House Espaço Eventual
Rua Cavalheiro Nami Jafet, 705, casa 12 11410-280 Guarujá (São Paulo) Mapa · Telefone
Menus a partir de R$10.000

House Espaço Eventual 5
+ 3

Adelina C. · Se casou em 05/10/2019

Casamento maravilhoso

Gostei muito da Priscila e do Marcelo muito eficientes. Próximo ao casamento (1 mês) tivemos um problema com o local, devido a uma ressaca do mar, rapidamennte e com muita competência, eles arrumaram outro local maravilhoso.
    Tudo correu magnificamente. Muito obrigada. Adelina maria (mãe da noiva)

Enviado a 10/10/2019
  • Claudia

Claudia · Se casou em 21/09/2019

Excelente profissionais

Prestação dos serviços com seriedade, qualidade, atenção, dedicação e profissionalismo. O padrão dos serviços foram excelentes de alto padrão. Recomendo a todos.

Enviado a 01/10/2019
  • Jennifer

Jennifer G. · Se casou em 12/01/2019

1.6

Não recebi auxílio da assessora em nada, não apresentou nenhuma solução para os problemas que realmente aconteceram, além de perder um material importante da minha festa e colocar a culpa na decoradora (eu inclusive acreditei na hora). Minhas madrinhas nem tinham ideia de quem era até a entrada, porque ela não auxiliou em nada na programação das maquiagens, da ida até a festa, e não controlou os horários - duas semanas atrás eu não sabia que era a assessora que fazia isso. Foi pro casamento antes de todo mundo e ficou me esperando lá, como se fosse convidada, nem questionou minha mãe sobre nada como ‘quem faria a tradução?’ (Meu casamento foi bilíngue), ou ‘o que os padrinhos farão no término da festa? Cadê o material/ flores/ arroz/ velas sparkles’ simplesmente sentou nos bancos da cerimônia e ficou falando ‘problema é dela por estar atrasada, quem está perdendo o buffet é ela’ - meus tios me contaram. Não organizou exatamente nada, e eu boba, não entendia porque estava tudo dando errado, deu vontade de sentar e chorar. Fiquei com humor péssimo a festa toda. Não tenho fotos com meus padrinhos e madrinhas como casais, só uma geral, não tenho foto com pessoas importantes, ela não coordenou nada! Ficamos totalmente perdidos na cerimônia, nos auxiliou um único momento, na hora dos abraços. Estamos arrependidíssmas. O casamento foi um fiasco. Graças a Deus, a galera da decoração, do buffet (com quem quase tive uma problema mas nós resolvemos), e do som e iluminação, não foi tudo por água a baixo. Porque essa empresa e a casa canto da canoa, eu não indico pra ninguém! Só me deram grandes problemas. Casamos à noite, uma cerimônia que estava programada para tarde, porque a assessora não ajudou a coordenar nada, maquiagem das madrinhas, nenhum mapa até a casa da cerimônia ou ideia pra que todas fossem juntas e não se perdessem, ou alguma solução, como propor que se arrumassem na casa da cerimônia. Não houve nenhuma sugestão de solução! Deixou tudo nas minhas mãos, e eu, a noiva, 1000 coisas para resolver, no dia do meu casamento, nem sabia como reagir. Um dos piores dias da minha vida! Os sparkles ainda não foram localizados, e ela ainda colocou a culpa na decoradora. Pra mim, foi uma total incompetência. Nem era de responsabilidade da decoradora ver essas coisas, e sim da assessora, assim como tudo mais que citei aqui. Não ajudou em nada. Só me propor alugar um gerador e uma tenda, caso chovesse, coisa que passou bem longe de acontecer.

Enviado a 25/01/2019
  • Auciline

Auciline · Se casou em 29/12/2018

Gratidão Define!

Priscila, solicitude, carinho, profissionalismo, seriedade, carisma, dedicação te definem! Obrigada pela excelencia com que voce e seus parceiros dedicaram ao nosso casamento! Voltamos para a Europa abençoados, felizes e gratos! Liebe Grüße von Joerg! Celine & Joerg

House Espaço Eventual 6
    Enviado a 06/01/2019
  • Carina

Carina S. · Se casou em 08/12/2018

Desde o primeiro encontro quando acenamos com a possibilidade de fazer o casamento, Priscilla e Marcelo nos mostraram que era um sonho possível de se realizar, nos deram todo o suporte necessário e nos apresentaram os melhores fornecedores. Não podia ser diferente, a festa foi incrível e ficamos muito felizes e satisfeitos como tudo aconteceu e todo o carinho demonstrado em cada detalhe. Recomendamos sem sombra de dúvidas são profissionais da mais alta qualidade.

Enviado a 19/12/2018

Louise B. · Se casou em 13/10/2018

Maravilhoso!!

O trabalho da House foi a base principal para conseguirmos realizar o tão esperado casamento de princesa na praia)!! Tivemos assessoria para planejamento e dia do evento, era tudo que estávamos procurando, alguém que ajudasse a pensar em cada detalhe, e pudemos contar 100% com a Pri e o Marcelo. Eu tinha uma preocupação muito grande com fornecedores, já que não moramos na mesma cidade onde foi festa, não conhecíamos nenhum fornecedor próximo, para contratar de sp, além de mais gastos com frete eu morria de medo de dar algo errado com transporte. Então fizemos questão de contratar praticamente todos os fornecedores indicados por eles e foram um sucesso!!
    Somos muito gratos pela dedicação e atenção da Priscilla e do Marcelo!

Enviado a 14/11/2018

Fernanda C. · Se casou em 22/09/2018

Obrigada House!

Sem dúvida a assessoria está entre as coisas mais importantes para um evento de casamento perfeito. E a House, nas pessoas da Priscilla e do Marcelo, tornou nosso dia maravilhoso. Tudo aconteceu exatamente como planejamos. O carinho, atenção e dedicação em cada detalhe fizeram a diferença. Recomendamos à todos os serviços da House!

Enviado a 04/02/2019
  • Luenara

Luenara B. · Se casou em 10/03/2018

Tudo perfeito

Ótimos profissionais, qualidade de atendimento além do buffet que é excelente, atendimento personalizado carinho da assessora para deixar seu dia perfeito. Não tenho o que reclamar, superaram minhas expectativas

Enviado a 02/04/2018
  • Thelma

Thelma A. · Se casou em 24/02/2018

Serviços de qualidade

Apreciamos muito os serviços prestados e os indicados. Tudo de muita qualidade.
    Com certeza nosso casamento foi exatamente como imaginamos devido ao compromisso e profissionalismo com que a House Eventual realiza seu trabalho.
    Super recomendamos!

Enviado a 07/03/2018
  • Patricia

Patricia V. · Se casou em 18/11/2017

Conseguiram transformar meu sonho em realidade em apenas 3 dias! Não teve um detalhe que ficou de fora!! Foi tudo perfeito e eu só dei 3 dias para que preparassem tudo!! Recebi assessoria full time e sem falhas! Meu sonho se realizou e ficou mais lindo e perfeito que imaginei. Lembrança que ficará pra sempre! Dia mais que perfeito, lindo e bem organizado.

Enviado a 05/02/2018