Opiniões de Oca Tupiniquim

Pinheiros, São Paulo

• Dillon
    Dillon & Isabel Enviado a 02/12/2021

Casamento minimalista perfeito!

Só tenho a agradecer a equipe toda da Oca Tupiniquim, principalmente Rapha e Elke. No dia que tive a visita na Oca, antes mesmo de chegar, eu disse "Tenho pressentimento de que vai ser esse". Dito e feito. Não poderia ter escolhido local mais acolhedor e perfeito, exatamente o que estava buscando. O atendimento desde o primeiro momento foi ótimo, a atenção da Rapha ao mudar o cardápio e todo o carinho aos mínimos detalhes, que fazem toda diferença. Me casei no dia 12 de setembro de 2021 e até hoje minha família fala do meu casamento como dos sonhos e perfeito. Obrigada, equipe Oca!

Respondido por Oca Tupiniquim:

Queridos, Isabel e Dillon!

Com imensa alegria e gratidão recebemos essa mensagem linda, que foi compartilhada com toda a nossa equipe. Muito obrigado a vocês por toda confiança!

É verdade, em nossa primeira conversa por aqui, sentimos logo de cara, o quanto essa festa seria especial. E assim foi!

Muito amor e paz nessa nova etapa na vida de vocês. São os nossos votos aqui da OCA Tupiniquim!

Abraços,

Elke, OCA Tupiniquim
  • Mirella
    Mirella S. Enviado a 24/09/2019

O lugar mais incrível para se casar!

Não temos palavras pra descrever o oca tupiniquim!
    Lugar encantador, de gastronomia incrível e um atendimento mais que excelente!
    Desde o nosso primeiro contato com a elke fomos muitíssimo bem atendidos por ela e pela chef rapha!
    Nossa festa foi maravilhosa, muito além do que podíamos imaginar!
    Todo os convidados estão elogiando até hoje o ambiente, o serviço, a comida, tudo! Tudo no oca é feito com excelência e profissionalismo!
    Além de o lugar ser lindo, lindo, lindo!
    Obrigada elke, rapha e natasha pelo carinho e disposição conosco!
    Casaríamos no oca de novo com toda certeza desse mundo!

Respondido por Oca Tupiniquim:

Mirella, querida. Ficamos imensamente com seu depoimento e além disso, felizes em saber que contribuímos para que este dia fosse ainda mais especial! Saiba que tudo foi feito com muito carinho. Eu em nome de toda equipe OCA Tupiniquim, agradece a vocês pela confiança e novamente desejamos muito amor & felicidades!. Que tal celebramos as bodas de 01 ano de casamento, hein. Abraços,
    Elke - oca tupiniquim
  • Diana
    Diana B. Enviado a 04/01/2019

Foi tudo perfeito.

As meninas cuidaram de tudo pessoalmente, inclusive durante a festa. Coordenaram com os fornecedores e no final das contas nem precisei me preocupar com nada. Foi fantástico.

Victor R. Enviado a 16/10/2018

Recomendadíssimo

Moro fora e penso que não podia ter encontrado um lugar melhor pra comemorar meu casamento no Brasil. O pessoal da Oca foi extremamente atencioso e fizeram de tudo para que a festa saísse perfeita, mesmo eu chegando no Brasil apenas na semana anterior à festa. Sempre ficaram à disposição por WhatsApp ou Skype o tempo todo, foram muito flexíveis com as nossas ideias e pedidos. A festa em si foi perfeita, exatamente como eu e minha noiva queríamos e todos os convidados elogiaram. Além disso, foi um preço bem em conta em comparação com outras casas. A comida é simplesmente deliciosa, não tem o que dizer. Recomendo a todos, não vão se decepcionar.
    Agatha E. Enviado a 27/07/2017
    Nos casamos neste espaço em Dez/2016. Foi do jeitinho que queríamos! Lugar charmoso para o estilo mini wedding, cheio de plantas e com um jardim maravilho, rústico e elegante. Equipe simpática e flexível para atender nossos desejos. E a comida é simplesmente maravilhosa, foi muito elogiada pelos convidados. Ótimo custo/benefício. Indicamos!!
    Renan A. Enviado a 24/04/2016
    Tivemos um atendimento excepcional por parte da Gerente do Estabelecimento desde o inicio de nossos projetos até a conclusão do Casamento.
    Recomendo a todos que façam contação neste local que é Perfeito para você que busca se casar ou Festejar em um local Fantástico que Une Paisagismo que deixa o Ambiente Rustico, Charmoso e Aconchegante
    Marilia F. Enviado a 21/07/2015
    Espaço maravilhoso, equipe super profissional e atenciosa. Comida maravilhosa, elogiadissima por todos. Foi tudo incrível. A melhor decisão que tomei na organização do casamento, com certeza. Eles já oferecem tudo: espaço (lindo), móveis, buffet (delicioso), bebidas, dj e assessoria do dia. Valeu cada centavo. A festa ficou impecável, todos elogiaram muito. Não tenho nem palavras suficientes para recomendá-los mais.
  • Thais
    Thais M. Enviado a 17/01/2015
    O lugar é maravilhoso, a comida é incrível e a equipe toda muito profissinal! Ou seja, perfeito!!! O casamento foi muito elogiado pelos convidados! Toda a equipe do Oca nos tratou com muita cordialidade e respeito e cuidou para que fosse o melhor dia de nossas vidas... E foi mesmo!!! Recomendo o lugar e toda a equipe, principalmente a Elke e a Rapha!
    Silvio G. Enviado a 21/10/2014
    Excelente empresa, muito séria, honesta e dedicada. Recebi muitos elogios e com certeza foi o melhor casamento que já estive presente. A decoração rústica do local aliado a decoração do Sr. Caio Marconzi deu um charme a mais e encantou a todos.
    Thalita T. Enviado a 19/06/2014
    Melhor lugar do mundo! Melhor comida do mundo! Os convidados amaram e todos comentaram sobre a qualidade do lugar, comida e funcionarios. A Rafa, assessora do local é sensacional, super atenciosa e se adapta ao que queremos. Não tinha lugar melhor pra escolhermos !