Espaço Nossa Casa

Espaço Nossa Casa 1
  • U

Uigina M. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Perfeição se resume

Estou lisonjeada pelo carinho e acolhimento pelo Espaço Nossa Casa, dos funcionários a dona da casa Daniele. Pense numa noiva problemática rsrs, eles me deram total apoio e solucionaram todos os probleminhas que eu tinha. Daniele é sem comentários meu sonho foi realizado numa perfeição por conta dela. Virei fã dela, recomendo de olhos fechados. A casa é linda e aconchegante.

Espaço Nossa Casa 2
    Enviado a 14/11/2018

Tarcila B. · Se casou em 11 de Fevereiro de 2017

Um ótimo e amplo espaço, ideal para um festa de casamento para poucos ou muitos convidados; e ainda tem cortesia com mesas e cadeiras.
    espaço todo climatizado e área externa com capacidade para ate 480 pessoas.

Enviado a 01/03/2017
  • JOÃO

João · Se casou em 17 de Outubro de 2016

O Espaço Nossa Casa é uma ótima opção para quem aprecia cuidados minuciosos em cada detalhe. Além da equipe de buffet, serviço e cozinha estar super preparada, temos toda dedicação de Daniela que além de uma ótima administradora é uma excelente decoradora. Cada vez mais no decorrer do nosso dia a dia estamos com cada vez menos tempo. Encontrar um ambiente aconchegante, uma equipe muito profissional e dedicada faz toda diferença. Em vez de fazer contrato com milhares de fornecedores você encontra tudo lá, isso também faz uma diferença enorme na hora de negociar. Sem dúvida uma ótima opção para casamentos, festas e eventos corporativos.

Enviado a 10/11/2016