Opiniões de Mansão O Casarão

Tatuapé, São Paulo

• Marcela
    Marcela S. Enviado a 25/03/2024

Sonho Realizado

Gostamos demais do espaço tudo muito organizado, serviço desde segurança até alimentação tudo ótimo. Fora que equipe muito atenciosos Eni nos orientou, Ana foi ótima.
    Gabriela F. Enviado a 09/01/2024

Experiências

Atenção!!!

Para você que pensa em contratar o espaço casarão, segue alguns pontos para análise.

Nosso primeiro contato com a F. que sempre foi muito solicita e atenciosa conosco marcamos uma visita e conhecemos as duas casas, porém a Mansão ganhou nossos corações, a apresentação foi feita pelo L. que nesse primeiro atendimento foi excepcional, após isso tivemos uma segunda conversa e visita e fechamos o nosso contrato.

No nosso contrato e conversa pelo WhatsApp se descontaram, tivemos todas escolhas feitas com a F. porém a mesma não estava mais na empresa e nosso atendimento passou a ser com o L. que só falou comigo noiva pois fui correr atrás dele, logo após marcamos uma visita para acertar os detalhes do nosso grande dia, e o atendimento do mesmo já foi totalmente diferente, estava ali por obrigação, nos atendeu super mal, pra quase não falar que ele nem acendeu as luzes do local onde estávamos. ( Lembrando que todo atendimento feito pela F. foi perfeito e sempre estava disposta a esclarecer, após a saída ficamos perdidos e sem ninguém nos auxiliar) com a troca de funcionários o casarão se quer entrou em contato a não ser o seu financeiro que todo mês cobrava um boleto de pagamento que foi gerado com um dia de antecedência do nosso pagamento e informamos a eles que seria pago todo dia 01 e o boleto era o último dia do mês, mais mesmo sabendo dessa informação todo dia 01 pela manhã tínhamos uma mensagem de cobrança, essa foi certeira, pontualmente e sem falha.
    Após a saída do L., novamente ficamos sozinhos e outra vez tivemos que ir atrás pra saber do nosso dia, e a L. passou nos atender ela pegou um barco andando bem desapontado e frustrado com o que aconteceu, informamos pra ela os pontos que não foram acertados.
    no nosso contrato foi apontado que degustaríamos o nosso cardápio que seria servido no dia, tivemos um dia marcado, fomos até o local e experimentamos de tudo, não as coisas do nosso cardápio que nos frustrou pois comemos coisas que achávamos estar e que amamos e no final era de outro cardápio, no altura do campeonato não conseguirmos incluir porque o gasto já era alto ( casar nao é nada barato) seguimos, fechamos alguns pontos, e seguimos para o nosso dia, 08.12.2023 foi um dia corrido, meu casamento atrasou 40 min do horário marcado às 20:00 ( o atraso foi da noiva) porém tudo foi feito correndo, fizemos uma listagem de ordem das coisas que aconteceriam pq tínhamos todo um cronograma, deixaram a mãe da noiva pra trás, e ainda colocaram a culpa nos noivos, o jantar foi servido na hora da nossa entrada então muitas pessoas ficaram sem comer porque não voltaram a servir após a nossa entrada. ( não serviram o jantar), não tivemos nosso brinde, contratamos o Espelho mágico que nos foi apresentado no valor de 1400,99 totalmente diferente do que foi fornecido aos nossos convidados, eles tiram a foto porém a impressão não saiu, ia ser enviada no e-mail da noiva,lembrando que na venda fizemos até um teste tiramos uma foto no dia e ela saiu imprensa!
    Como a noiva encaminha tantas fotos assim ? As fotos também não chegaram no e-mail, a data da moldura da foto estava errada, procurei a L. e ela pronto me respondeu que ela me mandaria as fotos impressa com a data corrigida no meu endereço, não recebi até a presente data espero receber em breve.
    Compramos itens de balada e eles ficaram na sala guardados, não foram distribuídos aos convidados, eles lembram de entregar quando só tinha 15 pessoas e já era quase o fim da festa, gastamos dinheiro por algo que nem foi usado.

Casarão chegou pra nós e de cara achamos muito escuro, mas quando conhecemos não queríamos mais ver nenhum outro e o que víamos não ganhava nossos corações, o casarão já tinha ganhado, o lugar é lindo, sempre li comentários maravilhosos sobre o casarão, infelizmente na nossa vez nem tudo foi perfeito, aproveitamos o dia também e casamos.
    Espero que para as próximas festas, tudo entre o espaço e os funcionários estejam alinhados.

