Opiniões de Quinta dos Pinheiros Festas e Eventos

Jaçanã, São Paulo

• Adriana
    Adriana M. Enviado a 21/12/2023

Maravilhoso!!

A festa estava perfeita, linda e os profissionais também me atenderam muito bem desde o primeiro dia que estive para conhecer o lugar! O espaço é maravilhoso e me apaixonei desde a primeira vez que fui.. Estão de parabéns! 👏🏻
  • PAMELA
    Pamela M. Enviado a 17/04/2023

Perfeito!

Fizemos nossa cerimônia dia 25 de fevereiro deste ano, e pode parecer clichê, mas, eles são perfeitos! Desde o primeiro momento, quando fomos visitar o espaço, transbordou carinho em cada detalhe. O dia da nossa festa foi incrível, além do espaço ser de uma beleza sublime, cada um teve uma atenção impecável, não só conosco, mas também com nossos convidados, que elogiaram muito, cada detalhe, da decoração ao serviço. Cuidaram de nossos pertences com muito zelo, pensei que tivesse perdido um colar no salão, e quando estava indo embora, eles haviam guardado na casa dos noivos junto com minhas coisas, isso entre outras coisas rsrs. Recebemos um bolo pra viagem só pra nós, que além de lindo estava delicioso, assim como todo o jantar, a chef Ana matiolli é maravilhosa! O dj entendeu perfeitamente nosso gosto, e foi mais um dos pontos altos da festa. Se teve algum ponto negativo, foi que a festa deveria durar pra sempre rsrs... São muitas pessoas pra agradecer, por fazer deste momento tão perfeito, mais uma vez agradecemos a todos colaboradores do quinta, vocês são demais, parabéns pelo trabalho.
  • Márcia
    Márcia M. Enviado a 18/01/2023

Foi Deus que me apresentou o Quinta

Eu já havia ido visitar vários buffet e não gostava de nada. Até que um dia eu acordei e disse: meu deus me leva num lugar onde eu possa fazer o meu casamento de acordo com o meu sonho.
    Foi aí que eu encontrei o quinta dos pinheiros. Lugar lindo, perto da rodovia, atendimento impecável de todos os profissionais, a casa da noiva é super acolhedora. Comida boa, florista perfeita, seu eu pudesse faria tudo de novo.

• Vitória
    Vitória E. Enviado a 18/01/2023

Lugar incrível!

Serviço e local impecável! Amei ter tido a melhor experiência da minha vida no quinta. Indico de olhos fechados!
  • Nayara
    Nayara R. Enviado a 12/05/2022

Melhor Lugar Impossível

Me apaixonei pelo Quinta ao primeiro PDF! Desde a proposta recebida já me encantei com as fotos e com as opções de cardápio! Foi o primeiro lugar que visitei e claro, não teria mais chances pra nenhum outro local! A estrutura é top, casa da noiva, um lounge rústico incrível, local pra cerimônia espetacular e por fim um salão lindo que ja emociona ao entrar e ver aquele lustre maravilhoso! Ao provar a comida, aí é cheque mate! Que delicia! Eu não tive dúvidas que meu dia tão sonhado seria la e foi! Inesquecível!
    Tudo saiu como o planejado, mesmo com a luz acabando na região, o gerador funcionou perfeitamente bem e ninguém nem percebeu rs
    A projeção mapeada é um charme a parte!
    O Michael dj, a Dayse e o Chiquinho foram carinhosos e cuidadosos com a gente a todo momento! A decoração também ficou perfeita, apesar das dificuldades em obter retorno da decoradora Cris!
    Todos ficaram encantados com absolutamente tudo!

Se eu pudesse casar 1000 vezes, todas seriam no Quinta dos Pinheiros!!!
    Larissa O. Enviado a 03/05/2022

Lugar incrível

Ter escolhido o Quinta dos Pinheiros para realizar a minha festa de casamento foi a escolha certa, eu queria um espaço mais aberto, mas que o acesso não fosse muito complicado. O Quinta ainda tinha a vantagem de ser o espaço, com o Buffet, DJ, sonorização, iluminação, é um espaço completo, em que diminuiu muito a busca de vários fornecedores diferentes!

E tudo no espaço é maravilhoso, a comida maravilhosa, foi um casamento perfeito!
  • João
    João O. Enviado a 03/05/2022

Local lindo e gastronomia impecável

Me casei no Quinta dos Pinheiros e posso falar que foi impecável. Desde o local para recepcionar os convidados, passando pelo local de cerimônia e o salão de festas, tudo foi organizado e decorado de uma maneira maravilhosa, conforme estava no contrato. Só reitero aos noivos se atentarem para o contrato, pois o que estiver escrito no papel é o que vale. Isso para qualquer serviço, seja do buffet, assessoria, decoração, fotos, etc. No mais só recebi elogios dos convidados pelo local, seja pela beleza, seja pela parte gastronômica. Um agradecimento especial para a Chef Nalian e sua equipe, que elaboraram pratos maravilhosos e deixaram todos os convidados satisfeitos.
    Luana C. Enviado a 01/03/2023

Casamento Luana e Bruno 05/02/2022

Super recomendamos o espaço Quinta dos Pinheiros... além do lugar ser lindíssimo, te dá toda a estrutura necessária para que o dia seja perfeito.

Recebemos todo o suporte da Dayse que é a coordenadora do evento e nos ajudou não somente no dia, mas em todo o processo, da Nalian, na mudança de algumas questões do cardápio, pois o meu marido é angolano, então houve uma mescla nos cardápios, o Chiquinho que é gerente do espaço e um querido. Nos deu muito suporte também antes e durante o evento e a Cris decoradora, que entendeu exatamente o que queríamos e deixou o lugar ainda mais bonito. Amamos tudo, somos muito gratos e recomendamos o espaço, achamos um ótimo custo benefício.

Agradecemos por tudo e saudades desse dia.

Beijo a todos, gratidão pelo carinho e atenção com todos nós, vocês foram essenciais para que nosso dia fosse ainda melhor.
  • Tayna
    Tayna D. Enviado a 19/03/2022

Casamento Tayná e Danilo

O quinta dos pinheiros foi o local onde achamos e sonhamos para o nosso grande dia.

E foi exatamente como sonhamos. Perfeito desde a minha chegada no espaço até a hora de ir embora!

Funcionários fantásticos e mauro, dayse e cris obrigada por ter embarcado em nosso sonho e isso fez toda a diferença

Chiquinho e fran maravilhoso desde o momento que eu cheguei ao meu lado, me senti mimada, tudo que eu gostaria eles faziam.

O que foi aquela noite
    Muito obrigada por tudo!
    Vocês foram fantantiscos estamos realizados!
  • Kendelly
    Kendelly Enviado a 09/03/2021

Lugar dos sonhos

A primeira vez q vi o espaço pensei, se não casar aqui não caso em lugar nenhum, foi magnífico o tratamento com a gente, em relação a tudo mesmo, todos os convidados amaram o espaço, a comida então nem se fala, realmente por mais que tivesse procurado, não teria achado outro lugar mais incrível, obrigado por tudo.