Opiniões de Fiordes Buffet

Fiordes Buffet Ver mais informação

Ana Enviado a 23/07/2019

Fiordes: serviço ótimo, atendimento não.

Não conseguia comunicação regular com quem me atendia e não cumpriram com alguns pedidos realizados (como manter uma mesa pequena no banheiro masculino para apoiar o kit toilete). Me estressei bastante com o atendimento da casa. No dia o serviço foi excelente e a comida é maravilhosa.
  • Susana
    Susana B. Enviado a 28/05/2018

Muito bom!

Tive 300 convidados, o limite de pessoas para uma mesa de Estação Gourmet do buffet, mas eu não queria tumultuar com filas demoradas, então eles adaptaram o cardápio para duas mesas, sendo uma de pratos quentes e outra com os frios, ficou muito bom! Os convidados não aguentavam de tanta comida. O serviço foi muito bom, até o fim da festa os garçons servindo comida. Tivemos um garçom exclusivo para os noivos que não nos deixou faltar nada durante a festa toda.
    O buffet foi muito elogiado.
    Gilliany Enviado a 01/04/2017
    Eu não tenho palavras pra descrever todo o amor que recebemos do Fiordes. Até hoje, 6 meses depois do casório, os convidados ainda falam do quão incrível e delicioso estava o buffet. Simplesmente irei indicar a todos e com certeza na renovação dos votos eles estarão lá.

• Raissa
    Raissa F. Enviado a 18/10/2016
    Não tenho nem palavras pra explicar o quanto o Buffet foi incrível. Garçons todo super simpáticos e atenciosos, comida não faltou, muito bem servidos, só elogios dos convidados. E não comeram mais porque não aguentavam de tanta comida, cada um mais deliciosa que a outra. Se fizesse outro casamento, contrataria sem dúvidas o Fiordes novamente. Obrigada a todos da Fiordes e em especial Sandra que nos atendeu do início ao fim com uma simpatia incrível. Obrigada de coração
  • Oscar Neto
    Oscar J. Enviado a 26/11/2015
    Sem sombra de dúvidas, um dos melhores contratos que fechamos, onde a prestação de serviços refletiu em muitos elogios, com atendimento cheio de simpatia (garçons e barman), boa comida e muita fartura. A atenção de todos nos deixou extremamente tranquilos.
  • Oscar
    Oscar N. Enviado a 26/11/2015
    Certamente está entre os melhores contratos realizados. Um serviço que refletiu em muitos elogios, comida de boa qualidade e muita fartura. O barman foi extremamente atencioso e os garçons muito simpáticos. Tratar com a empresa só contribuiu para que estivéssemos seguros da nossa escolha.