Glass Palace

Glass Palace 5
  • Priscila

Priscila P. , Se casou em 17/02/2019

Muito satisfeita

Foi tudo perfeito, desde a decoração até o buffet, todos os convidados elogiaram muito!

O casamento de Priscila Premerl e Glass Palace 6
    O casamento de Priscila Premerl e Glass Palace 7
    O casamento de Priscila Premerl e Glass Palace 8
    Enviada em 18/03/2019
  • Rita

Rita G. , Se casou em 16/12/2018

Um dia de sonho

Foi tudo perfeito, até hoje eu só recebo elogios. Equipe nota 10 não deixou nada a desejar. Realmente esse dia vai ficar pra sempre gravado na nossa memória.

Respondido por Glass Palace:

Prezada Rita & Thiago, foi um privilégio imenso para nós, fazermos sua festa de casamento!!
    Eternizamos emoções juntos, momentos realmente inesquecíveis aconteceram no dia 16 de dezembro, momentos estes que ficarão para sempre na nossa memória e de todos os convidados que puderam desfrutar dos momentos maravilhosos que passamos juntos.
    Animação e felicidade plena de todos que puderam comparecer!
    A Equipe Glass Palace agradece sua avaliação e seus elogios, e que venham em breve as bodas deste brilhante casal...
    Felicidades 1.000 para o lindo casal Glass Palace: Rita & Thiago!!!

Vanessa R. , Se casou em 15/11/2018

Satisfação

Organização, decoração, buffet, tudo impecável, convidados satisfeitos, bebida gelada, serviço de qualidade, casaria novamente no mesmo lugar.

O casamento de Vanessa e Rodrigo e Glass Palace 9
    O casamento de Vanessa e Rodrigo e Glass Palace 10
    O casamento de Vanessa e Rodrigo e Glass Palace 11
    O casamento de Vanessa e Rodrigo e Glass Palace 12
    Enviada em 28/01/2019

Prezada Vanessa e Rodrigo,

Agradecemos muitíssimo por ter nos escolhido e também de ter dado essa oportunidade única que foi fazer um evento tão bonito e especial!
    Desejamos sempre felicidades ao casal e que todos os seus sonhos sejam realizados!

Um grande abraço da nossa equipe!

• Hayane Pimentel

Hayane P. , Se casou em 10/11/2018

Melhor salão

Melhor salão de todos. A decoração ficou melhor do que eu podia imaginar e a comida é espetacular, e foram todos bem servidos. Não teve um convidado que não elogiou. E como já escutei que meu casamento foi perfeito.

Enviada em 21/01/2019

Querida Hayane,

Agradecemos muitíssimo pelos seus elogios!!! Sempre buscamos isso aqui no Glass Palace.
    Obrigado pela oportunidade de fazer seu evento.
    Temos o maior cuidado em seguir na íntegra todos os detalhes selecionados. Que bom que alcançamos algo a mais do que o esperado!
    Desejamos muitas felicidades ao casal e que todos os seus sonhos se realizem!

Um grande abraço da Equipe Glass Palace

• Roberta

Heringer , Se casou em 03/11/2018

Melhor lugar

Recomendo de olhos fechados, eles sonham o nosso sonho é fazem do jeitinho que pedimos. Lugar lindo, organizado e comida maravilhosa.
    Amamos nosso evento.

Enviada em 18/01/2019

Olá queridaaaa!!!

Que bom que amou tudo! Ficamos muito felizes com tudo que disse em seu depoimento! Nossa meta é sempre atender da melhor forma, sonhar junto com vocês e realizar todo o evento sem vírgulas.
    Que bom que alcançamos com vocês!

Desejamos felicidades!

Um grande abraço da Equipe Glass Palace

• Thaís

Thaís M. , Se casou em 06/10/2018

O salão é lindo e a festa ficou maravilhosa! A cerimonialista que tem parceria com eles, Michelle Branco, ajudou para organizar tudo e foi simplesmente incrível.
    O preço do salão não é dos mais baratos e mesmo pagando a vista não tem um desconto bacana, mas a organização da festa foi muito boa e todos elogiaram o buffet.

