Opiniões de Le Festy

Le Festy

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Camila J. Enviado a 07/12/2019

Maravilhoso!

Não tenho palavras para descrever minha satisfação. Serviço de primeira. Tudo perfeito!
    Patrícia sempre atenciosa e prestativa. Equipe maravilhosa! Amei!
  • Helena
    Helena Enviado a 11/10/2018
    Antes mesmo de começarmos a planejar o casamento eu já tinha o Le Festy em mente. Fechamos contrato com a Patrícia para fazer a cerimônia e a festa no mesmo local para um total de 320 pessoas (no dia foram aproximadamente umas 290 pessoas). Ela e sua equipe cuidaram de tudo para nós com muito carinho e profissionalismo. Buffet, decoração, a equipe em geral, a estrutura do salão estavam impecáveis no dia do nosso casamento. Não tivemos nenhum problema com eles, pelo contrário, tivemos nossas expectativas superadas.
    Somos muito gratos a todos que se empenharam para fazer o melhor por nós. E a vocês, noivinha e noivinho, que estão em dúvida, escolham o Le Festy sem medo e tenham certeza de que se surpreenderão positivamente em todos os sentidos!

Com amor,
    Helena e Carlos Alberto.

Muito obrigada helena!
    Ficamos muitíssimo realizados em saber que conseguimos não somente atendê-los, mas, também oferecer mais do que imaginavam!
    Cuidamos de cada detalhe com muito carinho e dedicação, pois, sabemos o quanto esse dia é importante na vida de vocês! As doces lembranças serão eternas!

Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vida do casal!

Bjs! Patrícia
    Thays F. Enviado a 28/08/2018

Sonho Realizado

Se o meu dia foi perfeito só tenho a agradecer a você Patrícia, e também toda sua equipe que são extremamente maravilhosos. Pessoas excepcionais, que ajudaram para que esse dia fosse inesquecível, super recomendo, equipe nota 10, muito dedicados, prestativos, atentos aos detalhes, atenciosos e profissionais. Não tenho do que reclamar, trabalho impecável, melhor do que eu podia imaginar, recebemos muitos elogios!!!
    Obrigada pelo carinho e por fazer parte do nosso dia tão especial. Que Deus continue abençoando o seu trabalho grandemente.

Respondido por Le Festy:

Muito Obrigada Thays! Ficamos realmente muito satisfeitos em saber que conseguimos atender às expectativas de vocês! Agradecemos à confiança que você e o Thiago depositaram em nós quando nos escolheram para estarmos presentes nesse momento tão especial das suas vidas! Desejamos muitas Felicidades, Amor e Alegrias para o casal!

Priscila Enviado a 24/11/2016
    Excelentes profissionais, fiquei muito satisfeita com o serviço de muita qualidade e compromisso com o cliente. Nós noivas sempre ficamos com muito medo, pois é o nosso grande dia rsrs, mas eu tive o prazer ter essas equipe para tornar meu dia perfeito.

Respondido por Le Festy:

Olá, Priscila! Agradecemos suas belas palavras!

Para nós e toda a equipe é realmente muito compensador saber que nosso trabalho atingiu e até superou as expectativas de nossos clientes! É o melhor sinal de que estamos no caminho certo e um incentivo para buscar a melhoria constante!

Esperamos vocês para comemorar as Bodas!

Muito Obrigada!

Atenciosamente,

Patrícia Ramos
    Renata G. Enviado a 04/01/2017
    Ótimo lugar, ótimos preços, pessoas comprometidas, sem falar no visual que é muito sofisticado, com um cascata, ambiente climatizado, recomendo a todas as noivinhas. Casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, não faça em qualquer ambiente, antes de qualquer coisa certifique-se de que está fazendo no melhor lugar, não vá por preço, porque muitas vezes o barato sai caro.

Oi Renata! Tudo bem?
    Ficamos muito felizes em saber que gostaram da festa!
    Agradecemos imensamente o elogio e reconhecimento do nosso trabalho!
    Desejamos muitas felicidades na vida de vocês!

Mil beijos!
    Patrícia
    Isabelle Enviado a 11/06/2016
    Foi simplesmente perfeito e superou todas as minhas espectativas, não poderia ser melhor, ficou tudo lindo, me surpreendeu muito. A combinação de cores ficou um máximo, as luzes atrás da mesa, nossa incrível, a decoração da salinha com móveis coloridos.

