Opiniões de Mirante Eventos e Buffet

Taguatinga, Distrito Federal

• Blenda
    Blenda P. Enviado a 11/09/2023

Sensacional

Fazer nossa recepção no Mirante foi uma das nossas melhores escolhas. Desde o primeiro contato, Heitor foi super solícito. Ele e seu pai, Rui, são fantásticos. Bem como toda a equipe de garçons, cerimonialistas e demais trabalhadores. Todos simpáticos, educados e alegres. Só recebemos elogios pelo serviço, comida (deliciosa e farta), decoração (linda) e bebida (sempre farta e gelada).
    Muito obrigada, Rui e Heitor!

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Oi Blenda e RIcardo, foi um festão o de vocês. Do jeito que gostamos aqui no Mirante. Todo mundo animado, dançando, comendo e bebendo muito. Só podemos agradecer por ter tido a oportunidade de ver tanta alegria. Muito obrigado. Estamos aqui esperando os 15 da Laurinha ;D. Grande abraço a vocês
  • Thaís
    Thaís F. Enviado a 14/08/2022

Avaliação ao trabalho

Fechei o serviço de salão, decoração, buffet e DJ. Todos os serviços foram ótimos. Decoração do jeitinho que planejamos. Buffet excelente. Recebemos elogios de todos os convidados.

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Oi Thais! Muito obrigado pelo retorno. Ainda mais vindo de você, tão detalhista nos mínimos detalhes. É grande a responsabilidade de realizar um sonho, por isso ficamos muito felizes de saber que todos gostaram tanto e principalmente vocês. Só podemos agradecer toda a confiança e desejar toda a sorte e sucesso nessa caminhada a dois. Grande abraço a você e o Vinicius.
    Giulielle Enviado a 03/01/2022

Profissionalismo é o que define!

O Heitor (dono do local) é muito gente boa. Tudo é com bastante capricho. Fica evidente que ele ama o que faz. Amei e indico 100%.

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Queridos Giulie e mestre Bruno, por todo nosso contrato acreditaram em nós. Mesmo durante esse período pandêmico em nenhum segundo tiverem duvidas sobre o nosso trabalho. Só podemos agradecer imensamente a confiança que tiveram. O mínimo que podíamos fazer era retribuir com uma bela festa. Só nos resta desejar toda a sorte e sucesso nessa caminhada que iniciaram. Grande abraço de todos do Mirante.

• Emely
    Emely J. Enviado a 08/09/2021

Excepcional

Realizamos a festa do nosso casamento no Mirante e só tenho agradecimentos aos proprietários (Rui e Heitor) e toda equipe de atendimento, desde o buffet, cerimonial, decoração e DJ.
    O atendimento da casa é excepcional e nós vemos o quanto são empenhados em ajudar desde a parte financeira e ideias para realização do evento.
    A festa do meu casamento foi excelente com buffet impecável, comida e bebidas servidas a todo momento com muita qualidade e alegria de todos que trabalham na casa.
    O espaço também é lindo para eventos externos e o salão é muito aconchegante.
    Com certeza é um lugar que sempre indicarei para celebração de festas.
    Só tenho agradecimentos!

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Queridos, Emely e Marcos só temos a agradecer por tantos bons momentos que a festa de vocês proporcionou. Foi lindo de ver.

Sem duvida alguma vocês estão em nossos corações. Toda sorte, sucesso e felicidades nessa jornada. Grande abraço de todos do mirante.
    Alessandra M. Enviado a 04/08/2021

Perfeito!

Excelente trabalho. Tudo muito perfeito. Equipe no geral muito prestativa e atenciosa. Super recomendo.

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Oi Ale! Tinha um bom tempo que não havíamos feito uma festa com convidados tão animados. Quanta alegria! Estamos muito satisfeitos de ter sido parte do sonho de vocês. Muito obrigado e um abração pra você e pro Marcelão. Quando estiverem por perto, pode parar aqui.
  • Andréia
    Andréia G. Enviado a 17/05/2021

Companheirismo

Eu tinha receio de contratar muitos serviços de um mesmo fornecedor, mas a equipe Mirante me surpreendeu. Principalmente neste momento delicado de pandemia, foi a melhor escolha que fiz. Eles cuidaram de cada detalhe e foram simplesmente maravilhosos com meu evento. O local, a decoração, o buffet, o cuidado, eles fizeram o meu dia mais especial. Recomendo sempre!

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Olá Andréia! Entendemos perfeitamente seu sentimento. A pandemia trás muita insegurança. Acreditamos que esse companheirismo foi reciproco, sempre sentimos vocês abertos para todas as dúvidas que este momento nos trouxe. Só podemos agradecer a você e o Arlei por toda a confiança. Esperamos vocês outras vezes, Grande abraço de todos
    Ana D. Enviado a 01/04/2020

Excelente local

Ficou lindo, só elogios! Não tenho palavras para descrever em cada detalhes e sobre esse momento tão especial. Só tenho agradecer, principalmente a deus, e todos que fizeram parte desse momento. Vocês foram maravilhosos! Comida maravilhosa, toda equipe super atenciosa, educada, excelente profissional, tudo bem organizado e limpo. Pena que passa tudo rápido.

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Tanto tempo de preparação para curtir em um período de poucas horas. Mas é por isso que sai tudo perfeito, pois foi muito bem planejado por você e pelo Cesar. Dá nossa parte só podemos agradecer por tudo. Foi muito bom participar um pouquinho da vida de vocês e mais ainda foi curtir esse festão que sem dúvida foi um dos mais animados que já tivemos. Toda a felicidade do mundo a vocês.
  • Damasceno
    Carol Enviado a 19/03/2020

Contrato justo e confiável!

O Heitor e Ruy foram fundamentais para a realização do nosso sonho. A empresa foi flexível no orçamento e cumpriram com todos os detalhes acordados. Sem contar que os dois juntos são bastante animados. Eles também participaram da recepção até o final garantindo que tudo estava sendo bem encaminhado. Dos meus convidados só ouço elogios. Só tenho a agradecer! Esse contrato foi uma benção em nossas vidas. Obrigada equipe Mirante!

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Queridos Carol e Pedro, foi bom demais ter vocês conosco. São amores como o de vocês que todos precisam. Só temos a desejar toda a felicidade e sucesso que merecem e, humildemente, agradecer por toda confiança nos dada.
  • Jullia
    Jullia M. Enviado a 04/08/2020

Perfeito. Faria tudo igual de novo.

Não tive qualquer problema, e sim somente soluções com o Heitor e com o Rui. Eles são de extrema confiança, já fiz aniversário de 15 anos com a casa, casamento do meu irmão e meu casamento. E eles não cansam de surpreender positivamente. A decoração foi de tirar o folego, as flores eram perfeitas. A comida e bebida foram muito elogiadas. Outro ponto, foi o cerimonial contratado pela casa, a Silvia e sua equipe foram incríveis. Foi inesquecível.
  • MARCELA
    Marcela T. Enviado a 21/02/2019

Profissionalismo

Indicarei sempre esses excelentes profissionais, decoração exatamente como eu queria, buffet só elogios dos convidados, enfim, agradeço imensamente ao Heitor e ao Rui por realizarem nosso sonho, foi perfeito.

Respondido por Mirante Eventos e Buffet:

Realmente foi um festão! Foi um prazer receber a gauchada. Não só eles, mas todos eram muito animados e alegres. Marcela e Wallyson, estão de parabéns pela bela família que resultou da união de vocês. Agora só fica aquele sentimentos maravilhoso de que tudo deu certo e com gostinho de quero mais. Grande abraço e esperamos vocês outras vezes.