Cerimonial Casarão

3 opiniões | Vila Velha (Espírito Santo)

Opiniões de Cerimonial Casarão

• Raphaella

Raphaella P. · Se casou em 20/07/2019

Melhor cerimonial

Nossa, nem sei por onde começar. Só tenho o que agradecer a Paula e a Valéria. Tudo foi só elogios. Tem um mês que casei, e todos os convidados elogiando o cerimonial. Foi tudo perfeito.

Enviado a 21/08/2019

Respondido por Cerimonial Casarão:

Muito obrigada, Raphaella! Que bom que gostaram. Foi uma enorme satisfação termos feito a sua festa. Beijos
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 07/06/2019

Qualidade no atendimento

Cerimonial excelente, ambiente agradável, buffet de qualidade, atendimento muito bom e as proprietárias muito carinhosas, dedicadas, viram amigas pois cada detalhe do meu sonho se tornou realidade nas mãos delas. Muito obrigada.

Enviado a 11/06/2019

Respondido por Cerimonial Casarão:

Patrícia, muito obrigada! Ficamos muito felizes que gostaram! Agora podemos começar a organizar seu casamento. Beijos.
  • Erminda

Erminda P. · Se casou em 27/04/2019

Sonho transformado em realidade

Gratidão! Obrigada por realizar nosso sonho. Equipe nota 1000. Profissionalismo é o carro chefe do cerimonial! Valesca e Paula que Deus abençoe vocês grandemente.

Enviado a 08/05/2019

Respondido por Cerimonial Casarão:

Obrigada Erminda e Juca pela confiança, vocês se tornaram um casal querido para nós. É muito gratificante nosso trabalho, poder participar do sonho de tanta gente.