Quinta da Madragoa

26 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Quinta da Madragoa

• Adriana

Adriana N. · Se casou em 01/03/2018

Espaço maravilhoso, muito bem organizado e em perfeito estado. Atendimento de excelência e muito atenciosos e solícitos. Todos meus convidados amaram o espaço e eu fiquei super radiante. Me casei no dia 01/03/2018 e superou minhas expectativas!

Enviado a 19/04/2018
  • Quesia

Quésia Q. · Se casou em 14/01/2018

Casa maravilhosa

Casa maravilhosa, pessoas muito flexíveis, organização impecável. Fui muito bem atendida, tanto pelas sócias, como por Leyla, que trabalha na casa. Amei simplesmente tudo. Não houve um que saísse sem elogiar

Enviado a 20/02/2018
  • Denise

Denise O. · Se casou em 28/10/2017

Lugar lindo, a cada detalhe do espaço encantador. A minha decoração se encaixou perfeitamente, só ouvi elogios.As meninas são ótimas no atendimento, profissionais e meigas. Queria voltar tudo novamente!

Enviado a 30/11/2017
  • Cíntia

Cintia O. · Se casou em 10/09/2017

Não tinha conhecimento desse cerimonial, pesquisei através desse site casamento.com.br e fui me apaixonando pouco a pouco. Fui super bem atendida e tive todas as minhas dúvidas esclarecidas, ao final foi muito lindo meu casamento.

Enviado a 14/09/2017
  • Noemi

Noemi B. · Se casou em 02/07/2017

A quinta da madragoa é um espaço lindo e vale muito a pena casar lá. As pessoas responsáveis pelo espaço são muito solícitas. Eu me apaixonei pelo espaço desde a primeira vez, pra festas grandes como a que eu fiz fica um pouco apertado mais como nem sempre vão todos os convidados da pra ficar uma festa bonita sim.

Enviado a 06/08/2017
  • Saulo

Saulo · Se casou em 10/12/2016

Lugar muito bonito, casarão antigo e muito bem cuidado. Fomos muito bem tratados quando aparecemos no local, com toda a atenção e paciência.Não deixou nada a desejar. Super indico o local e a profissional também.

Enviado a 23/01/2017
  • Gesil

Gesil S. · Se casou em 02/12/2016

Lugar lindo, bem arejado, com ótimas instalações. Boa localização, discoteca climatizada, salão amplo. As proprietárias são excelentes profissionais e dão todo o suporte necessário ao cliente. Com certeza faria outros eventos lá. Recomendo a todos.

Enviado a 18/01/2017

Juliana M. · Se casou em 19/11/2016

Amei fazer meu casamento nesse espaço! Um espaço rustico e romântico, alem de muito aconchegante. Todos os convidados e fornecedores gostaram.
    Foi tudo lindo!!! O espaço está todo reformado, o mobiliário todo conservado e já vem na casa.
    Super indico. Nota dez!

Enviado a 22/12/2016

Juce F. · Se casou em 20/10/2016

Nota 1000. Meus convidados amaram e nós também. Obrigada Gleide e Leila pelo profissionalismo de vocês. Parabéns pelo excelente trabalho. Super recomendo. Percebe-se que vocês fazem o que amam e fazem de coração.

Enviado a 03/11/2016

Nataly T. · Se casou em 08/10/2016

Gostei muito do atendimento, recepção, organização...foi uma festa perfeita.Tudo como eu imagina, simplesmente curti o momento, sem preocupação, realmente gratificante...que venha as próximas comemorações...

Enviado a 16/11/2016

Respondido por Quinta da Madragoa:

Nataly, nós do quinta da madragoa ficamos imensamente feliz quando a experiência do cliente é a melhor. Nosso objetivo é fazer o possível pra que sonhos se tornem realidade! Obrigada por escolher o quinta da madragoa