Espaço Marmô

5 opiniões | Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Espaço Marmô

• Débora

Thays · Se casou em 20/12/2020

Sem palavras

Lindo lugar, sem defeitos!
    O dono muito querido e atencioso, nos ajudou com várias recomendações e nos deixou muito a vontade!
    Simplesmente perfeito!

Enviado a 13/01/2021

Respondido por Espaço Marmô:

Muito obrigado pela recomendação. Sem palavras ficamos nós, aqui da Marmô, e desejamos saude, paz e harmonia a vocês.
  • Vitória

Vitória G. · Se casou em 16/12/2018

Superou as expectativas

Nosso dia foi incrível! E o Marmô foi exatamente o que sonhamos, espaço lindo para a cerimônia ao ar livre e salão incrível, luxuoso, espaçoso. O Marcione sempre muito solicito e prestativo, nos atendeu todas as vezes que precisamos fazer visitas técnicas. Pegamos o buffet do espaço e estava uma delícia! Todos os convidados elogiaram muito! Preço ótimo, lugar lindo, super flexíveis e atenciosos! Foi perfeito!

Enviado a 04/04/2019

Bruna S. · Se casou em 21/10/2017

Não tenho palavras para agradecer a equipe do Espaço Marmô. Tudo com muito profissionalismo, excelência com generosidade, sempre pensando no cliente e na festa como se fosse a mais importante do espaço. O proprietário Marcione é uma pessoa espetacular, de uma simplicidade e disposição sem igual. Recomendo a todos e desejo muito sucesso pra esse empreendimento que fez de tudo pra que o dia mais importante das nossas vidas fosse perfeito. Muito obrigada!

Enviado a 28/11/2017
  • Pricila

Pricila M. · Se casou em 18/02/2017

O Espaço além de ser lindo em meio à natureza, conta com um buffet de primeira qualidade e uma equipe séria e comprometida. Ainda cabe referir a flexibilidade do local que permitiu que a decoração e o som chegassem dias antes do evento a fim de ser montado...

Enviado a 03/04/2017

Mariana G. · Se casou em 23/04/2016

Super atenciosos e tudo de ótima qualidade. O lugar é novo, lindo, tudo dentro das regras de prevenção de incêndio, com possibilidade de realização da cerimônia ao ar lindo. A comida estava ótima e o serviço era muito profissional.

Enviado a 05/06/2016