Mediterrâneo Buffet

Opiniões de Mediterrâneo Buffet

• Laís

Laís A. · Se casou em 18/11/2018

Escolha certa!

Fechamos o buffet exatamente um ano antes da data escolhida, aproveitando a promoção de Black Friday de 2017. Desde então, fui atendida pela Abadia, que nos ajudou muito durante todo o período que antecedeu o casamento. No grande dia, tivemos o apoio irreparável do Giselmo, primeiro a chegar e último a sair. Impecável! Agradeço também a paciência da Marina, que por e-mail ou whatsapp conseguiu me atender nos imprevistos à véspera do evento. Somos muito gratos pela dedicação e pelo esforço de toda a equipe. A principal razão para termos fechado negócio foi a acessibilidade. Ambas famílias possuem idosos e deficientes e a estrutura era apropriada para recebê-los (Unidade Ataliba Leonel). Outro grande motivo para tal escolha foi a comida: farta e de muita qualidade. Não deixou nada a desejar para as duas degustações que tivemos direito. Pude também aproveitar o camarim ali disposto que, embora não possa ser considerado um "mini salão" teve grande utilidade para minha preparação. Indico de olhos fechados e espero ter outra festa em breve, como convidada ou anfitriã.

Enviado a 02/12/2018

Camila · Se casou em 16/11/2018

Lugar Maravilhoso

A equipe do Buffet Mediterrâneo é maravilhosa e super atenciosa, desde o primeiro contato nos sentimos bem e após conhecer o salão Mansão Araci nos apaixonamos e sabíamos que era ali que queríamos casar e ter nossa festa. Estavam super aberto na negociação e as degustações eram maravilhosas!!!
    E não é para menos que tudo foi um sonho e perfeito!!!

Enviado a 24/01/2019
  • Janaina

Janaina O. · Se casou em 15/11/2018

Cardápio elogiado

Lugar é lindo, nossa cerimônia também foi no mediterrâneo, bem estruturado, comida excelente, vários convidados elogiaram! Tivemos alguma dificuldade com os fornecedores contratados em nosso pacote (decoração) através do buffet, o fornecedor nos contatou apenas na semana do casamento.
    Meitre Sr Francisco é super atencioso e conhece tudo sobre o buffet, fez a diferença em nosso evento.

Enviado a 23/11/2018
  • Anne

Anne · Se casou em 20/10/2018

O melhor Buffet

Sou fã do Mediterrâneo desde a minha festa de 15 anos que também fiz lá. Hoje tenho 30 e casei na mesma empresa, mas em um salão diferente (eles têm mais de 20 para escolher em todos os lugares de São Paulo!). Você já nota a qualidade da empresa conversando com os funcionários. A grande maioria têm pelo menos 10 anos de casa! O atendimento é excelente. A comida é incrível. Uma das melhores que já comi na minha vida. Desde os salgados até dos doces. Tudo é feito por eles em cozinha própria, o que garante a qualidade e deixa os noivos despreocupados com relação à quantidade Eles não pecam. Nunca vi ninguém sair de um Mediterrâneo dizendo que passou fome. É impossível visto à fatura nas festas realizadas lá. Os salões também são lindos! Não tem como não se apaixonar.

Enviado a 07/11/2018
  • Felipe

Felipe C. · Se casou em 23/09/2018

Tudo ótimo

Tudo otimo, recomendo! Comida, muito boa, não faltou nada, ótimo atendimento, flexíveis quanto ao pagamento e readequações ao contrato. Realmente um ótimo lugar, com muitas opções de espaços para escolher em toda sempre.

Enviado a 20/10/2018
  • Leandro

Leandro · Se casou em 15/09/2018

Fiz o casamento na unidade Alves Guimarães e a qualidade não só dos pratos mas de todo serviço foi excelente. O preço é um pouco elevado, mas com certeza vale a pena por toda a satisfação que me trouxeram. Recomendo a todos.

Enviado a 17/10/2018
  • Miriam

Miriam R. · Se casou em 08/09/2018

Há seis anos atrás realizamos os 15 anos da Isabella, nossa primogênita, com o Buffet Mediterrâneo.

Há seis anos atrás realizamos o debbut da nossa primogênita, Isabella. Passado os anos, realizamos no dia 08/09 nossa renovação de votos, comemorando os 25 anos de casados. O serviço continua inigualável, acolhedor, impecável e simplesmente maravilhoso!

Enviado a 20/09/2018

Fernanda G. · Se casou em 12/05/2018

Excepcionais

Equipe maravilhosa, casamento perfeito! Agradeço muito a equipe do Buffet Mediterrâneo por proporcionarem essa noite incrível!

Enviado a 17/01/2019

Gisele · Se casou em 30/04/2018

3.4

Muito bom, porém o preço é muito alto

Tudo o que eles oferecem é de excelente qualidade, porém tudo muito caro e sem muita facilidades para pagar. Cada serviço é fechado à parte, não tem nenhum pacote incluindo todos os serviços. Para pessoas que não querem gastar muito não é indicado.

Enviado a 30/11/2018

Paula L. · Se casou em 23/03/2018

Incrível

Me casei no Mediterrâneo Pedreira de Freitas e fiquei extremamente satisfeita com o serviço prestado! Desde a alimentação, atenção da equipe, cuidado conosco. Simplesmente, perfeito! Além da reforma que fizeram na casa, que está lindíssima!
    Um carinho especial ao Pedrinho e a Ana, maravilhosos!

Enviado a 26/04/2018