Opiniões de Lofty Kingdom Eventos

Lofty Kingdom Eventos

Lofty Kingdom Eventos

Mariana S. Enviado a 08/09/2022

Pontos negativos e positivos

A estrutura da casa, a comida e a decoração foi espetacular. Não tive do que reclamar! Porém, esse dia ficou marcado também por uns acontecimento ruins. Em todas as reuniões que tivemos, mensagens trocadas, eu falava tudo do jeito que eu queria que fosse (claro, se fosse possível). Cheguei lá, no dia, a arrumação das mesas não estava como eu pedi (sendo que ela havia falado que poderia fazer do jeito que eu propus). Eles só colocaram na mesa os doces que eu contratei por fora. Os 500 doces oferecidos pelo salão, não vimos a cor! Ou seja, foi servido menos doces aos meus convidados. E eu queria x doces por pessoa, contratei mais, justamente pq ela me disse que fornecia doce. Me aborreci muito, por conta disso. E sim, eu me preocupo com os convidados. E ao final, ela ainda compara minha festa, com outras, dando a entender que meus convidados foram "mal educados". Achei um desaforo.
  • Jaqueline
    Jackie Enviado a 04/12/2021

Atendimento especial

O atendimento foi mais que especial. A comida deliciosa! Tudo arrumado do jeitinho que desejei. O que falar da garçonete Jose, dedicada a atender os noivos?! Super atenciosa! Pudemos perceber o carinho e atenção desde o fechamento do contrato, passando pelas alterações de datas devido à pandemia, até o grande dia! Enfim, recomendo!
  • Jessica
    Jessica R. Enviado a 01/12/2021

Simplesmente perfeito

Casei dia 14/11/21 na Lofty, o que eu posso dizer é: casem na Lofty e vocês não vão se arrepender. Os meus convidados saíram encantados e eu realizada.

• Priscila
    Priscila T. Enviado a 21/01/2020

Maravilhoso.

Não teve uma pessoa que não elogiou a casa de festas. Recepção maravilhosa, comida sensacional, bebidas geladas e super atuais. Decoração linda. Tudo perfeito.
  • Claudiane
    Claudiane Enviado a 05/06/2019

Excelente trabalho.

Transformaram o meu sonho em realidade. Atendimento maravilhoso, qualidade da comida e da bebida excepcional. Meus convidados amaram. Super recomendo.
  • Tatiana
    Tatiana C. Enviado a 08/10/2018

Fantástico

A Lofty Kingdom junto com todos os seus funcionários fizeram a nossa noite e a noite dos nossos convidados fantástica. Desde a negociação, ensaios, escolhas dos detalhes ate o pós festa... Sem retoques... Tudo perfeito. A casa é muito linda, decoração, buffet, som e garçons, literalmente são os diferenciais, todos os convidados ficaram impressionados. Ou seja se pudéssemos faríamos outra festa...
  • Elizabete
    Elizabete R. Enviado a 31/05/2017
    Melhor casa de festas da região.
    Nunca tínhamos ido a uma festa na casa, mas depois do excelente serviço prestado no pré venda, resolvemos "arriscar".
    Melhor escolha seria impossível.
    O pós venda é igual ao pré, serviço de excelência.
    Todos os nossos convidados fizeram elogios à casa, mesmo hoje, após 2 meses, sempre tem alguém que fala da comida, do serviço, da simpatia de todos.
    Recomendamos muito e mais uma vez agradecemos a Sandra e sua equipe pelo excelente trabalho.
  • Lais
    Lais Enviado a 06/03/2017
    Simplesmente a casa de festa Lofty Kingdom tornou o nosso sonho e todos os meus pedidos em realidade.
    A decoração ficou perfeita além das minhas expectativas eles produziram com perfeição tudo que solicitei (os tons de rosa ficaram tudo de maravilhoso) e olha que foram muitos pedidos e alguns bem complicados como o bolo que não tinha nenhuma foto de referência, descrevi com palavras exatamente como eu queria e ficou do jeitinho que eu pedi, com pérolas e laço chanel, sem contar que tava uma delícia.
    O Dj animou a pista de dança que não ficou vazia nenhum momento.
    A equipe de cerimonalista foi super atenciosa e dedicada, não deixando faltar nada para os convidados e para nós, os noivos (comemos e bebemos a festa toda).
    Todos os meus convidados saíram elogiando tudo.
    Super indico a Lofty Kingdom Eventos para a realização dos sonhos.
    Suelen.pcarvalho@Outlook.com Enviado a 23/01/2017
    Tudo maravilhoso ! Equipe atenciosa e prestativa. Minha cerimonialista esteve conosco a todo momento, orientando, levando lanches, organizando tudo.
    O Dj entendeu 100% o que eu queria.
    A dona do espaço é um amor, objetiva e prática.
    Aline Enviado a 31/01/2017
    Equipe tem ótima organização e atendimento ótimo. Meu grande dia foi do jeito que idealizei, casaria novamente lá!! rs Além de ser uma linda casa de festa com um belíssimo jardim que dá para tirar fotos lindas.