Clube Carvão e Cia.
Avenida Arthur de Andrade Filho, 3430 07621-150 Mairiporã (São Paulo) Mapa
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Clube Carvão e Cia.

• Marcelo

Marcelo B. · Se casou em 16/02/2020

Casamento rústico dos sonhos!

Contratar o CCC foi uma decisão que não foi difícil de ser tomada. Desde o início fomos super bem atendidos, logo que chegamos no espaço, sabíamos que alí seria realizado o nosso casamento. Comida e atendimento excepcionais, superando nossas expectativas que já eram enormes desde a degustação. Nosso agradecimento ao Guto, Edu e todos os funcionários, pelo atendimento humano, cuidadoso e por fazerem nossos convidados realmente se sentirem em casa. Recomendamos o serviço de olhos fechados.

Enviado a 21/04/2020

Respondido por Clube Carvão e Cia.:

Primeiro agradecemos imensamente este feedback maravilhoso e agradecemos mais ainda pela oportunidade de fazermos parte deste momento tão especial e eterno na vida de vocês. Desejamos muita felicidades ao casal e que vocês tenham uma vida abundante de amor, prosperidade e saudade. São os votos do Guto Ziani, Edu e toda a equipe do Clube Carvão & Cia.
  • Daiane

Daiane A. · Se casou em 22/09/2019

Excepcionais em Tudo!

Poder falar desta maravilhosa família e equipe do Clube Carvão e Cia é um privilégio. Desde o primeiro contato até o término, tudo foi feito com muito carinho e dedicação.
    O Clube Carvão e Cia, tem um grande diferencial em muitos aspectos. O carisma, educação e prontidão de toda equipe é tão marcante, que fez a todos se sentirem super a vontade e queridos.
    O lugar é simplesmente deslumbrante. Para quem é apaixonada pela natureza, assim como eu, e busca um conjunto de rusticidade com elegância, vai se encantar com este lugar.
    O Guto e a Karen, donos do Clube Carvão, responsáveis também pelo preparo de todo buffet, nos apresentou o que realmente é saborear um legítimo churrasco, com uma infinidade de sabores, das quais nunca havia experimentado. Sem contar, a imensa sensibilidade que tiveram comigo. Todos os meus convidados super elogiaram e amaram a comida, o lugar e o tratamento recebido por eles.
    Quero agradecer imensamente todo o cuidado e carinho que tiveram comigo todo o tempo. Pois, não é fácil lidar com uma noiva anciosa, rs, rs, rs. Mas, isso eles tiram de letra.
    E não poderia deixar de agradecer em especial ao Eduardo, gerente do Clube.
    Pensem em alguém que realmente tem o dom com as pessoas. Esse alguém é o Edu! Ele me acompanhou desde o início, e fez com que tudo estivesse exatamente como eu queria. Não hesitou em nenhum momento em me ajudar com minhas dúvidas, e auxílio em tudo. Quando digo tudo, é em tudo mesmo!!! Tenho certeza de que Deus sabia que ele era a pessoa certa para fazer com que este dia tão especial pra mim, fosse realizado.
    Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, e a todos pelo excelente trabalho que fizeram com muito louvor!
    Recomendo com toda certeza.
    Um forte abraço a todos!

Enviado a 24/09/2019