O casamento de Thaís Marques e Glass Palace 13
    O casamento de Thaís Marques e Glass Palace 19
    O casamento de Thaís Marques e Glass Palace 20
    Enviada em 07/11/2018

Respondido por Glass Palace:

Prezada Thaís, foi um verdadeiro privilégio para nossa equipe fazermos a sua festa de casamento.
    Ter o melhor preço com a qualidade que temos é impossível!
    Não temos o melhor preço porque nos esmeramos na qualidade máxima de nossos serviços, e na satisfação total dos nossos clientes.
    Ficamos muito felizes que você tenha gostado da organização e de nossos serviços na sua festa de casamento.
    A Equipe Glass Palace agradece seus elogios, e até a próxima festa in Glass... Parabéns ao casal !!!

• Flávia

Flávia D. , Se casou em 07/07/2018

A melhor festa da minha vida

A perfeição foi o que esteve presente na nossa festa. Agradecemos a todos do Glass Palace, não escolhi outra casa de festa que não seja eles. Amamos tudo. Cada detalhe que foi planejado aconteceu.

O casamento de Flávia Dorte e Glass Palace 21
    O casamento de Flávia Dorte e Glass Palace 22
    O casamento de Flávia Dorte e Glass Palace 23
    O casamento de Flávia Dorte e Glass Palace 24
    O casamento de Flávia Dorte e Glass Palace 25
    Enviada em 20/07/2018

Respondido por Glass Palace:

Prezada Flávia Dorte & Diogo Costa, foi um imenso prazer fazermos sua festa de casamento no Glass Palace Festas & Eventos.
    O entusiasmo e animação dos noivos contagiaram todos os convidados, e inclusive, a toda nossa equipe Glass.
    Foi uma festa mágica!
    Parabéns ao casal e que Deus possa estar abençoando vocês eternamente.
    A Equipe Glass Palace agradece seus elogios, e até a próxima festa in Glass Palace.

• Maria

Maria E. , Se casou em 26/05/2018

Um casamento dos sonhos e muito bem organizado.

Um excelente serviço de buffet. Um excelente serviço de garçons e outros serviços. O salão estava muito lindo! Decoração como eu e lauro desejamos. Tinha um vaso sanitário entupido no banheiro das mulheres, isto ocorreu na festa da sexta-feira e não no meu casamento. Fora isso, tudo perfeito. Eu recomendo sempre. Um grande abraço para todos vocês.

• Tayná

Tayná G. , Se casou em 24/03/2018

A melhor festa possível!

Me casei dia 24 de março de 2018 e foi melhor que eu esperava! Ocorreu tudo perfeitamente bem, todos os fornecedores indicados por eles foram ótimos, além do próprio serviço também. Todos os convidados elogiaram muito o espaço, os garçons, a comida e o bartender (que trabalhou bastante, e deu conta do recado). O dj animou demais a festa! Foi realmente incrível, muito melhor do que eu imaginava. A equipe do GLASS mora em nossos corações.

• Natália

Natália L. , Se casou em 20/01/2018

Além da casa ser linda, a equipe ainda é simpática e super profissional. Todos elogiaram a comida e bebida, além da decoração. Desde o início me ajudaram a escolher o que era melhor para o evento. Recomendo muito e casaria novamente lá. Cláudio, Rita e Rafael estão de parabéns!

Enviada em 28/01/2018

Respondido por Glass Palace:

Natália, foi um prazer muito grande para nós fazermos sua festa de casamento em nosso espaço festas. Estamos sempre nos esmerando ao máximo para alcançarmos a satisfação total de nossos clientes.
    Gostaríamos de agradecer seus elogios e sua avaliação, que muito contribui para que nosso desempenho melhore a cada dia.
    Parabéns ao casal e até a próxima festa.
    A Equipe Glass Palace agradece