 12/01/2020

Recomendo.

Meus convidados foram muito bem atendidos pela equipe toda, todos comeram e beberam muito bem, repetiram pois o jantar fica a noite toda. Ainda levamos para casa o que sobrou da festa.O meu buffet foi churrasco com uma entrada de salgados;Era uma festa para 120 pessoas. Tudo muito saboroso.
    Dominique Se casou em 07/12/2019
    Para todos os casais que estão a procura de fornecedores e da facilidade de ter tudo em apenas um lugar. Super indico o Salão de Festas Arenna. Não tenho quase palavras para expressar minha satisfação sobre tudo, local, comida, serviços de garçom, atendimento. Simplesmente foi tudo ótimo, de uma qualidade sem igual, e por um preço muito acessível. Realmente minhas expectativas foram mais do que alcançadas. Perfeito!

Respondido por Salão de Festas Arenna:

Dominique obrigada pelo carinho e por ter nos escolhido a fazer parte da sua historia.
    Obrigada e até a próxima!
    Aline Se casou em 20/04/2019

Muito bom!

Qualidade e atenção desde o primeiro encontro, a estrutura, serviços e comprometimento em realizar nossa festa foi excepcional. Comida, ambiente muito bom e agradável! Parabéns pelos serviços, nossa festa foi top demais, os convidados apreciaram muito! Obrigada!

Respondido por Salão de Festas Arenna:

Oi Aline, nós que agradecemos por nos escolherem para fazer parte desse sonho!
    Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês e que a vida seja sempre doce.
    Ah e muito obrigada pelo carinho, recebi o seu presente, você adoçou o meu domingo.

Até as próximas comemorações!

Beijos
    Sandra Landgraf