Rua dos Carijós, 6 Méier 20720 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

D.R. Festas 3
D.R. Festas 4
  • Michele

Michele C. · Se casou em 23/09/2017

Quero recomendar a todos esse salão, pois ele realizou a festa do meu casamento e só ouvi elogios dos meus convidados. Comida maravilhosa, servida com constância e com ótimo sabor, bebida a vontade, espaço sensacional e a equipe é sem palavras. Excepcional o serviço prestado pelo salão, agradeço por realizarem o meu casamento de uma forma melhor do que eu imaginava! Obrigada pelo ótimo serviço e realização de um sonho!

Enviada em 14/10/2017
  • I

Isadora · Se casou em 04/06/2016

Só tenho elogios à casa de festas. Todos os convidados elogiaram muito.
    O buffet que é uma delicia e super completo serviu a festa toda até o último convidado, a decoração do jeito que pedimos, o atendimento, a localização. Tudo.
    Foi perfeito!
    Agradecemos de coração pelo carinho e paciência conosco.
    Parabéns a toda equipe DR Festas.

Enviada em 21/08/2016

Respondido por D.R. Festas:

Obrigada Isadora pelo carinho.
    Temos consciência que fazemos o melhor pelas nossas noivas. Trabalhar com profissionalismo e dedicação é o nosso papel, mas quando além disso essa relação vai além da relação comercial, é muito gratificante e prazeroso.
    Abraços ao casal.
  • Debora

Debora P. · Se casou em 04/06/2016

Nossa cerimônia e recepção realizou-se no dia 04/06/2016 e eu posso afirmar que não poderíamos ter escolhido melhor lugar para receber nossos convidados e celebrar nossa união. Além de ser muito próximo da minha residência e ser em frente à igreja que casamos, o atendimento desde o primeiro momento das proprietárias da casa de festas, a reunião sobre os detalhes finais (como cores, flores a serem utilizadas, sempre muito criativas e nos sugerindo muitas idéias) . Ao longo dos mêses que antecediam o nosso grande dia, fomos prontamente atendidas , seja pelas redes sociais e pessoalmente. O buffet sempre muito elogiado pelos frequentadores da igreja( já a maioria sempre realiza seus eventos na D. R festas) e ao fazermos a degustação, não foi diferente; o cardápio super criativo, delicioso, atencioso e farto.
    Enfim o grande dia chegou, ansiedade a mil e com muitas expectativas se tudo, como havíamos sonhado e planejado durante meses. Nossa noite foi a melhor possível,decoração linda e de muito bom gosto. As proprietárias nos dando todo o suporte ( mesmo contratando uma equipe de cerimonialista durante toda a noite).Estávamos muito satisfeitos e radiantes com a nossa noite, quando a surpresa veio no final do evento, nossos convidados nos despedindo e elogiando abundantemente a casa de festa, o buffet maravilhoso ( sim, foi exatamente assim que nossos convidados se referiam aos garçons, atendimento, decoração e beleza da casa de festas.
    Muito obrigada de coração, por transformar nosso sonho em realidade( até hoje recebemos inúmeros elogios dos nossos amigos e familiares, sobre a recepção do nosso casamento).Não podemos estar mais felizes e realizados por termos encontrado pessoas de bom gosto, carinhosas, profissionais, que foram além das nossas expectativas.

Muitos beijos Debora e Rodrigo

O casamento de Debora Pirez e D.R. Festas 5
    Enviada em 30/08/2016

Cara Débora e Rodrigo
    É com imenso carinho e gratidão que recebemos o depoimento tão generoso de vocês. Temos consciência que procuramos fazer nosso trabalho com esmero e responsabilidade e sempre que encontramos pessoas tão especiais, todo esse trabalho é acompanhado de muito prazer e satisfação.
    Trabalhar para pessoas que sabem o que querem, determinadas e ao mesmo tempo delicadas e disponíveis ao diálogo, é mais do que gratificante, é a oportunidade de crescimento e de realização pessoal e profissional.
    Muito obrigada
    D. R. Festas

Elaine · Se casou em 14/05/2016

Uma casa de festas muito confortável que oferece serviço de qualidade com o melhor custo e benefício da região. Buffet, decoração, atendimento foi tudo perfeito do jeito que contratamos.
    Parabéns.

Enviada em 25/08/2016

Respondido por D.R. Festas:

Olá Elaine, que bom poder ter colaborado para que tudo saísse do seu jeitinho, sua satisfação e de seus convidados nos gratifica e nos deixa muito feliz.
    Um grande abraço

Vanessa · Se casou em 06/05/2016

Tudo perfeito, decoração, buffet farto e delicioso, atendimento perfeito, me senti super a vontade em participar de cada detalhe e fico tudo do jeito que sempre sonhei , melhor custo beneficio na região.
    Excelente localização.

Enviada em 25/08/2016

Olá Vanessa, tudo bem?
    Também adoramos sua festa, seus convidados e a energia positiva reinante.
    Foi um prazer podermos colaborar para que esse dia fôsse tão especial quanto você sonhou.
    Um beijo
    D.r. Festas

Priscila · Se casou em 27/02/2016

Foi maravilhoso! A recepção das donas Dina e Regina e o Gilson. Foram muito atenciosos. O tempo todo preocupados comigo durante a festa. Meus convidados falaram maravilhas das comidas. A ornamentação foi 1000! Super recomendo.

O casamento de Priscila e D.R. Festas 6
    O casamento de Priscila e D.R. Festas 7
    O casamento de Priscila e D.R. Festas 8
    Enviada em 30/08/2016

Cara Priscila,
    Obrigada pela suas palavras, é muito bom receber esse feedback, vai muito além do "dever cumprido", é a gratificação de saber que colaboramos para que esse dia acontecesse do jeito que vocês sempre sonharam.
    Um grande abraço

Nathalia M. · Se casou em 21/12/2013

Esta casa de festas oferece serviço de qualidade e personalizado, atendendo a todos com dedicação e com o melhor custo e benefício do mercado. Cumprem com todos os serviços contratados e oferecem toda atenção para que o evento saia de acordo com o que almejamos. Muito bom gosto e profissionalismo. Bem localizada e com ambiente climatizado e banheiro para deficientes. Um diferencial que dever ser ressaltado.

Enviada em 11/02/2014

Respondido por D.R. Festas:

Obrigada Nathalia pelo feedback. Foi um prazer conhecê-la e trabalhar para vocês.
    Venham nos visitar. Um abraço.