Mediterrâneo Buffet

Opiniões de Mediterrâneo Buffet

Mariana C. · Se casou em 23/05/2015

O Buffet Mediterrâneo nos proporcionou uma linda festa de casamento. Possuem mais de 28 salões próprios na capital de São Paulo. Escolhemos o salão Bela Vista, e o local é lindíssimo e aconchegante para os convidados. Além disso, as entradas, jantar, sobremesas, doces e bolos são deliciosos.

Enviado a 28/07/2015
  • Grazi e Milton

Grazielli C. · Se casou em 18/04/2015

O buffet Mediterrano é um lugar excelente para se realizar uma festa de casamento! Todos os funcionários são prestativos, desde as atendentes que apresentam os serviços até os garçons, são todos muito educados. A comida é bem farta e as bebidas de qualidade e bem geladas. O salão da avenida Ataliba Leonel é muito bonito.

Enviado a 28/04/2015
  • Laryssa

Laryssa P. · Se casou em 29/03/2015

Contratamos os serviço do Mediterrâneo, no que eles chamam de Festa Fora, já que meu casamento não foi em nenhum dos inúmeros espaços que eles possuem, não há o que criticar, comida saborosa, equipe super atenciosa tanto no atendimento inicial com Douglas quanto em todo fechamento com a Adriana, sempre fomos muito bem acessorados. Nossa festa foi muito elogiada, e um dos quesitos mais elogiados foi a qualidade do Buffet Mediterrâneo.

Enviado a 27/05/2015

Ana C. · Se casou em 17/05/2014

Excelente espaço, profissionais de altíssimo nível e comida impecável! Fiquei super satisfeita! Os convidados adoraram e elogiaram! A degustação é nota 1.000! Adorei Recomendo a todas as noivinhas!

Enviado a 30/07/2014

Carolina · Se casou em 24/01/2014

Ótimo serviço, com um enorme cardápio. Para todos os gostos. Os salgados foram servidos quentes e gostosos, salada muito fresca, prato principal e sobremesa maravilhosos. Garçom com bastante experiência.

Enviado a 05/03/2014
  • Lilian

Lilian A. · Se casou em 25/01/2013

Meu casamento foi o máximo!!! Curti, dancei, comi, e adorei cada segundo. Foi o dia mais lindo da minha vida. A cerimônia foi linda, todos estavam tão felizes e a alegria no ar era contagiante. Casem-se, é a melhor recordação que alguém pode ter!

Enviado a 29/10/2013