Espaço 1
Avenida Edson Passos, 1142 20531-076 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$8.000

Opiniões de Espaço 1

Bruna G. · Se casou em 05/11/2016

Se você vai casar no Alto da Boa Vista, case na casa mais bonita e acolhedora. O pessoal todo da Espaço 1 é muito profissional, caprichoso e amigável! Eu recomendo a equipe toda! Casaria lá muitas outras vezes de olhos fechados!

Enviado a 19/12/2016

Camila · Se casou em 17/09/2016

Excelente casa de festas! O espaço é liiindo, mas a qualidade dos profissionais consegue superar a beleza do espaço! Recomendo demais.... o buffet, a decoração, o carinho, a organização no dia...tudo absolutamente impecável!

Enviado a 03/01/2017
  • Joana

Joana J. · Se casou em 06/08/2016

Decoração linda: as flores, o mobiliário, as peças decorativas, a arrumação dos doces, enfim, tudo lindo!
    Estamos ainda extasiados com o sucesso da festa! Só elogios, elogios, elogios!
    Fui madrinha de casamento lá, duas vezes. Quando pensei em me casar. Não pensei duas vezes, espaço 1!
    O bufê maria luíza, espetacular! Só delícias!
    Atendimento primoroso! Garçons educados. Nunca vi igual.
    Um conto de fadas, como sempre sonhei!

Enviado a 07/09/2016

Respondido por Espaço 1:

Jo, sua linda!!!! Ficamos muito felizes em termos participado desse dia! Foi lindo mesmo, e sencaional ter ajudado a realizar esse sonho! Muitos beijos, com muito mais alegrias, e momentos felizes!!! =)

Aline M. · Se casou em 18/06/2016

Adoramos a Espaço 1 e o profissionalismo das queridas Anas. A localização da casa de festas é muito boa e de fácil acesso. Possui estacionamento.
    O local é lindo, o espaço da cerimônia é ótimo.
    Dj, decoração e equipe tudo nota 1000.

Enviado a 24/07/2016

Respondido por Espaço 1:

Aline, querida! Que sensação boa ao lermos o seu depoimento! Super obrigada, foi uma noite sensacional! Grande beijo, e muitas felicidades!
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 28/05/2016

Lugar incrível, equipe perfeita! A proposta deles é de personalizar cada casamento e torná-lo único. Depois de muitas buscas por casas de festas no Alto da Boa Vista e demais bairros do Rio de Janeiro, esta foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!

Enviado a 30/06/2016

Vanessa, sua linda!!!!
    Ficamos muito felizes, e orgulhosos pelas suas palavras!
    Foi um prazer realizar o sonho de vocês!
    Mais uma vez, super obrigada!
    beijão
  • Camilla

Camilla T. · Se casou em 02/04/2016

Não existem palavras para descrever o quanto profissional é a equipe do Espaço 1. Meu casamento foi impecável graças a eles. Super recomendo! Uma casa super charmosa, super bem decorada, com uma equipe super atenciosa. As Ana Paulas são sensacionais! Caso você noiva tenha algum tipo de dúvida em fechar com essa casa, não tenha mais! Tudo perfeito, como planejado com todo carinho. Amei!

Enviado a 05/04/2016

Obrigada Camilla,
    Não encontro palavras para descrever esse carinho.
    Vocês fazem tudo ficar ainda mais especial.
  • Isabela

Isabela O. · Se casou em 07/11/2015

Casa linda, decoraçãoo maravilhosa, pessoas maravilhosas e um serviço de cerimonial que ninguém faria melhor! Amei cada detalhe e não mudaria nada
    Super profissionais, competentes, atenciosas e carinhosas com a noiva e a familia

Enviado a 02/12/2015

Fernanda · Se casou em 24/10/2015

A Casa é linda, o buffet é sensacional, não somente pela qualidade da comida, mas também pelo atendimento de todos. O DJ Marcelo é maravilhoso e as Anas são imbatíveis, profissionais, competentes e carinhosas. Super recomendo, minha festa foi do jeito que imaginei!

Enviado a 04/01/2017

Marcelle G. · Se casou em 29/08/2015

Todos os profissionais da Espaço 1 estão totalmente habilitados a realizar seu sonho de maneira encantadora e eficiente. Todos os serviços são de primeiríssima qualidade e todos os meus convidados elogiaram desde os garçons e manobristas até as Ana's.

Enviado a 30/01/2017

Fernanda A. · Se casou em 01/08/2015

Meu casamento no Espaco 1 foi exatamente como eu queria e eu recomendo 100%. As duas Anas responsaveis pela casa sao atenciosas e super competentes. O custo-beneficio nao poderia ser melhor. O lugar e' lindo, arejado e facil de chegar. Meu casamento teve convidados brasileiros e americanos e todos os feedback que recebi foram de pessoas que ficaram encantadas.

Enviado a 30/01/2017