Opiniões de Bisutti Casa do Ator

Bisutti Casa do Ator

Itaim Bibi, São Paulo

Marina G. Enviado a 16/10/2023

Casamento às pressas

A equipe que compõe a organização do Bisutti é sensacional, desde a produtora de eventos até a assessora de evento do dia. Mas, falta organização e colaboração dos fornecedores internos, como garçons, minha festa a bebida vinho e champagne que eu deixei na casa e levei abaixo do recomendado pelas produtoras sobrou muito, pois serviram pouco, e tivemos que reclamar algumas vezes pra eles servirem mais, os garçons ficavam nos cantos conversando entre eles e meio que esqueciam dos convidados da festa, visto que os próprios canapés que em contrato devem pasar durante 1h-1h30 , foi passado apenas 2x pelo buffet e isso foi comentário geral dos convidados que comeram poucos canapés.
    Mas o Bar foi impecável, apenas elogios, drinks rápidos, saborosos de alta qualidade.
    A comida do Buffet tambem não há o que falar, sempre reposta não faltou nada.
    O dj deixou a desejar não segiu nossa playlist pedida, e começou com funk muito cedo, para uma festa com muitos adultos mais velhos, desanimou muito cedo a pista, alem do que o som era extremamente alto e nao dava pra conversar e pedimos pra abaixar 2x e nada.
    A decoração estava magnifica exatamente do jeito como pensamos
    A mesa do bolo com os doces, a escolha de cores por nossa parte ficou um pouco apagada, e no nosso contrato eram 4 doces por pessoa, no final achamos pouco, deveriamos ter contratado mais, mas os convidados amaram o sabor.
  • Daniele
    Daniele C. Enviado a 03/12/2021

A realização de um sonho!

O grupo Bisutti foi incrível no domingo do dia 29 de agosto de 2021. Nosso contrato era na "Vila Bisutti Quatá", , porém, durante as reuniões, o grupo nos ofereceu um "upgrade" transferindo sem custo para essa unidade, a Casa do Ator, que ficava atrás da Unidade Quatá. Fizeram isso, no intuito de atender melhor os meus convidados durante a pandemia, obtendo o máximo de qualidade dentro do protocolo estabelecido na época, quando a produtora "Erika" me falou fiquei extremamente feliz e agradecida. Aquele telão com meu vídeo e fotos deu destaque na festa. Recomendo muito.
  • Jaqueline
    Jaqueline S. Enviado a 06/07/2022

Buffet incrível

Buffet maravilhoso equipe sensacional super recomendo foi exatamente como sonhamos.

• Karina
    Karina H. Enviado a 13/02/2020

Sonho realizado

A nossa festa foi na Villa Bisutti da Rua Gomes Carvalho. Foi incrível. Melhor do que no nosso melhor sonho. Valeu cada centavo. Não tinha nada que eu tivesse pedido que não foi atendido. A nossa garçonete sombra, a Vanessa, no DJ Edu, nossa Produtora da festa a Ana Paula, a produtora que me acompanhou durante a preparação, a Mariana. A Aline do comercial. Foi tudo espetacular. Já escutei de vários convidados que foi a melhor festa que eles foram. Não encontro adjetivos para elogiar e agradecer. Nosso muito, muito obrigado.
    Andre L. Enviado a 26/02/2020

Serviço completo

Grupo Bisutti oferece um serviço completo com tudo o que você precisa em uma única empresa. Muito profissionalismo e praticidade. Organizei meu casamento em 3 meses. Foi tudo ótimo.
    Barbara B. Enviado a 10/02/2020

Sonho Realizado

Não tenho como expressar a minha gratidão pelo grupo Bisutti! Eles foram maravilhosos em todos os aspectos! Eles superaram minhas expectativas em todas as categorias!
    Fernanda G. Enviado a 20/02/2020

Muito mais do que o esperado

Meu casamento foi realizado no Vila Bisutti da Cardoso de Mel, e foi maravilhoso, toda equipe do Bisutti foi fantástica, perincipalmente o Wagner e a Fernanda que conseguiram realizar mais do que um sonho, tudo foi mais do que esperado.
  • Aurélia
    Aurélia R. Enviado a 10/01/2020

Sonho realizado

Não poderia ter escolhido lugar melhor!
    Eu e meu marido fomos acolhidos desde o primeiro momento! Essa sim é uma fábrica de sonhos!
    Tudo foi perfeito, do início ao fim!
    Equipe nota 1000! Profissionais excelentes! E o mais importante, sempre com sorriso no rosto pronto para ajudar!
    Tivemos auxílio desde o início antes de fechar contrato até o pos casamento! Sem palavras!
    Festa de 15 anos da minha pequena... Será lá com certeza!
    Parabéns a equipe bisutti!
    Vcs são sensacionais!
  • Geiza
    Geiza M. Enviado a 22/11/2019

Tudo perfeito

O atendomento desde o início é impecável, tive reuniões com acessoristas que me deixaram por dentro de todas as decisões e me orientaram em várias ações importantes. Só tive alguns detalhes que não estavam como combinei, mas ninguém a não ser eu e meu esposo percebeu pois estava tudo impecável! O buffet estava estremamente delicioso, a decoração rústica e delicada ao mesmo tempo, tudo lindo!

Respondido por Bisutti Casa do Ator:

Olá, Geiza! Obrigada pela sua review e feedback, estamos sempre buscando melhorar nossos serviços! Esperamos vê-la em muitos outros eventos ainda conosco!
    Abraços, Grupo Bisutti
  • Patty
    Patricia R. Enviado a 13/08/2019

Foi tudo perfeito

Casar no Bisutti foi a melhor escolha que eu fiz. O espaço é lindo (e eles tem várias casas, para vários tamanhos de festas, uma mais linda que a outra) a comida divina, a decoração ficou do jeitinho que eu queria, o staff gentil, prestativo, super bem vestido. Eu amei! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Bisutti Casa do Ator:

Obrigada pela sua avaliação, Patricia. Ficamos muito felizes com o carinho e saber que seu grande dia foi como o esperado. Abraços, Grupo Bisutti.