Espaço 1
Av. Edson Passos, 1142, Alto da Boa vista 20531-076 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Aluguel desde R$223

Espaço 1 5
Espaço 1 6
Espaço 1 7

Juliana , Se casou em 24/01/2015

Recomendo o Espaço 1 sem qualquer ressalva! As responsáveis pela casa e pela festa são pessoas incríveis, sempre disponíveis, atenciosas, carinhosas e não medem esforços para que a festa seja especial e do jeitinho que a gente sempre sonhou!

Enviada em 05/01/2017

Natalia F. , Se casou em 15/11/2014

Não poderia ter encontrado lugar melhor pra realizar o meu casamento. Lugar lindo, com os melhores profissionais, melhor buffet e tratamento. Muito obrigada Ana Paula Cambraia e Ana Paula Cavalcanti, vocês são as melhores!

Enviada em 03/01/2017

Raquel , Se casou em 19/07/2014

Nosso casamento foi exatamente do jeito que sonhávamos! Perfeito do início ao fim! Elogiado até hoje pelos convidados! Só temos a agradecer por termos realizado nossa festa nesta casa tão linda e especial! Ana Paula Cavalcanti e Ana Paula Cambraia moram em nossos corações e fazem parte da nossa história!

Enviada em 31/01/2015

Respondido por Espaço 1:

Gata garota!
    Obrigada pelas palavras de carinho! Foi um enorme prazer fazer parte desse dia tão mágico!
    Ps: muito bom podermos nos ver, mesmo sendo virtualmente! (Acompanho e curto tuuudoooo da #luizabonequinhadamamae s2)

Beijãao