Espaço 1

29 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Espaço 1

• Mariah

Mariah G. · Se casou em 18/01/2020

Equipe maravilhosa!

A melhor escolha que fiz foi casar na Espaço 1, desde a primeira reunião até depois da festa fui muito bem tratada, um profissionalismo sem igual, tudo lindo! Só tenho elogios e agradecimentos a todos !

Enviado a 01/03/2020
  • Carine

Carine G. · Se casou em 14/12/2019

Casamento dos meus sonhos

Vou sempre lembrar do meu casamento na Espaço 1, foi um dia inesquecível a Ana e toda a sua equipe são um espetáculo, só tenho a agradecer a todas as pessoas que fizeram parte disso, obrigado!

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Espaço 1:

Carine, que bom que conseguimos tornar seu dia inesquecível! O processo de construir essa festa linda foi especial para nós também, com tantos encontros leves e divertidos. Desejamos que dia 14 tenha sido o início de um novo capítulo na vida de vocês, repleto de felicidade, cumplicidade e muito amor!
    Beijos,
    Equipe Espaço 1
  • Thaissa

Thaissa · Se casou em 26/10/2019

Espaço 1 foi a nossa melhor escolha para esse dia tão especial! A Ana faz um trabalho espetacular, é extremamente atenciosa e tem uma equipe sem igual! O resultado não poderia ser diferente: Gratidão por ter feito o nosso casamento dos sonhos (na verdade, por ter superado todas as nossas expectativas).

Enviado a 03/02/2020

Thaissa,

Estamos parados aqui lembrando do dia em que falamos com Rodrigo por wapp, do dia em que vieram nos conhecer e nos emocionamos juntos.
    Conexão é algo maravilhoso e nós tivemos!!
    Somos gratos por termos sido os escolhidos para realizarmos o super dia 26 de outubro de 2019! Ficou em nossos corações!

Beijos carinhosos em vocês e na família querida!

Beatriz A. · Se casou em 05/10/2019

Um sonho lindo q vivemos...

Sempre falei que meu casamento seria a celebração do nosso amor, com a nossa família e nossos melhores amigos. Espaço 1 sem vocês nada disso seria possível.
    Foram impecáveis em cada olhar, em cada detalhe, tenho muita satisfação em recomendar e dizer que as reuniões eram tardes gostosas. Decoração, comida, dj, atendimento, mimos. Perfeito. Todos os nossos convidados amaram tudo!
    Simplesmente maravilhoso!

Enviado a 16/01/2020

Bia!!!!

Receber o seu depoimento, é nos lembrar que somos sortudos demais!
    Sem dúvida alguma, dia 5 de outubro de 2019 será para sempre lembrado com o sorriso nos olhos de vocês de tanto amor!
    (Ps: Com direito à uma esperança voando durante a cerimônia, ao som de "Con te partirò")

Grande beijo em vocês e na super família!!!

Mariana B. · Se casou em 31/08/2019

Mais do que um lugar especial

Um lugar único, que reúne sofisticação, bom gosto e o melhor atendimento que eu encontrei em minha busca! Não tem se quer uma pessoa que tenha criticado qualquer coisa. A Espaço 1 realmente é aquele lugar que você fecha o olho e deixa o time que vai te atender trabalhar. Destaque especial a Ana cerimonialista e sua equipe - que profissionais! Eu sou exigente, porém pratica e objetiva. Isso não só foi rapidamente percebido, como impresso de uma maneira surpreendente no dia do meu casamento - desde a decoração, comida, staff, etc. O custo beneficio também são um diferencial. Principalmente por conta do perfil dos casais de hoje, onde ambos custeiam a festa. Faria meu casamento de novo no mesmo lugar 1000x!

Enviado a 21/01/2020

Mari!!

Um depoimento desse só nos deixa mais orgulhosos!
    Você e Dion foram verdadeiros presentes para marcarem nosso dia 31 de agosto de 2019!!!

Obrigada por terem confiado e compartilhado um dos dias mais felizes da vida de vocês, conosco!

Grande beijo em vocês, na super família e nos queridos Diana e Fernando!!! :))

Clarissa G. · Se casou em 18/05/2019

Sonho realizado

Organizar um casamento não é uma tarefa fácil. Começamos pela seleção da casa de festas. Buscamos bastante e decidimos pela Espaço 1. Foi amor à primeira vista. As Anas (Ana Paula Cambraia e Ana Paula Cavalcanti) foram e são sensacionais: super atenciosas, cuidadosas, compreensivas e muito dedicadas. Estavam disponíveis mesmo quando eu pensava que não precisava rs. O buffet parceiro da casa é maravilhoso (Maria Luiza Buffet) e a decoração (Ana Paula e Anderson Barcellos) é deslumbrante. Recebemos indicações de profissionais para outros serviços o que nos ajudou muito nessa seleção: beleza (Daniel Wagner DW), fotografia (João e Clara Salamonde), vídeo (Romulo Couto - Love on Film), bem casado (Ilze Cunha), bolo (Nelson Bolos), chocolate (Le Chocolat).
    Tivemos várias reuniões para seleção dos móveis e flores e degustação para seleção do menu. Em todas essas reuniões sempre saí confiante e tranquila pois estava conversando e alinhando com profissionais de primeira com anos de experiência. O resultado foi além do esperado: no dia não precisei me preocupar com nada, somente curtir o momento e desfrutar de tudo que vinha organizando e planejando com tanto carinho. Não consegui agradecer às Anas pelo excelente resultado mas deixo o meu registro aqui para ajudar outros casais na escolha da casa de festas! Nem preciso dizer que recomendo 100% né?!

