Kasarão Eventos e Momento

Opiniões de Kasarão Eventos e Momento

• MARCOS

Marcos C. · Se casou em 21/09/2019

Lugar lindo, ótimo atendimento

O Kasarão se mostrou o lugar perfeito para nossa cerimonia e deste o dia que conhecemos, o Fabio se prontificou a fazer acontecer e não mediu esforços para isso. Os elogios dos convidados ao lugar falam por si só. Ninguém esperava encontrar um lugar com cara de fazenda praticamente no centro da cidade. Então, recomendo a todos que quiserem fazer a e cerimônia no Kasarão. Com certeza serão super bem atendidos.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Kasarão Eventos e Momento:

Marcos e Sabrina! Foi uma honra poder ter aqui em nossa casa um dia especial de uma casal tão especial quanto vocês! Obrigado pela confiança e vida longa ao casal!

Enzo F. · Se casou em 28/08/2018

Espaço incrível e serviço impecável

O Espaço Kasarão surpreende qualquer um logo que se entra no espaço! Uma área verde maravilhosa, com árvores espetaculares. Além disso, a atenção dos responsáveis é um grande diferencial! Todas as demandas foram atendidas, com muita flexibilidade e cuidado com os detalhes.

Marina B. · Se casou em 14/07/2018

Um casamento tão lindo que parece de mentira

Foi lindo, emocionante, encantador. Ótimo serviço. A arborização e paisagismo me encantaram! Muitas opções de comida! É tudo lindo... Uma grande alegria ter realizado meu matrimônio lindo lá! Tinha espaço kids!

• I

Isabella N. · Se casou em 19/08/2017

O casamento dos sonhos

O Fábio e a Fernanda são ótimos, muito atenciosos! A casa antiga harmonizou com a decoração floral! Nos apresentaram muitas opções de buffets para escolha. Espaço incrível! Tudo perfeito! Obrigada por tudo! Recomendo.