Espaço 1
Av. Edson Passos, 1142, Alto da Boa vista 20531-076 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Aluguel desde R$223

Espaço 1 4
Espaço 1 5
  • Vanessa

Vanessa , Se casou em 28/05/2016

Lugar incrível, equipe perfeita! A proposta deles é de personalizar cada casamento e torná-lo único. Depois de muitas buscas por casas de festas no Alto da Boa Vista e demais bairros do Rio de Janeiro, esta foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!

Enviada em 30/06/2016

Respondido por Espaço 1:

Vanessa, sua linda!!!!
    Ficamos muito felizes, e orgulhosos pelas suas palavras!
    Foi um prazer realizar o sonho de vocês!
    Mais uma vez, super obrigada!
    beijão

• Camilla

Camilla T. , Se casou em 02/04/2016

Não existem palavras para descrever o quanto profissional é a equipe do Espaço 1. Meu casamento foi impecável graças a eles. Super recomendo! Uma casa super charmosa, super bem decorada, com uma equipe super atenciosa. As Ana Paulas são sensacionais! Caso você noiva tenha algum tipo de dúvida em fechar com essa casa, não tenha mais! Tudo perfeito, como planejado com todo carinho. Amei!

O casamento de Camilla Tavares e Espaço 1 6
    O casamento de Camilla Tavares e Espaço 1 13
    Enviada em 05/04/2016

Respondido por Espaço 1:

Obrigada Camilla,
    Não encontro palavras para descrever esse carinho.
    Vocês fazem tudo ficar ainda mais especial.

• Isabela

Isabela O. , Se casou em 07/11/2015

Casa linda, decoraçãoo maravilhosa, pessoas maravilhosas e um serviço de cerimonial que ninguém faria melhor! Amei cada detalhe e não mudaria nada
    Super profissionais, competentes, atenciosas e carinhosas com a noiva e a familia

Enviada em 02/12/2015

Fernanda , Se casou em 24/10/2015

A Casa é linda, o buffet é sensacional, não somente pela qualidade da comida, mas também pelo atendimento de todos. O DJ Marcelo é maravilhoso e as Anas são imbatíveis, profissionais, competentes e carinhosas. Super recomendo, minha festa foi do jeito que imaginei!

Enviada em 04/01/2017

Marcelle G. , Se casou em 29/08/2015

Todos os profissionais da Espaço 1 estão totalmente habilitados a realizar seu sonho de maneira encantadora e eficiente. Todos os serviços são de primeiríssima qualidade e todos os meus convidados elogiaram desde os garçons e manobristas até as Ana's.

Fernanda A. , Se casou em 01/08/2015

Meu casamento no Espaco 1 foi exatamente como eu queria e eu recomendo 100%. As duas Anas responsaveis pela casa sao atenciosas e super competentes. O custo-beneficio nao poderia ser melhor. O lugar e' lindo, arejado e facil de chegar. Meu casamento teve convidados brasileiros e americanos e todos os feedback que recebi foram de pessoas que ficaram encantadas.

Rafaella C. , Se casou em 27/06/2015

Poder comemorar o nosso casamento na casa de Festa Espaço 1 foi incrível. O local é lindo, a decoração maravilhosa e o buffet nem se fala, simplesmente delicioso. Sem contar as pessoas que trabalham nesse local que são incomparáveis. Elas fazem de tudo para tornar o dia inesquecível, com um atendimento impecável. Todos sempre solícitos. Foi sensacional vivenciar esse momento tão especial em um local com a energia tão boa. Nós só temos a agradecer.

Enviada em 21/01/2017

Clara D. , Se casou em 30/05/2015

Você nao poderia estar em melhores mãos! As Anas (cerimonialistas) sao incríveis e super dispostas a ajudar sempre. Antes e no dia passam muita tranquilidade e segurança. A casa e linda e super bem cuidada. Todos os fornecedores indicados por eles eu amei. Gracas a Espaço 1 e sua equipe eu consegui realizar meu sonho! Foi uma festa linda, magica e nao precisei me estressar com nada.

O casamento de Clara G Diniz e Espaço 1 14
    O casamento de Clara G Diniz e Espaço 1 15
    O casamento de Clara G Diniz e Espaço 1 16
    Enviada em 19/01/2017

Dayana , Se casou em 09/05/2015

A casa é maravilhosa! Quando cheguei, foi amor a primeira vista! Fui em um sábado e a casa estava maravilhosa, ia ter um casamento no dia. Depois que conheci as Anas então...não tive mais dúvida. Tudo aconteceu da maneira que sonhei. Todos da Espaço 1 se preocuparam com os mínimos detalhes.
    Super recomendo a Espaço 1 e não tenho o que reclamar.

Luiza S. , Se casou em 28/03/2015

Melhor custo benefício! Com um atendimento 100% profissional. Todos sempre cuidadosos e atenciosos, empenhados em fazer o que você sempre sonhou! Fizeram a minha noite sensacional e inesquecível. Super recomendo a todos!

Enviada em 16/01/2017