Mediterrâneo Buffet

Opiniões de Mediterrâneo Buffet

Nalva S. · Se casou em 10/03/2018

O meu grande dia foi um sonho realizado

Adorei, o serviço, a diversidade de parceiros, obtive retornos bem rápidos em orçamentos, qualidade dos produtos e serviços prestados foi simplesmente perfeitos. Posso dizer que o meu dia de noiva foi realmente como eu sonhei.

Enviado a 17/04/2018
  • Nicole

Nicole N. · Se casou em 18/11/2017

Festa excelente, não faltou opções de comida e todo mundo saiu muito satisfeito.
    Equipe excelente também, todos muito prestativos.
    Tivemos problemas com com a infraestrutura, mais a equipe rapidamente arrumou.

Enviado a 19/12/2017

Franciele · Se casou em 11/11/2017

Foi tudo maravilhoso! Muito além do que esperava, desde o momento de fechar contrato até o final da festa. A empresa é de altíssima confiabilidade. Os prestadores de serviço que indicam eu também recomendo. Muito obrigada por fazer parte deste momento ímpar em nossas vidas.

Enviado a 01/02/2018
  • Ana B.

Ana B. · Se casou em 22/10/2017

3.8

Todos os convidados elogiaram o serviço de buffet.
    Porém, o DJ era incluído no meu pacote e foi o pior da festa, quase ninguém na pista. Passei uma playlist pra ele, como referência e creio que ele simplesmente deixou o pendrive tocar, nem ao menos ordenou as músicas.
    Quanto à comida, tudo ótimo, com destaque para o bolo, que estava divino.

Enviado a 02/01/2018

Cinthia · Se casou em 29/04/2017

Essa foi a contratação que nós tínhamos mais medo em fazer, afinal, o buffet é o cartão de visitas para os convidados e o serviço que te apresentam na degustação as vezes não é o mesmo do dia da festa, mas no mediterrâneo, a festa aconteceu com tudo exatamente igual (ou até melhor) do que na degustação! Durante a festa os garçons eram muito atenciosos com todos, todos elogiaram muito a qualidade e a quantidade da comida (que nunca faltava), os doces eram maravilhosos, e as bebidas sempre passando geladinhas. Levei whisky e eles serviram pra todos com um super sorriso no rosto. A negociação com eles foi bem tranquila, eu tentei trocar de data (no fim eu desisti) e eles tentaram ajudar, sempre que eu tinha dúvidas eles me respondiam prontamente. Eu não tenho nenhuma reclamação a fazer, realmente recomendo o serviço deles. Eu tratei a maior parte do tempo com o Rogério, super recomendo procurar por ele.

Enviado a 24/05/2017
  • Monike

Monike · Se casou em 22/10/2016

Todos os convidados amaram as comidas, o local e a decoração, foi simplesmente incrível. Fechamos um pacote com o buffet, dj e decoração para 100 pessoas. O melhor do mediterrâneo com certeza é a garantia de comidas maravilhosas, participamos das degustações que mais pareciam o dia da festa mesmo. Fizemos o casamento na sexta feira por ser mais em conta em relação à sábado, mas tudo correu perfeitamente bem. A empresa parceira do buffet de decoração acabou levando peças a mais para compor o salão e isso nos deixou muito felizes. No final das contas tudo estava de muito bom gosto.

Enviado a 23/11/2016

Marina · Se casou em 01/10/2016

O Mediterrâneo (Costa Aguiar) foi uma das surpresas boas do meu casamento! Já os conhecia da minha festa de 15 anos, mas fazia muito tempo!
    Eles foram impecáveis na serviço e profissionalismo! Uma menção honrosa à Ana Maria (Comercial) e seu Francisco (maitre) que cuidaram da minha festa com todo carinho.
    Os convidados se deliciaram com as comidas e bebidas, muito bem preparados e servidos, estão todos de parabéns!
    Super recomendo, o preço é alto mas vale a pena (lembrando que é o espaço + buffet completo).

Enviado a 14/11/2016

Aline G. · Se casou em 31/10/2015

Tinha minhas dúvidas sobre o buffet mediterrâneo. Mas depois do meu casamento tenho certeza que eles são ótimos profissionais. Todos meus convidados falaram muito bem de tudo. O que mais marcou para os convidados foi a comida estar quentinha e saborosa.

Enviado a 02/12/2015

Juliete · Se casou em 31/10/2015

O Buffet Mediterrâneo simplesmente realizou o meu sonho. Desde a primeira vez que entramos para conhecer a estrutura até o último minuto de festa. Eles foram de uma atenção mais . Todos os convidados comeram muito bem., tendimento dos funcionários na festa foi impecáve, nota 1000 mil para eles.

Enviado a 02/12/2015

Amanda · Se casou em 27/09/2015

Atendimento maravilhoso! Fiz minha festa no Espaço Costa Aguiar e fui super bem orientada antes do casamento. No dia também, a equipe foi muito solícita e pronta a ajudar. A única ressalva que faço ao Mediterrâneo é o cardápio, que é muito restrito. Há pouquíssimas opções vegetarianas e nenhuma vegana, por exemplo.

Enviado a 28/10/2015