Ipiranga's House

6 opiniões | Cuiabá (Mato Grosso)

Opiniões de Ipiranga's House

• Thomas

Thomas J. · Se casou em 17/10/2015

Espaço perfeito, pessoas bem profissionais. Recomendo com toda certeza. Obrigado a todos que contribuiram de forma extraordinária. São bem flexíveis na negociação. Pretendo fazer minhas bodas que virão com a graça de Deus, neste espaço maravilhoso.

Enviado a 18/11/2015

Flávia S. · Se casou em 27/09/2014

2.8

O buffet é bem simples, porém o preço é muito bom, o espaço é novo, bonito, e espaçoso. O comida não é das melhores, mais é boa. Atendimento é bom e bastante flexível. O espaço esta bem localizado, tem estacionamento próximo e com segurança.

Enviado a 28/10/2014

Deborah A. · Se casou em 06/09/2014

Lugar muito bonito e aconchegante, pessoas atenciosas, local especial para os noivos muito útil, fácil localização, e o principal climatizado. Obrigada ipirangas house, adorei minha festa de casamento.

Enviado a 07/10/2014

Danielle L. · Se casou em 26/10/2013

Aconselho sem sombra de dúvidas em questão de melhor preço, se comparando com a a qualidade de excelência dentro da região de Cuiabá. Ótimos profissionais...se tornaram amigos.
    Responsáveis, e muito comunicativos, fazendo além do que a atividade documentada em oficio no ato do contrato, promoveram atividade extras...como auxílios de cerimonial para o meu casamento.
    Enfim amei a decoração e os parceiros recomendado por eles, estão de parabéns pelo belo trabalho.
    Recomendo sem dúvidas de que quem contratar terá uma excelente festa de casamento, assim como eu tive. Tudo que eu sonhei e mais um pouco!

Enviado a 16/04/2014

Raphael P. · Se casou em 08/06/2013

Local muito bom, boa estrutura e bem localizado. Serviço de Buffet bom, porém trocaram um dos pratos que havíamos previamente acordado sem explicações. Mas no geral ocorreu tudo sem problemas. Local possui estacionamento para atender ao evento.

Enviado a 25/09/2013