Espaço 1
Avenida Edson Passos, 1142 20531-076 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$8.000

Opiniões de Espaço 1

Rafaella C. · Se casou em 27/06/2015

Poder comemorar o nosso casamento na casa de Festa Espaço 1 foi incrível. O local é lindo, a decoração maravilhosa e o buffet nem se fala, simplesmente delicioso. Sem contar as pessoas que trabalham nesse local que são incomparáveis. Elas fazem de tudo para tornar o dia inesquecível, com um atendimento impecável. Todos sempre solícitos. Foi sensacional vivenciar esse momento tão especial em um local com a energia tão boa. Nós só temos a agradecer.

Enviado a 21/01/2017

Clara D. · Se casou em 30/05/2015

Você nao poderia estar em melhores mãos! As Anas (cerimonialistas) sao incríveis e super dispostas a ajudar sempre. Antes e no dia passam muita tranquilidade e segurança. A casa e linda e super bem cuidada. Todos os fornecedores indicados por eles eu amei. Gracas a Espaço 1 e sua equipe eu consegui realizar meu sonho! Foi uma festa linda, magica e nao precisei me estressar com nada.

Enviado a 19/01/2017

Dayana · Se casou em 09/05/2015

A casa é maravilhosa! Quando cheguei, foi amor a primeira vista! Fui em um sábado e a casa estava maravilhosa, ia ter um casamento no dia. Depois que conheci as Anas então...não tive mais dúvida. Tudo aconteceu da maneira que sonhei. Todos da Espaço 1 se preocuparam com os mínimos detalhes.
    Super recomendo a Espaço 1 e não tenho o que reclamar.

Enviado a 30/01/2017

Luiza S. · Se casou em 28/03/2015

Melhor custo benefício! Com um atendimento 100% profissional. Todos sempre cuidadosos e atenciosos, empenhados em fazer o que você sempre sonhou! Fizeram a minha noite sensacional e inesquecível. Super recomendo a todos!

Enviado a 16/01/2017

Juliana · Se casou em 24/01/2015

Recomendo o Espaço 1 sem qualquer ressalva! As responsáveis pela casa e pela festa são pessoas incríveis, sempre disponíveis, atenciosas, carinhosas e não medem esforços para que a festa seja especial e do jeitinho que a gente sempre sonhou!

Enviado a 05/01/2017

Natalia F. · Se casou em 15/11/2014

Não poderia ter encontrado lugar melhor pra realizar o meu casamento. Lugar lindo, com os melhores profissionais, melhor buffet e tratamento. Muito obrigada Ana Paula Cambraia e Ana Paula Cavalcanti, vocês são as melhores!

Enviado a 03/01/2017

Raquel · Se casou em 19/07/2014

Nosso casamento foi exatamente do jeito que sonhávamos! Perfeito do início ao fim! Elogiado até hoje pelos convidados! Só temos a agradecer por termos realizado nossa festa nesta casa tão linda e especial! Ana Paula Cavalcanti e Ana Paula Cambraia moram em nossos corações e fazem parte da nossa história!

Enviado a 31/01/2015

Respondido por Espaço 1:

Gata garota!
    Obrigada pelas palavras de carinho! Foi um enorme prazer fazer parte desse dia tão mágico!
    Ps: muito bom podermos nos ver, mesmo sendo virtualmente! (Acompanho e curto tuuudoooo da #luizabonequinhadamamae s2)

Beijãao