Opiniões de Espaço Renascença

Brasília, Distrito Federal

• Gabrielle
    Gabrielle L. Enviado a 30/09/2023

Super recomendo!

Desde o momento de visita ao local, fechamento de contrato, ate o dia do evento, o atendimento foi simplesmente perfeito! O lugar parece um conto de fadas, não precisa de muito para ficar incrível. Alem disso, tem a facilidade de a decoradora ser do local e conhecer perfeitamente cada detalhe e a produção musical também que animou a festa do começo ao fim. Sao todos extremamente profissionais e facilitam muito a ocorrer tudo de forma mais leve possivel. Não tenho o que comentar, nosso casamento foi um sonho! Indico sem medo
    Carolina C. Enviado a 14/07/2023

Experiência

Casei no Renascença em julho de 2023 e tive uma excelente experiência!

Carlos, a Lucianna e a Claudia que me atenderam durante todos os preparativos e foram super atenciosos e queridos conosco! Tenho certeza que eles fizeram toda a diferença, uma condução tranquila e profissional fazem toda a diferença, assim como fizeram.

E o espaço é maravilhoso, lindíssimo e agradável. A cerimônia e a festa renderam vários elogios pelos convidados. Amamos!
  • Priscila
    Priscila Enviado a 13/07/2023

Um conto de fadas

Meu casamento foi perfeito! O serviço prestado pelos funcionários do espaço renascença foi impecável do início ao fim. A decoração da lu estava maravilhosa e a atenção até que o sr. Carlos deu pra gente foi fora do sério! Só tenho a agradecer por tudo, todo mundo elogiou a festa e espaço.

Maite C. Enviado a 03/05/2023

Foi mágico!

A equipe Renascença foi impecável desde o nosso primeiro contato. Quando chegamos para visitar, nos emocionamos e não tivemos dúvidas que ali seria o local do evento. Cláudia, Lu, Carlos, Cinthia e equipe, somos muito gratos pela experiência fantástica que foi realizar nosso casamento com vocês. Cada detalhe, suporte, contato, acolhimento além de nos deixar seguros, foram responsáveis para que o nosso dia fosse mágico e muito melhor que os nossos melhores sonhos!
    Ana C. Enviado a 14/04/2023

Casamento maravilhoso da minha filha Ana luiza 08/04/2023

Seu carlos é proprietário do local e é um excelente profissional. Tudo que sonhamos e imaginamos, toda equipe fez infinitamente mais. São pessoas queridas, extremamente profissionais e nos orientam em tudo o que for preciso. Todas indicações dada pelo seu carlos equipe foram maravilhosas. Parabéns pelo evento q realizaram para nós.
    Amanda N. Enviado a 22/09/2022

Altamente recomendável

No espaço Renascença realizamos nosso sonho de ter um casamento incrível.
    É um lugar lindo e com um jardim perfeito. A equipe é muito organizada e prestativa. Recomendaria de olhos fechados.
    Eloíse C. Enviado a 30/08/2022

Escolha certa para o nosso grande dia.

Rodamos muito antes de escolher um local para o nosso casamento. O espaço Renascença de cara passa uma paz e tranquilidade muito grande. O local tem um paisagismo muito bonito e bem cuidado, além de um gazebo incrível. Eu queria muito um lugar na qual a cerimônia e a recepção não ficassem no mesmo campo visual, e lá foi o lugar ideal. O espaço da recepção também é lindo e a decoradora de lá (a Lu Bello) é maravilhosa, conseguindo deixar o espaço ainda mais bonito. Eles têm pacotes bem completos e são abertos a negociação. A equipe é muito atenciosa e prestativa, em especial o Carlos, a Cláudia e a Lu. Recomendo demais o Espaço Renascença, já sinto saudades do nosso casório.
    Ana C. Enviado a 18/08/2022

Excelente local para evento em Brasília

Só temos a agradecer a parceria, paciência e a colaboração. Foram duas remarcações uma em 2020 e outra em 2021, devido a pandemia muita angústia para nós que éramos os noivos. Mas toda a equipe nos passou muita tranquilidade e serenidade que tudo daria certo.

Era só confiar e acreditar. E assim, no dia 23.07.2022 nosso grande dia aconteceu. Com muita alegria e do jeito que queríamos. Ficou tudo perfeito. Agradecemos mais uma vez a toda a equipe em especial ao Carlos, Lu Belo e a Claudia. Um grande abraço Carol e Anderson Machado (enfim casados, rsrs)

Olá Carol e Anderson,
    É verdade passamos juntos um momento de remarcações e incertezas mas com a ajuda de Deus superamos e alcançamos o objetivo de realizar esse lindo casamento.
    Agradeço pela perseverança e ficamos extremamente satisfeitos em saber que vocês terão uma memoria de um dia perfeito.
    Roberto F. Enviado a 15/08/2022

Ótima experiência

Trabalhar com a equipe do Renascença foi uma linda experiência. Não tivemos nenhum problema é todas as nossas demandas foram acolhidas. São uma equipe de fácil acesso e muito profissionalismo!

Olá Roberto e Bruno,
    Para nós cada casamento é uma experiencia única e não poderia ter sido diferente no de vocês.
    Ficamos satisfeitos e motivados em saber que foi uma linda experiência, para nós isso é o mais importante. Obrigado!
    Nayra M. Enviado a 06/07/2022

Casamento em Junho/22

Fomos muito bem atendidos desde o momento em que fomos conhecer o espaço. O Carlos é uma pessoa maravilhosa, nos ajudou quando tivemos que adiar o casamento e com detalhes no dia. Sempre muito prestativo.
    A decoradora conseguiu captar a essência do que queríamos (não fomos nada tradicionais) adoramos o resultado final. Todo o serviço oferecido pelo espaço foi muito bom.

Respondido por Espaço Renascença:

Olá Nayra e Cadú. Que ótimo que conseguimos realizar seu casamento de forma a proporcionar uma experiência positiva que fique marcado para o resto da vida!
    Agradecemos seu retorno que para nós é muito importante.