Um conselho importante, contrate uma acessória particular e profissional.

Desde já eu agradeço.
  • Leonardo
    Leonardo R. Enviado a 21/11/2023

Tudo perfeito !!!

Meu casamento ocorreu agora dia 19/11/23
    E não podia deixar de dar minha avaliação aqui.
    Tudo ocorreu perfeitamente bem, recebi elogios de tooodos os convidados, em relação a comida, bebida organização do buffet.
    Quero deixar um agradecimento a equipe como um todo que foi impecável, todos elogiados pelos convidados, fazendo tudo ser como nós sonhamos.
    Próximo ao casamento ouve a troca do gerente da casa pela Letícia, o que nos assustou um pouco de início.
    Mas depois descobrimos que a Letícia nova gerente foi um anjo na nossa vida, tirou tooodas nossas preocupações que tínhamos com o gerente anterior, apresentou soluções, prestou um atendimento fora da curva.
    Fazendo tudo ser perfeito!

Juliana S. Enviado a 08/11/2023

Capela sensacional,espaço super aconchegante.

Local maravilhoso e encantador,serviço de primeira qualidade,profissionais excelentes,nosso casamento foi um sonho muito mais do que imaginávamos.
  • ANA
    Ana C. Enviado a 11/09/2023

Espaço maravilhoso!

Foi um dia incrível, todas nossas considerações foram respeitadas e os detalhes foram preservados.
    A comida é sensacional, o bar foi excepcional e a assessoria também.
  • Pamella
    Pamella C. Enviado a 25/07/2023

Tudo maravilhoso

Eu como noiva tive um excelente tratamento ..

Lucas você é incrível viu!!

Obrigada por acolher a mim e as madrinhas no camarim!

Todos convidados foram só elogios a comida e a elegância desse buffet!
    Flavia M. Enviado a 20/01/2023

Tudo perfeito

Realizei meu casamento com a equipe do Casarão no dia 14 de janeiro de 2023 e foi tudo incrível.

Desde o primeiro contato com Andreia (que sempre deu um suporte maravilhoso), até o gerenciamento impecável do Lucas e do suporte da assessora Letícia, só posso agradecer.

Toda equipe que trabalhou durante o evento era muito educada e preparada também. Recomendo muito esse espaço e essa equipe para que realize a festa dos seus sonhos.

Obrigada!
    Flávia Maeda
    Larissa P. Enviado a 10/01/2023

Casamento Lari e Tony - 10.12.2022

O Casarão é simplesmente MARAVILHOSO!! O espaço e todos os funcionários são nota mil!! Os funcionários são muito prestativos e nos guiaram muito bem no nosso dia, fizeram desse um dia super especial. As comidas, são muito gostosas e todos os meus convidados elogiaram muito. Inclusive tiveram o cuidado com meus convidados vegetarianos, servindo macarrão ao sugo e prato principal sem carne pra eles. O bar funcionou maravilhosa bem e não deixou filas, além da cerveja ser servida sempre muito rápido, não deixando o copo dos convidados vazios. O DJ Moisa tocou de tudo que eu solicitei e fez a pista de dança lotar e as pessoas pedindo saideira, quando o evento já tinha encerrado kkk
    E ainda a assessora Letícia e o gerente Lucas, que me deixaram super tranquila com a condução e o bom andamento do evento. Tive total suporte pelas redes sociais e WhatsApp todas as vezes que precisei de algo, desde o primeiro contato com eles em 2020 até o pós casamento, que pedi as fotos que eles tiraram no dia e me mandaram todas pelo WhatsApp.
    Enfim, são maravilhosos em tudo!! Obrigada Casarão!!
    Bruna A. Enviado a 29/12/2022

Minha experiencia no Casarão

Me casei no Casarão no dia 20/11/22
    E não poderia ter sido mais incrível!
    Estávamos buscando um lugar mais rústico e aconchegante para podermos celebrar a nossa união e receber nossos convidados e o espaço nos atendeu super bem.
    Todos os nossos convidados elogiaram o espaço, o atendimento, as comidas e bebidas.
    Foi tudo perfeito da forma que esperávamos!
    Stephanie S. Enviado a 25/11/2022

Casamento temático

Nosso casamento (19/11) foi maravilhoso, a Letícia me ajudou do início só fim com tudo que eu precisei durante o evento (melhor pessoa), amei tudo, desde decoração, comida, até os garçons, simpáticos, principalmente o Tom maravilindo hahaha. Casarão da um aumento pro Tom e pra Letícia esses lindos