Opiniões de Pérola Casa na Praia

Itanhaém, São Paulo Estado

• Jessica
    Jessica P. Enviado a 21/02/2023

Excelente trabalho e dedicacao

A melhor decisão que tomamos. A Andreia nos atendeu super bem desde o início e nos deixou seguros que tudo daria certo.
    Moramos fora do Brasil e tivemos que coordenar tudo a distância. A paciência, conhecimento no assunto e extrema dedicação da Andreia me ajudou a manter a calma e confiar. Ela ouviu cada pedido, cada desabafo, cada medo, e para cada pedido ou comentário, ela tinha uma solução ou resposta reconfortante. Ela fez de tudo para chegar no orçamento que passamos para ela, organizou tudo com cada fornecedor e até conseguiu descontos que eu nem esperava no último segundo.
    Dá para ver que ela faz tudo com muito amor, que escuta e entende a situação dos noivos. Pode acreditar que ela fará de tudo para que tudo fique lindo e que dê certo, como sonhou.
    O espaço também é lindo, jardim enorme com várias possibilidades de organização. Foi muito melhor do que eu imaginei. Quando vi o espaço organizado percebi que ela realmente ouviu e prestou atenção em tudo que pedi, em tudo que eu disse que gostaria de ter e de como gostaria que fosse.
    Durante o evento ela estava lá também, o tempo todo, cuidando do pessoal da cozinha, do DJ, da comida, dos convidados, para que fosse incrível até o final da festa. E foi! Só gratidao.

Respondido por Pérola Casa na Praia:

A sua realização e nosso objetivo...
    Gratidão por nós escolher para este momento lindo e único....
    Que a felicidade seja constante nesta nova caminhada...bjsss
  • Elizeti
    Elizeti S. Enviado a 28/05/2022

Maravilhosos

Meu sonho era casar na praia, daí conheci a Andrea aqui pelo app, e ela simplesmente superou minhas expectativas! Tinha um limite de orçamento ela adaptou tudo conforme o que eu pretendia pagar, decoração, buffet, dj, hospedagem para minha família (50 pessoas) por três dias, fotografia e tudo que eu precisei! Ela teve muita paciência e dedicação! Realmente recomendo de mais!

Respondido por Pérola Casa na Praia:

Gratidão sempre por escolher nisso espaco...
    Gratidão por estas palavras...
    Sou muito feliz por noivinhas lindas como vc ..que só vem nos engrandecer e nos motivar mais a continuar realizando sonhos...bjsss
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 14/12/2021

Casamento personalizado

É um serviço que transforma qualquer casamento num evento único. Todos os detalhes são baseados na personalidade e desejo do casal. Um preço super acessível e um atendimento impecável.

Respondido por Pérola Casa na Praia:

Gratidão pela avaliação. Gratidão pela confiança em nosso trabalho. Aqui nosso desejo e que tudo seja realizado conforme sonhado. Felicidades sempre.

Ariane Enviado a 31/07/2021

Amiga, atenciosa e prestativa

Adoramos todos os serviços prestados até o momento. A Andreia nos acolheu em todos os sentidos. Passamos por muita coisa por conta da pandemia e ela sempre se manteve ativa, presente, atenciosa e profissional. Posso dizer que construimos uma relação de afeto amizade e respeito. Sou muito grata a tudo até aqui.

Respondido por Pérola Casa na Praia:

Suas palavras me emociona. Sou grata por me deixar fazer parte deste seu sonho lindo. Quando tudo e feito com amor o resultado aparece sozinho. Pois assim que procuramos atender a todos neste espaço é com amor. No momento de sublime encontro do amor. A união de duas vidas. Estamos sempre de braços abertos construindo sonhos e amizades pela vida. Beijos linda felicidades sempre e sempre.
    Cristina C. Enviado a 25/08/2021

Um sonho realizado

Agradeco de Todo meu coração!
    Sai da Alemanha para me casar no Brasil!
    E foi um sonho! A Andreia da Casa Pérola e uma pérola própria!
    Ela cuidou do buffet, das músicas, da decoraçã e toda infra estrutura, ficou perfeito! Amazing! Amo vocês e espero realizar as bodas com vocês! Obrigada por tudo! Jamais me esquecerei!
  • Jéssica
    Jéssica F. Enviado a 13/03/2020
    Espaço incrível, a andreia é um amor, me escutava a hora que fosse, todos amaram o lugar, assim como nos, criativa e detalhista, perfeito!

Respondido por Pérola Casa na Praia:

Obrigada por tantas estrelas. Minha felicidade e saber que sua sonho foi realizado. E que nosso espaço foi palco deste momento. Felicidades sempre.
  • Gislaine
    Gislaine S. Enviado a 30/08/2021

Gratidão dia inesquecível

Só tenho a Agradecer a Andreia pelo espaço e pelo serviço prestado para esse dia acontecer. Buffet nota 10.
    Indicação é 10!

Respondido por Pérola Casa na Praia:

Agradeço por nós deixar fazer parte deste momento único, que seu caminho Seja sempre de felicidades.
    Leticia R. Enviado a 14/10/2019

Excelente trabalho

Me casei na pérola casa na praia, a Andréia superou minhas expectativas, fez tudo conforme havia solicitado. A decoração foi feita do jeitinho que pedi. Só tenho a agradecer, super recomendo.
  • Decio
    Decio P. Enviado a 08/05/2019

Vale apena

Recomendo o local muito bom com várias possibilidades aproveitem casa linda ótima praia local tranquilo.
    Andreia Enviado a 24/07/2018

Lugar lindo

Lugar lindo, aconchegante, espaçoso, bem cuidado, natureza, exuberante. Estou muito feliz com a visita. Flexibilidade na negociação. Tudo de bom gosto. A dona super envolvida em satisfazer.

Respondido por Pérola Casa na Praia:

Felicidade sempre... Este e nosso comprometimento. Agradeci por estas estrelas. Isso é muito importante para nós.