Premier Eventos
CSG 09 lote 01 sala 101 - Taguatinga - DF 70297-400 Taguatinga (Distrito Federal) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Menus a partir de R$2000

Opiniões de Premier Eventos

• Ketlen

Ketlen F. · Se casou em 08/12/2019

3.8

Casamento 08.12.2019

O salão tem uma ótima estrutura, uma cozinha incrível e que consegue realizar eventos de ate 500 pessoas. As duas pessoas que fecharam comigo me acolheram quando precisei ir no local. Mas 2 dias antes do grande dia ocorreu um episódio que me deixou muito chateada, o local queria colocar uma estrutura que não estava no contrato e que iria atrapalhar toda a cerimônia. Foi um grande estresse que passei pois insistiram em deixar a estrutura, e com muita conversa enfim foi resolvido. No dia não abriram as portas de entrada então criou um pouco de desconforto aos convidados em não saberem por onde entrarem. Fora isso, o salão pela estrutura é bom, mas que precisa melhorar na organização.

Enviado a 07/03/2020
  • Karla

Karla V. · Se casou em 12/10/2019

Casamento dos sonhos.

O casamento foi lindo e com a nossa cara do jeito que nós queríamos. Tudo perfeito.

Enviado a 13/11/2019

Nubia · Se casou em 25/05/2019

Saiu tudo conforme combinado

Convidados super bem servidos. Tudo como foi pedido e combinado. Decoração como foi pedida.

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Premier Eventos:

Fico muito feliz com o elogio. E espero nos vermos nos próximos eventos. Este é nosso lema, proporcionar momentos maravilhosos e inesqueciveis. Nós agradecemos muito a confiança.