Opiniões de Espaço Climbers Eventos e Festas

Vila Leopoldina, São Paulo

• Danilo
    Danilo L. Enviado a 17/04/2020

Inesquecível!

Simplesmente perfeito! Desde a negociação até o último convidado ir embora, vimos uma equipe super comprometida e organizada. O valdir nos atendeu em todas as nossas solicitações e superou nossas expectativas. A banda é excelente pois além de tocarem muito bem, interagem com os convidados. Quanto ao espaço, conseguimos fazer tudo que tínhamos em mente! Termino meu comentário como comecei, perfeito!

Respondido por Espaço Climbers Eventos e Festas:

Esperamos vocês para a festa da filhinha à caminho. Grande abraço pra vocês, que todos estejam com saúde.
    Danielle F. Enviado a 30/04/2020

Bodas 25 anos

Maravilhoso! Lugar, atendimento, serviço, alimentação, decoração, equipe, enfim tudo excelente! Minha festa foi perfeita! Super indico.

Respondido por Espaço Climbers Eventos e Festas:

Muito obrigado, a festa de vocês foi muito divertida! Moderna, rústica e atual. Vida longa pra vocês.
    Rosely Enviado a 16/04/2020

Maravilhoso e Completo

Meu casamento foi realizado no Espaço Climbers Buffet e Festas e posso dizer que amei tudo. Do início ao fim, atendimento, atenção, carinho em todos os detalhes, indicação de serviços terceirizados, foi tudo maravilhoso e perfeito. Na minha opinião é o melhor local para eventos e festas sem dúvida alguma.

Respondido por Espaço Climbers Eventos e Festas:

Obrigado pelo carinho, realmente foi uma festa incrível e inesquecível! Família linda, todos animados e felizes!
    O espaço climbers agradece.

Carina T. Enviado a 27/04/2020

Festa surpresa 10 anos de casada

Desde o início da negociação fui muito bem atendida. Tudo foi feito para que minha festa acontecesse nos detalhes como programei, sonhei e desejei, só sabemos se a festa realmente foi boa no fim rsss. E só recebi feedbacks positivos de todos meus convidados. Alguns me pediram inclusive o contato do espaço para poderem retornar e realizarem seus sonhos tb. Nessa vida o que vale é isso, ter fornecedores capacitados como o espaço climbers e comemorar a vida surpreendendo quem a gente ama. Eterna gratidão e em breve voltaremos com mais festas e mais comemorações.

Respondido por Espaço Climbers Eventos e Festas:

Muito obrigado pela preferencia. A festa de vocês foi incrível e surpresa literalmente falando.