Opiniões de Clube Carvão e Cia.

Clube Carvão e Cia.

Clube Carvão e Cia.

Mairiporã, São Paulo

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• ADIEL
    Adiel O. Se casou em 19/09/2021

Simplismente perfeito

Ficaremos com um carinho pelo clube carvão e cia pra sempre, além de ser tudo perfeito e lindo, eles são muito cuidadosos, estão sempre tendo um cuidado incrível com os noivos além dos convidados, não tive um convidado que reclamou, todos amaram tudo e principalmente a atenção deles. E vale lembrar que esse cuidado foi desde o primeiro dia que estivemos lá, antes de fechar contrato, eles são incríveis!
    Lucas A. Se casou em 29/11/2020

Sensacional!

Extremamente profissionais, qualidade excepcional. Para quem quer um churrasco diferenciado, é o buffet ideal para seu casamento!

Respondido por Clube Carvão e Cia.:

Oi Lucas. Muito obrigada pelo feedback e pela confiança em nosso trabalho.
    Desejamos muitas felicidades a vocês! São os votos de toda a equipe do Clube Carvão & Cia.
    Bruna P. Se casou em 28/11/2020

Trabalho excepcional

Quando conhecemos o Clube Carvão, não tivemos dúvidas de que ali seria o lugar ideal para a realização do nosso casamento. Espaço lindo, cardápio excelente e fora do convencional, preço atrativo, sem falar da qualidade do atendimento de toda equipe, deixando-nos totalmente seguros e confortáveis em realizar o nosso casamento ali.
    Desde o primeiro contato, o Edu foi extremamente atencioso, gentil e paciente conosco. Muito obrigada por tudo, Edu!
    No dia do nosso casamento, tudo ocorreu de forma impecável, superando as nossas expectativas. Todos os convidados amaram, e nós só recebemos elogios. Foi mágico!
    Não temos palavras para agradecer a toda a equipe do Clube Carvão pelo trabalho excepcional. Parabéns, realmente o trabalho de vocês é diferenciado.
    Muito obrigada por fazerem o nosso dia ainda mais especial. Todo o sucesso do mundo a vocês!

Respondido por Clube Carvão e Cia.:

Agradecemos seu feedback e a oportunidade de fazermos parte deste momento tão especial e eterno na vida de vocês. Desejamos muitas felicidades ao casal e que vocês tenham uma vida abundante de amor e prosperidade. São os votos de toda a equipe do Clube Carvão & Cia.
  • Monick
    Monick Se casou em 19/09/2020

Recomendadíssimo!

Não foi difícil escolhermos o Clube Carvão para realizarmos nosso evento. Desde o primeiro contato nos surpreendemos com a qualidade do atendimento, especialmente do Edu que nos acompanhou do começo ao fim. Conhecemos o espaço ainda durante a quarentena, e mesmo assim, nos sentimentos totalmente confiantes e seguros quanto a prestação do serviço, os protocolos de higiene e possíveis alterações se fossem necessárias.
    Foi tudo melhor do que imaginamos! Equipe muito flexível, comida saborosíssima, funcionários excelentes, gentis, educados e super atenciosos.
    Edu, parabéns pelo seu trabalho e dedicação! Você fez a diferença desde o começo e é fácil de ver seu amor no que faz! Sorte do Clube Carvão poder contar com você na equipe.
    Parabéns a todos! E o nosso muito obrigada por terem tornado esse dia tão inesquecível!

Respondido por Clube Carvão e Cia.:

Ficamos extremamente felizes em podermos compartilhar esse momento inesquecível com vocês. Cada detalhe foi pensado para que seu dia fosse perfeito e que seus convidados se sentissem acolhidos. Agradecemos seu feedback e desejamos muitas felicidades ao casal, que vocês possam viver com abundancia no amor e na prosperidade. São os votos de toda a equipe do Clube Carvão & Cia.
  • Marcelo
    Marcelo Se casou em 16/02/2020

Casamento rústico dos sonhos!

Contratar o CCC foi uma decisão que não foi difícil de ser tomada. Desde o início fomos super bem atendidos, logo que chegamos no espaço, sabíamos que alí seria realizado o nosso casamento. Comida e atendimento excepcionais, superando nossas expectativas que já eram enormes desde a degustação. Nosso agradecimento ao Guto, Edu e todos os funcionários, pelo atendimento humano, cuidadoso e por fazerem nossos convidados realmente se sentirem em casa. Recomendamos o serviço de olhos fechados.

Respondido por Clube Carvão e Cia.:

Primeiro agradecemos imensamente este feedback maravilhoso e agradecemos mais ainda pela oportunidade de fazermos parte deste momento tão especial e eterno na vida de vocês. Desejamos muita felicidades ao casal e que vocês tenham uma vida abundante de amor, prosperidade e saudade. São os votos do Guto Ziani, Edu e toda a equipe do Clube Carvão & Cia.
  • Daiane
    Daiane A. Se casou em 22/09/2019

Excepcionais em Tudo!

Poder falar desta maravilhosa família e equipe do Clube Carvão e Cia é um privilégio. Desde o primeiro contato até o término, tudo foi feito com muito carinho e dedicação.
    O Clube Carvão e Cia, tem um grande diferencial em muitos aspectos. O carisma, educação e prontidão de toda equipe é tão marcante, que fez a todos se sentirem super a vontade e queridos.
    O lugar é simplesmente deslumbrante. Para quem é apaixonada pela natureza, assim como eu, e busca um conjunto de rusticidade com elegância, vai se encantar com este lugar.
    O Guto e a Karen, donos do Clube Carvão, responsáveis também pelo preparo de todo buffet, nos apresentou o que realmente é saborear um legítimo churrasco, com uma infinidade de sabores, das quais nunca havia experimentado. Sem contar, a imensa sensibilidade que tiveram comigo. Todos os meus convidados super elogiaram e amaram a comida, o lugar e o tratamento recebido por eles.
    Quero agradecer imensamente todo o cuidado e carinho que tiveram comigo todo o tempo. Pois, não é fácil lidar com uma noiva anciosa, rs, rs, rs. Mas, isso eles tiram de letra.
    E não poderia deixar de agradecer em especial ao Eduardo, gerente do Clube.
    Pensem em alguém que realmente tem o dom com as pessoas. Esse alguém é o Edu! Ele me acompanhou desde o início, e fez com que tudo estivesse exatamente como eu queria. Não hesitou em nenhum momento em me ajudar com minhas dúvidas, e auxílio em tudo. Quando digo tudo, é em tudo mesmo!!! Tenho certeza de que Deus sabia que ele era a pessoa certa para fazer com que este dia tão especial pra mim, fosse realizado.
    Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, e a todos pelo excelente trabalho que fizeram com muito louvor!
    Recomendo com toda certeza.
    Um forte abraço a todos!

Respondido por Clube Carvão e Cia.:

Daiane, muito obrigada pelo feedback, nós quem agradecemos pela escolha e confiança em nosso trabalho. Toda nossa equipe trabalhou com muito carinho para que tudo saísse da forma como desejou. Nós desejamos a vocês muitas felicidades e prosperidade! São os votos de toda a equipe do Clube Carvão & Cia.