Espelho das Águas Búzios

+ 30
  • Andre

Andre · Se casou em 28/09/2019

Nada do que esperavamos

O Espelho das Aguas foi uma segunda opção forçada para o nosso casamento. Foi o unico lugar que atendia ao nosso desejo de casar na praia. Até fecharmos o contrato foi tudo perfeito com a dona, otimo atendimento, tudo podia, nada iria atrapalhar... mas.. oq nao esperavamos era oq viria depois. Manutenção zero, os fornecedores reclamaram que foram muito mal tratados, moveis do catalogo disponibilizados foram proibidos de utilizar, foi feito uma plantacao em frente ao local da cerimonia onde a vista do mar ficou interrompoda, no nosso casamento minutos antes da cerimonia depois de tudo pronto a decoradorada foi obrigada a retirar as cadeiras pela dona, fazendo com que tudo mudasse e como nao bastasse apos o termino da festa onde alguns convidados ainda se despediam a dona apagou a luz como aviso para que todos se retirassem do local. Um outro ponto a ser mencionado, é a obrigação em que se faz a retirada de tudo no dia seguinte, ou seja se vc se casa no sabado os fornecedores sao obrigado a retirar tudo no domingo fazendo com que te cobrem a mais por isso, pois nenhum fornecedor trabalha aos domingos.Uma pena tudo isso, e sei que muitos nao tem coragem de dizer oq realmente acontece no local e a dificuldade que é em lidar com a proprietaria. Agradecemos pelo suporte inicial porem a chateação com tudo até o termino foi muito grandr.

Enviado a 02/10/2019

Ana L. · Se casou em 24/11/2018

Local maravilhoso

O local é um sonho, o tratamento excepcional. Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor, foi tudo lindo!

Enviado a 21/12/2018
  • Thais

Thais R. · Se casou em 06/05/2017

O Espelho das Águas é um lugar mágico! Renée e Serge são rígidos, pois presam muito pela conservação e manutenção do local. A equipe deles ajuda muito durante os preparativos e todos estão sempre prontos pra nos atender. Absolutamente todos os convidados ficam encantados com o espaço, parece que você está entrando numa festa de Hollywood. E o lugar já é a própria decoração. Muitos móveis já estão disponíveis, a maioria é bem rústica, mas dá pra serem bem aproveitados em qualquer estilo de decoração se bem planejada.

Espelho das Águas Búzios 6
    Espelho das Águas Búzios 7
    Espelho das Águas Búzios 8
    Espelho das Águas Búzios 9
    Espelho das Águas Búzios 10
    Enviado a 02/06/2017
  • Vilma

Vilma L. · Se casou em 07/12/2016

Foi perfeito em todos os sentidos, desde a hospedagem à cerimonia. Equipe super atenciosa e competente, a decoração impecável e o jantar divino, foi o casamento dos meus sonhos! A estrutura da pousada é perfeita e acolhedora. Super recomendo!

Espelho das Águas Búzios 11
    Espelho das Águas Búzios 12
    Espelho das Águas Búzios 13
    Enviado a 08/01/2017

Bruna · Se casou em 26/11/2016

Eu não poderia ter escolhido melhor lugar para o meu grande dia! A vista é maravilhosa, a praia é linda e o atendimento da pousada é incrível !
    Só tenho a agradecer!

Enviado a 30/12/2016

Respondido por Espelho das Águas Búzios:

Bruna, muito obrigada pelo seu comentário sobre o Espelho das Aguas Buzios.
    Ficamos muito felizes e espero recebe-los novamente aqui!
    Será recebida calorosamente e daremos um desconto de 5 % no valor das diarias quando chegar.
    Um grande abraço,
    Renée
  • RACKEL

Rackel · Se casou em 19/11/2016

3.2

O lugar é simplesmente incrível!

Nosso casamento foi maravilhoso e todos os convidados ficaram encantados com toda a beleza do local. A iluminação própria dos espelhos das águas destaca muito o jardim durante a noite.

Recomendamos o local para os próximos casais, uma boa dica é acertar todos os detalhes antes da festa e colocar tudo no contrato, isso irá ajudar a manter uma relação transparente com a administração.

Como é um local aberto, a chuva nos deixou bem tensos durante os dias anteriores, então se atentem as coberturas necessárias para uma possível chuva!

Saudações,

Rackel e Otto

Espelho das Águas Búzios 14
    Enviado a 30/11/2016
  • Krystee

Krystee F. · Se casou em 23/10/2016

Fizemos nosso casamento no Espelho das Águas e foi um dos melhores dias de nossas vidas. O local é lindo, com um charme autentico praiano. Aproveitamos e ficamos alguns dias antes do casamento e fomos muito bem atendidos pela equipe da casa e a dona Renee.

Espelho das Águas Búzios 15
    Espelho das Águas Búzios 26
    Enviado a 23/10/2016

Fernanda T. · Se casou em 03/09/2016

3.4

Lugar lindo e sensacional. Só falta um pouco de profissionalismo. Falam uma coisa por telefone e na hora de confirmar por e-mail mudam de ideia. Tive alguns probleminhas com isso, mas no final tudo resolvido.

Espelho das Águas Búzios 27
    Espelho das Águas Búzios 28
    Espelho das Águas Búzios 29
    Espelho das Águas Búzios 30
    Espelho das Águas Búzios 31
    Enviado a 04/10/2016

Priscila M. · Se casou em 23/07/2016

Nossa experiencia enteira no espelho das aguas foi um sonho! O lugar e incrivel e conta com muita da estrutura que um casal normalmente teria que alugar pra um casamento. A equipe e super profisional e ajudou em tudo. Me casaria la de novo num Segundo!

Enviado a 11/08/2016

Thabata L. · Se casou em 22/11/2014

Casa maravilhosa para casamentos especiais na beira da praia mais badalada de Búzios no Rio de Janeiro, praia de Geriba. Cenário paradisiáco. Com a possibilidade de alugar a casa por período extendido! Meu casamento durou 4 dias de muita felicidade e amor!

Enviado a 24/02/2015