Isabelle,
    Ficamos muito felizes que tenha gostado de tudo na sua festa!
    Foi realmente um dia muito especial, principalmente, pelo carinho e animação da sua família e seus convidados durante aquelas felizes horas.
    Desejamos anos de alegrias e muita luz par vocês! Felicidades!
  • Raiane Karla
    Raiane K. Enviado a 16/09/2015
    Aluguei somente o espaço e não me arrependo. O salão de festas é lindo. As minhas fotos ficaram maravilhosas com a cascata que tem dentro do salão, o que também foi um atrativo para os convidados. Super recomendo!

Respondido por Le Festy:

Raiane e Joelson, agradecemos imensamente seus comentários! Ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram do Le Festy! Obrigado e Felicidades!
  • Roberta
    Roberta Enviado a 28/07/2015
    Minha experiência foi maravilhosa. pois primeiramente Agradeço a Deus, e em segundo a essa Equipe De Grandes Profissionais competentes Que se chama Le Festy. Não só realizou meu sonho como também de toda a minha família, ficou tudo Perfeito. recomendo a todos os casais que estão prontos para iniciar essa nova fase de suas vidas. Merecem nota máxima desde do porteiro a cozinha! Só posso agradecer e elogiar o Buffet, pelo excelente serviço, pela atenção dado aos convidados, pela organização e por contribuir com um pedacinho para o dia mais feliz de nossas vidas. Minha Festa De Casamento Realizada No Le Festy Como Minha Mãe Diz , Foi Extraordinária além do que pensamos e imaginamos! Sem palavras para toda a equipe !
    Foi perfeito ... mais do que esperávamos ...!
    Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um de Vocês que participaram fazendo parte do nosso sonho. Obrigada!!

Roberta,

Ficamos muitíssimo felizes em saber que vocês e seus convidados gostaram da festa. Para nós é realmente muito gratificante ter um retorno positivo dos nossos clientes.
    Transmitiremos à nossa equipe a satisfação de vocês para que saibam que estamos no caminho certo.
    Vocês são pessoas realmente muito especiais e merecem toda a felicidade do mundo!

Desejamos mais uma vez Parabéns e que tenham uma maravilhosa vida a dois.

E voltem para comemorar as Bodas ! rsrrsrsrs

Beijos,

Patrícia Ramos e Equipe Le Festy
  • Carol
    Carol Enviado a 30/03/2015
    Equipe super profissional,em todos os sentidos. Desde a época de pesquisa de orçamento às dúvidas que me surgiam pré -asamento. Sempre fui muito bem assistida. Ali eu já percebi que estava em boas mãos. E no grande dia não foi diferente. Me senti completamente segura, pois sabia que seria tudo feito com profissionalismo e carinho. E a confirmação veio com os comentários do próprios convidados,dizendo que tudo estava perfeito,que a equipe do salão estava de parabéns. Eu e meu esposo só temos a agradecer, por terem feito do nosso dia melhor do que imaginávamos.

Respondido por Le Festy:

Carol, é super gratificante receber reconhecimento pelo nosso trabalho. Vou dividir os elogios com a nossa equipe! Muito obrigada pelo depoimento!
    Lyssa Enviado a 24/03/2015
    O meu primeiro contato com o Le Festy foi nos meus 15 anos e depois de nove anos confiei o meu Grande Dia à essa equipe nota 1.000.
    Meu Aniversário e o meu Casamento foram perfeitos e estava tudo impecável.
    Confio de olhos fechados e super recomendo.
    Desejo ao Le Festy uma vida longa e de muito sucesso.

Com carinho,

Laryssa Alves

Respondido por Le Festy:

Oi, Larissa é muitíssimo gratificante ver uma bela menina e sua família confiarem a Le Festy a responsabilidade por realizar seu sonho de debutante e anos depois voltarem e me entregarem um desafio maior ainda, a festa de casamento!
    Esta é a certeza de que estamos no caminho certo como pessoas e profissionais! Obrigada pela confiança em mim e na Equipe Le Festy!
    Beijos com carinho, Patrícia Ramos.