Opiniões de House Espaço Eventual

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Antonella S. Se casou em 07/12/2019

Um sonho se tornou real

Quando pensei em casar achei impossível concretizar tudo o que sonhei, ser na praia, ter uma pessoa experiente que pudesse me guiar, foi aí então que a House me demonstrou que tudo é possível! A Priscila e o Marcelo são pessoas maravilhosas e muito profissionais! Dedicados e possuem experiência no assunto, o que deixa toda noiva muito mais tranquila e feliz em participar e ver os resultados! Só tenho que agradecer por tudo o que fizeram por nós, bodas? Sim com certeza já será comemorada e planejada junto a vocês!
    Meu muito obrigada e parabéns pelo trabalho que realizam com excelência!
    Samara M. Se casou em 23/11/2019

Transfomaram sonho em realidade

Quando nos noivos procuramos o serviço de assessoria de casamento, é porque precisamos de uma segurança, tanto nas contratações dos fornecedores, quanto para organizar o grande dia. E é exatamente esta a palavra que define a nossa sensação. Eles nos transmitiram esse sentimento, e só nos fizeram confiar que tudo sairia perfeito em meio a tantas maluquices que propomos. Obrigada pelo belo trabalho!! Bjos
    Amanda R. Se casou em 12/10/2019

Carinho, preocupação e competência.

Quando decidimos casar nem sabíamos por onde começar os preparativos. A Priscila nos ajudou em todos os passos com muita paciência (fui aquelas noivas meio doidas, rsrs) , carinho e atenção a todos os detalhes que desejamos.
    No dia da festa nos acalmou, cuidou de tudo e ainda acabou chorando no casamento haha. Se envolve mesmo! Cuidou demais do nosso incrível dia. Não tenho como agradecer todo o carinho da equipe toda. Mais que recomendo!
    Bia Se casou em 05/10/2019

Casamento dos sonhos

A Pri e o Ma acabaram se tornando muito mais que assessores. Se tornaram amigos. Sempre do nosso lado, nos acalmando e nos fazendo conseguir realizar o casamento dos sonhos. Todos que foram no casamento falam até hoje dele, que nunca viram uma festa tão bonita, completa e bem organizada. Recomendamos de olhos fechados, tudo saiu como esperado. Muito obrigada Pri e Ma por toda parceria.
    Adelina C. Se casou em 05/10/2019

Casamento maravilhoso

Gostei muito da Priscila e do Marcelo muito eficientes. Próximo ao casamento (1 mês) tivemos um problema com o local, devido a uma ressaca do mar, rapidamennte e com muita competência, eles arrumaram outro local maravilhoso.
    Tudo correu magnificamente. Muito obrigada. Adelina maria (mãe da noiva)
    Rodrigo P. Se casou em 28/09/2019

Assessoria impecável e muito atenciosa

Nosso contato com a House foi super rápido e após nossa conversa presencial fechamos o contrato no mesmo dia, pois a Priscila nos passou muita segurança e conseguiu passar a melhor proposta para nosso casamento
  • Claudia
    Claudia Se casou em 21/09/2019

Excelente profissionais

Prestação dos serviços com seriedade, qualidade, atenção, dedicação e profissionalismo. O padrão dos serviços foram excelentes de alto padrão. Recomendo a todos.
  • Jennifer
    Jennifer G. Se casou em 12/01/2019
    Não recebi auxílio da assessora em nada, não apresentou nenhuma solução para os problemas que realmente aconteceram, além de perder um material importante da minha festa e colocar a culpa na decoradora (eu inclusive acreditei na hora). Minhas madrinhas nem tinham ideia de quem era até a entrada, porque ela não auxiliou em nada na programação das maquiagens, da ida até a festa, e não controlou os horários - duas semanas atrás eu não sabia que era a assessora que fazia isso. Foi pro casamento antes de todo mundo e ficou me esperando lá, como se fosse convidada, nem questionou minha mãe sobre nada como ‘quem faria a tradução?’ (Meu casamento foi bilíngue), ou ‘o que os padrinhos farão no término da festa? Cadê o material/ flores/ arroz/ velas sparkles’ simplesmente sentou nos bancos da cerimônia e ficou falando ‘problema é dela por estar atrasada, quem está perdendo o buffet é ela’ - meus tios me contaram. Não organizou exatamente nada, e eu boba, não entendia porque estava tudo dando errado, deu vontade de sentar e chorar. Fiquei com humor péssimo a festa toda. Não tenho fotos com meus padrinhos e madrinhas como casais, só uma geral, não tenho foto com pessoas importantes, ela não coordenou nada! Ficamos totalmente perdidos na cerimônia, nos auxiliou um único momento, na hora dos abraços. Estamos arrependidíssmas. O casamento foi um fiasco. Graças a Deus, a galera da decoração, do buffet (com quem quase tive uma problema mas nós resolvemos), e do som e iluminação, não foi tudo por água a baixo. Porque essa empresa e a casa canto da canoa, eu não indico pra ninguém! Só me deram grandes problemas. Casamos à noite, uma cerimônia que estava programada para tarde, porque a assessora não ajudou a coordenar nada, maquiagem das madrinhas, nenhum mapa até a casa da cerimônia ou ideia pra que todas fossem juntas e não se perdessem, ou alguma solução, como propor que se arrumassem na casa da cerimônia. Não houve nenhuma sugestão de solução! Deixou tudo nas minhas mãos, e eu, a noiva, 1000 coisas para resolver, no dia do meu casamento, nem sabia como reagir. Um dos piores dias da minha vida! Os sparkles ainda não foram localizados, e ela ainda colocou a culpa na decoradora. Pra mim, foi uma total incompetência. Nem era de responsabilidade da decoradora ver essas coisas, e sim da assessora, assim como tudo mais que citei aqui. Não ajudou em nada. Só me propor alugar um gerador e uma tenda, caso chovesse, coisa que passou bem longe de acontecer.
  • Auciline
    Auciline Se casou em 29/12/2018

Gratidão Define!

Priscila, solicitude, carinho, profissionalismo, seriedade, carisma, dedicação te definem! Obrigada pela excelencia com que voce e seus parceiros dedicaram ao nosso casamento! Voltamos para a Europa abençoados, felizes e gratos! Liebe Grüße von Joerg! Celine & Joerg
  • Carina
    Carina S. Se casou em 08/12/2018
    Desde o primeiro encontro quando acenamos com a possibilidade de fazer o casamento, Priscilla e Marcelo nos mostraram que era um sonho possível de se realizar, nos deram todo o suporte necessário e nos apresentaram os melhores fornecedores. Não podia ser diferente, a festa foi incrível e ficamos muito felizes e satisfeitos como tudo aconteceu e todo o carinho demonstrado em cada detalhe. Recomendamos sem sombra de dúvidas são profissionais da mais alta qualidade.