Mesopotâmia Casa de Festas

Recomendado em Casamentos.com.br

9 de 9 noivos recomendam Mesopotâmia Casa de Festas

9 de 9 noivos recomendam

Priscila, Se casou em 12/08/2017

Meu dia foi mágico simplesmente maravilhoso casaria mais 10.000 vezes nesse salão,bebida a vontade e o cardápio de super bom gosto sem falar na comodidade deles fazem pacote completo com fotos e filmagem,a casa te oferece toda estrutura e segurança para um dia perfeito.

Enviada em 14/09/2017
  • Cyntia

Cyntia S., Se casou em 01/12/2016

A casa de festa tira todas as sua dúvidas e tem também a Kellen, que pessoa maravilhosa, ela fica ao seu lado a festa toda dando toda assistência necessária para que sua festa seja incrível e inesquecível . Foi isso que aconteceu no meu casamento.

Enviada em 26/12/2016
  • Michele

Michele, Se casou em 07/09/2016

Bela Decoração, disponibildade da responsável do salão em auxiliar os noivos no que for preciso, pacote incluindo foto e filmagem, buffet excelente, ótimo espaço!

Não tenho o que reclamar! Foi tudo perfeito!

Enviada em 09/10/2016

Rayane A., Se casou em 06/12/2015

Excelente equipe! Conseguiram realizar meu sonho, e tudo saiu do jeitinho que planejei !
    não tenho nada á reclamar. Tudo perfeito!!

Enviada em 08/01/2016
  • Karin

Karin M., Se casou em 10/10/2015

Minha experiencia com o salão foi maravilhosa! Só recebi elogios dos meus convidados e todos saíram felizes. A decoração estava perfeita e de muito bom gosto, tudo lindo! A administração é maravilhosa e são muito atenciosos e ajudam em todos os detalhes. Recomento muito este salão, pois são muito bons!

Enviada em 12/11/2015

Sandia, Se casou em 25/10/2014

Ótimo serviço prestado, facilidade e rapidez na comunicação e atendimento, excelentes profissionais, preço e qualidade dos serviços diferenciados e organização. Fiquei super satisfeita e muito feliz o salão e toda a sua equipe superou todas as minhas expectativas e fez do meu casamento um sonho realizado.

Enviada em 06/11/2014

Alessandra, Se casou em 17/10/2014

Decoração, atendimento e buffet impecáveis. Tudo lindo, do jeitinho que eu queria. Amei minha festa e meus convidados, também. Recomendo a quem procura um salão com bom gosto e qualidade. Ah, e um preço ótimo. Vale muito a pena.

Enviada em 05/11/2014

Karina, Se casou em 12/10/2014

A Casa de Festas Mesopotâmia foi a melhor escolha que fiz em relação ao casamento.
    Ao entrar no salão, fiquei completamente extasiada com a beleza do espaço. Os garçons servem com sorriso no rosto e estavam atentos a qualquer solicitação.
    O serviço é sensacional e só recebi elogios dos meus convidados. Super a todas as pessoas que queiram ter uma linda festa.
    Agora estou doida para ser convidada para ir a um evento lá, para poder aproveitar, já que a noiva nunca curte totalmente sua festa rsrs
    O conjunto da casa de festas (decoração, buffet, serviço) é sensacional!

Enviada em 05/11/2014

Ana C., Se casou em 11/10/2014

Fiz a escolha certa ao optar pela casa de festas mesopotâmia para a realização do meu casamento. A decoração estava linda e de muito bom gosto e impecável, ambiente agradável, os garçons trabalham com o sorriso nos lábios e o buffet é simplesmente maravilhoso.
    Meus convidados, sem exceção, me fizeram inúmeros elogios. Foi tudo lindo, minhas expectativas foram superadas. Tive meu sonho realizado!
    Eu super indico!
    Agora fico na expectativa de ser convidada para uma festa lá e desfrutar de tudo isso!

Enviada em 14/11/2014