Espaço 1
Av. Edson Passos, 1142, Alto da Boa vista 20531-076 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Aluguel desde R$223

Espaço 1 6
Espaço 1 7
  • Sabrina

Jane S. , Se casou em 16/12/2017

Local lindo para a realização do casamento! A proprietária é muito simpática e sempre disposta a ajudar no que for necessário! O serviço de cocktail e ilha de comida foi muito bem organizado e com excelente apresentação!
    Fiquei muito feliz com o evento que aconteceu lá!

Enviada em 21/01/2018

Respondido por Espaço 1:

Obrigada Jane. Vocês são muito queridos! Foi um prazer participar desse momento tão importante!

• Manuela

Manuela D. , Se casou em 18/11/2017

Casamento dos sonhos

Me encantei com o local no primeiro encontro e fechei o contrato em 1 semana, sem olhar mais nenhuma casa.
    As Anas são maravilhosas, buffet excelente e farto, todos atenciosos e simpáticos! Nota 1000!!!

Enviada em 12/06/2018

Cristiane , Se casou em 23/09/2017

Só elogios!

Sem palavras para descrever o nosso dia, o nosso momento! Tudo realizado pelas Ana's, queridas da Espaço 1. Atendimento nota mil, simpatia, empolgação, qualidade em tudo que propõem, equipe da casa, buffet, fornecedores no geral, de uma simpatia ímpar! Podem seguir com a escolha de olhos fechados pois não vão se arrepender!

Enviada em 19/07/2018

Respondido por Espaço 1:

Cris, sua linda! Muito obrigada pelo carinho dessas palavras tão importantes pra nós! Fazemos tudo com muito empenho e amor para que vocês tenham essa sensação mesmo! Grande beijo! Anas

• Rosana

Rosana S. , Se casou em 18/03/2017

Visitamos várias casas de festa antes de nos decidir. Nos escolhemos o Espaço 1, por possuir o melhor buffet, Logística favorável e por ser lindo o espaço.
    A equipe é completa e super competente.
    A festa foi linda! Eu recomendo sem ressalvas!

O casamento de Rosana Santos e Espaço 1 8
    O casamento de Rosana Santos e Espaço 1 9
    O casamento de Rosana Santos e Espaço 1 10
    Enviada em 19/04/2017

Ahhhhh ro!
    Muito obrigada! Foi um prazer!
    Dê um beijo em todos, especialmente no sr. Calixto!

• Carolina

Carolina B. , Se casou em 12/11/2016

A melhor casa de festas do RJ! Eu e o meu noivo não poderíamos ter feito escolha melhor quando optamos pela Espaço 1. As Ana's são super atenciosas e competentes!! A equipe da Espaço 1 é incrível! Seguranças super educados, o DJ da casa fez a pista bombar do início ao fim, o buffet é maravilhoso, garçons educadíssimos, comida espetacular! Sem esquecer de dizer que a casa é linda! Até hoje recebemos elogios dos convidados em relação ao nosso casamento e ter esse feedback é muito bom!! Não precisávamos nos preocupar com nada, falamos tudo que queríamos e as Ana's entenderam muito bem! Eu e o meu noivo não estávamos morando no RJ antes do casamento e por isso escolhemos um local onde a gente confiasse 100% em quem estava à frente! Vocês são maravilhosas! Queremos outra festa na Espaço 1! Rs... Beijos, Carol e Jorge

O casamento de Carolina Bogéa e Espaço 1 11
    O casamento de Carolina Bogéa e Espaço 1 12
    O casamento de Carolina Bogéa e Espaço 1 13
    O casamento de Carolina Bogéa e Espaço 1 14
    O casamento de Carolina Bogéa e Espaço 1 15
    O casamento de Carolina Bogéa e Espaço 1 16
    Enviada em 04/01/2017

Bruna G. , Se casou em 05/11/2016

Se você vai casar no Alto da Boa Vista, case na casa mais bonita e acolhedora. O pessoal todo da Espaço 1 é muito profissional, caprichoso e amigável! Eu recomendo a equipe toda! Casaria lá muitas outras vezes de olhos fechados!

Enviada em 19/12/2016

Camila , Se casou em 17/09/2016

Excelente casa de festas! O espaço é liiindo, mas a qualidade dos profissionais consegue superar a beleza do espaço! Recomendo demais.... o buffet, a decoração, o carinho, a organização no dia...tudo absolutamente impecável!

Enviada em 03/01/2017
  • Joana

Joana J. , Se casou em 06/08/2016

Decoração linda: as flores, o mobiliário, as peças decorativas, a arrumação dos doces, enfim, tudo lindo!
    Estamos ainda extasiados com o sucesso da festa! Só elogios, elogios, elogios!
    Fui madrinha de casamento lá, duas vezes. Quando pensei em me casar. Não pensei duas vezes, espaço 1!
    O bufê maria luíza, espetacular! Só delícias!
    Atendimento primoroso! Garçons educados. Nunca vi igual.
    Um conto de fadas, como sempre sonhei!

Enviada em 07/09/2016

Respondido por Espaço 1:

Jo, sua linda!!!! Ficamos muito felizes em termos participado desse dia! Foi lindo mesmo, e sencaional ter ajudado a realizar esse sonho! Muitos beijos, com muito mais alegrias, e momentos felizes!!! =)

Aline M. , Se casou em 18/06/2016

Adoramos a Espaço 1 e o profissionalismo das queridas Anas. A localização da casa de festas é muito boa e de fácil acesso. Possui estacionamento.
    O local é lindo, o espaço da cerimônia é ótimo.
    Dj, decoração e equipe tudo nota 1000.

O casamento de Aline Monteiro e Espaço 1 17
    Enviada em 24/07/2016

Respondido por Espaço 1:

Aline, querida! Que sensação boa ao lermos o seu depoimento! Super obrigada, foi uma noite sensacional! Grande beijo, e muitas felicidades!

• Vanessa

Vanessa , Se casou em 28/05/2016

Lugar incrível, equipe perfeita! A proposta deles é de personalizar cada casamento e torná-lo único. Depois de muitas buscas por casas de festas no Alto da Boa Vista e demais bairros do Rio de Janeiro, esta foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!

Enviada em 30/06/2016

Vanessa, sua linda!!!!
    Ficamos muito felizes, e orgulhosos pelas suas palavras!
    Foi um prazer realizar o sonho de vocês!
    Mais uma vez, super obrigada!
    beijão