Enviado a 21/05/2020
  • Adriana

Adriana · Se casou em 23/03/2019

Melhor escolha! Casamento de conto de fadas!

Casar no Espaço 1 foi definitivamente a escolha mais acertada que nós fizemos! Se me dessem a opção de casar em qualquer lugar (repito, qualquer lugar) desse Rio de Janeiro, eu ainda assim escolheria casar na casa mais charmosa e aconchegante do Alto da Boa Vista. O processo de escolha da casa de festa costuma ser cheio de dúvidas, nós já tínhamos visitado outros fornecedores mas quando visitamos o Espaço 1 decorado nós tivemos certeza que ali era o lugar que acolheria o nosso grande dia. O serviço que eles oferecem é alto nível do início ao fim. As Ana's são fora de série e se tornaram uma mistura de amigas e fadas madrinhas ao longo do tempo. Elas agendam várias reuniões para decidir detalhe por detalhe da decoração, músicas, cerimonial e etc e isso, para uma noiva ansiosa e detalhista como eu, foi essencial para que eu tivesse absoluta certeza de que tudo daria certo. Ah, dicas de ouro: nem pense em não contratar a Paula Cambraia como cerimonialista, ela domina o que faz, e pode confiar de olhos fechados no bom gosto da Ana Paula, no dia estava tudo muito mais lindo que eu poderia sonhar. Se arrumar lá também é uma delícia, tem aquele clima de casa da gente e ainda dá para espiar a decoração ganhando forma. Eu, infelizmente, quebrei a cara com um fornecedor de doces (não escolhi os que foram indicados) que atrasou a entrega em 7 horas e não dava satisfação. A Ana, com uma delicadeza ímpar, veio me contar a situação quando já tinha uma carta na manga. Ela e a Ana Paula se prontificaram para rodar a Tijuca em busca de doces, além de contatar imediatamente fornecedores parceiros deles. A minha outra dica é: escolha muito bem os seus fornecedores! Eu realmente não sei o que teria acontecido se as Ana's não tivessem lidado tão bem e com tanta boa vontade com essa situação chatíssima. Há poucos dias fiz bodas de sorvete e já estou morrendo de saudades! Tenho a sensação de ser filha do Espaço 1 e muita gratidão por tudo. Ah, foi unanimidade entre os convidados também, todos ficaram boquiabertos com a lindeza que é a casa de festas e com cada cantinho, incluindo com o balanço que eu cismei em colocar no caramanchão e as Ana's embarcaram nessa comigo! Sobre os valores: é mais em conta do que muitas casas do Alto mas ainda assim é um não é barato. Mas, sem dúvida, é um investimento que vale a pena e você vê que é um dinheiro bem gasto. Lembro que no final estava enxugando os custos de todas as formas e quase que abro mão dos lustres. A Ana me deu a dica de que os lustres fariam a diferença e, de fato, no dia ficou sensacional! O que eu posso dizer, com toda a sinceridade, é que é um excelente custo-benefício, você não vai se arrepender!

Enviado a 26/05/2019

Adri, nossa boneca!

Agradecemos imensamente por colocar a experiência de vocês aqui. Fomos lendo cada frase e nos arrepiando relembrando o super dia .
    Só podemos dizer que 23 de março de 2019 foi muito especial para nós também!

Beijos carinhosos para você, Pedro e família !!!
  • Sabrina

Jane S. · Se casou em 16/12/2017

Local lindo para a realização do casamento! A proprietária é muito simpática e sempre disposta a ajudar no que for necessário! O serviço de cocktail e ilha de comida foi muito bem organizado e com excelente apresentação!
    Fiquei muito feliz com o evento que aconteceu lá!

Enviado a 21/01/2018

Respondido por Espaço 1:

Obrigada Jane. Vocês são muito queridos! Foi um prazer participar desse momento tão importante!
  • Manuela

Manuela D. · Se casou em 18/11/2017

Casamento dos sonhos

Me encantei com o local no primeiro encontro e fechei o contrato em 1 semana, sem olhar mais nenhuma casa.
    As Anas são maravilhosas, buffet excelente e farto, todos atenciosos e simpáticos! Nota 1000!!!

Enviado a 12/06/2018

Cristiane · Se casou em 23/09/2017

Só elogios!

Sem palavras para descrever o nosso dia, o nosso momento! Tudo realizado pelas Ana's, queridas da Espaço 1. Atendimento nota mil, simpatia, empolgação, qualidade em tudo que propõem, equipe da casa, buffet, fornecedores no geral, de uma simpatia ímpar! Podem seguir com a escolha de olhos fechados pois não vão se arrepender!

Enviado a 19/07/2018

Respondido por Espaço 1:

Cris, sua linda! Muito obrigada pelo carinho dessas palavras tão importantes pra nós! Fazemos tudo com muito empenho e amor para que vocês tenham essa sensação mesmo! Grande beijo! Anas