Opiniões de Mansão Mabel

Mansão Mabel

Brasília, Distrito Federal

Braape E. Enviado a 21/08/2023

Comida muito boa.

Casei na Mansão Mabel no dia 13 de agosto. Tudo estava muito bonito. Escutei muitos elogios das comidas e do próprio ambiente. A cerveja estava bem gelada também. Se eu tivesse que fazer uma nova comemoração, faria na Mansão Mabel.
  • Liana
    Liana R. Enviado a 09/01/2023

Local lindo e com bom buffet

Realizei meu casamento na Mansão Mabel em julho. O local é espaçoso, bem localizado e conta com uma boa estrutura. Os convidados elogiaram bastante a comida do buffet e o salão de festas. Foi bem animado!

Recomendo para quem quer um espaço bem arborizado e diferenciado, fugindo um pouco do convencional de Brasília. Contratei a decoração a parte, um serviço da Débora Villar, mas o espaço também oferece para aqueles que tiverem interesse.

Como pontos de melhoria para o espaço eu ressaltaria a questão da flexibilidade em relação ao horário e a comunicação pelo whatsapp. A dona do espaço é bem rigorosa com alguns pontos como: horário e fornecedores contratados, o que pode ser um pouco desagradável. Ao contratar 5h de evento, você terá 30 minutos a menos do que o contratado, já que a música precisa parar com 4h30, já estávamos cientes disso, mas é importante considerar na hora da contratação. Também tivemos um problema com a questão das horas adicionais que gostaríamos para a festa, mas foi resolvido.

O DJ e o buffet necessariamente precisam ser o do espaço, o que também é um importante para considerar. Não tenho nada a reclamar do serviço de ambos. O DJ é bom e animado, possui bons equipamentos e o buffet é delicioso.

A dona também oferece uma lista de indicações de fornecedores, o que ajuda aquelas noivas que ainda estão na dúvida em relação a contratações.

De modo geral recomendo o espaço. É uma boa opção para as noivas que buscam por um local bonito e diferenciado próximo a Taguatinga.

Isabel F. Enviado a 11/07/2022

Local lindo e comida maravilhosa

O local é maravilhoso! O mais lindo que visitamos e nos decidimos de imediato. Belíssimo jardim integrado com o espaço para festa. Os convidados elogiaram muito a comida e o serviço. Ficamos muito felizes com a escolha.

Juliana M. Enviado a 12/07/2022

Melhor do que eu sonhei

Eu havia visitado a Mansão Mabel como convidada do casamento de uma amiga há alguns anos. Quando foi o momento de realizar o meu sonho, não tive dúvidas! O atendimento, a prestatividade foram especiais. O jardim é incrivelmente lindo, a cerimônia foi ao ar livre. Toda a cerimônia e a recepção foram mais especiais do que eu poderia imaginar. Passar pela ponte e atravessar o jardim até encontrar o meu noivo me esperando embaixo do gazebo, foi um sonho! O buffet foi um sucesso, todos os convidados foram muito bem servidos. A comida estava deliciosa! Todos gostaram muito! Algumas das convidadas falaram que foi o casamento mais lindo que elas já estiveram, tenho certeza que foi mesmo! As acomodações do banheiro são um show a parte!Só tenho gratidão a toda equipe da Mansão Mabel, que tornou o meu sonho e do meu noivo em realidade!
  • Daniélle
    Daniélle D. Enviado a 09/02/2022

A Mansão Mabel fez parte do nosso sonho!

Enquanto noivos só desejávamos que a celebração do nosso matrimônio fosse em um local acolhedor, lindo, decoração atenciosa ao nosso gosto, com um buffet farto, bebida gelada e sem perigo de acabar...A Mansão Mabel acolheu nosso sonho com muita responsabilidade, zelo e dedicação aos detalhes!

Trouxe a nós segurança, o que o nosso coração mais precisava! Estava tudo maravilhoso e gostoso! Só recebemos elogios sobre nosso casamento ter sido lá, o que deixou nossos corações ainda mais quente! Indicamos por demais a quem deseja ter confiança no local de sua festa! Só amor por lá!
    Debora M. Enviado a 07/09/2021

Tudo muito lindo!

Lugar lindíssimo! Todo cantinho é bonito, muitas árvores e o local do buffet é enorme!! No meu casamento tiveram muitos elogios da decoração, local, da comida. Todos os convidados disseram que comeram demais, o buffet foi servido o tempo todo nas mesas. Vale a pena conhecer o espaço, é tudo maravilhoso!
  • Gabriella
    Gabriella C. Enviado a 17/08/2021

Serviço ótimo

Eu e meu noivo ficamos muito felizes e satisfeitos com o atendimento da mansão mabel. Tivemos que remarcar a festa devido à pandemia, mas nada frustrou o nosso sonho de realizar nosso casamento lá. O espaço, a decoração e o buffet estavam maravilhosos! Todos Elogiaram muito a comida e o local. Super recomendo!
  • Isabel
    Isabel Enviado a 14/12/2022

Agradecimento

Gostaria de agradecer a Leandra da Mansão Mabel. desde o inicio nos atendeu sempre que precisávamos. No dia do evento ficou tudo perfeito os convidados elogiaram bastante a comida, bebida sempre gelada. Super indico o local
  • Daniella
    Daniella F. Enviado a 22/01/2021

Dia perfeito!

Só tenho elogios sobre o local, a decoração e o buffet. Todos os convidados amaram a comida, além de ter sido bem servida. A decoração atendeu ao que os noivos pediram e também foi muito elogiada pelos convidados, que antes mesmo de eu (noiva) chegar já estavam me enviando mensagens falando sobre como estava tudo lindo. E de fato, estava tudo perfeito! A proprietária (Leandra) conseguiu entender o que queríamos e conseguiu "materializar" exatamente o que pedimos. O local em sim é muito bem cuidado e muito bonito, com um jardim maravilhoso. A princípio iríamos casar no jardim, mas devido as chuvas que estavam previstas para o dia, resolvemos fazer no salão. E apesar dessa mudança, em nada diminuiu a beleza. O salão é aberto e integrado com o jardim, o que faz parecer que ainda está no jardim. A Andreía que trabalha no local é muita atenciosa. A Leandra (proprietária) é muito preocupada em entender o "espírito" dos noivos e do tipo de casamento que querem. Toda a dedicação da equipe da mansão Mabel, ajudou a fazer o meu casamento ser perfeito!
    Fuzaro Enviado a 07/08/2019

Casamento de minha filha.

Realizamos o casamento de nossa filha na Mansão Mabel e tivemos um retorno além do que esperávamos. Foi o primeiro casamento que fui, que tudo estava delicioso. Recomendo pra quem quer casar com romantismo, beleza e qualidade. Foi tudo maravilhoso.

Respondido por Mansão Mabel:

Mirian, nós é que agradecemos pela sua escolha em nosso trabalho, pode ter a certeza que fizemos tudo com muito carinho e dedicação para que o dia da Caroline e Leonardo, obrigada pela confiança. O casamento de vocês foi a reinauguração nosso novo espaço Mansão Mabel 2019.