Casuarinas

22 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Casuarinas

• Marcela

Marcela A. · Se casou em 10/12/2020

Atenciosos, tudo perfeito

Eu só tenho a agradecer a equipe do casuarinas por tudo que fizeram para o meu dia ser muito mais do que perfeito. Cada detalhe, cada cuidado da Leiliane e da Shalimar e da Rô, cada carinho. Muito obrigada

Enviado a 15/12/2020

Fabiola · Se casou em 23/11/2019

Casamento que sempre sonhei

Quando entramos na Casuarinas sentimos que era o lugar, sabíamos que seria sensacional. Mas, no dia, com toda a energia e o total empenho de todos os envolvidos, pra tornar nosso sonho realidade, foi ainda melhor e inesquecível! Foi tudo maravilhoso e impecável! Cada detalhe melhor e mais lindo que o outro.

Enviado a 27/12/2019
  • Kaique

Kaique · Se casou em 09/11/2019

Sonho realizado

Desde o primeiro contato com a equipe do Casuarinas percebemos que a preocupação com a realização do nosso sonho também se tornou um sonho para eles. Desde a preparação da cerimônia até a conclusão da festa fomos assistidos, acompanhados, detalhes que não havíamos pensado nos foi chegado com a solução. Gratidão é um sentimento que vai ficar para sempre.

Enviado a 10/12/2019

Juliana R. · Se casou em 28/09/2019

Surpreendente

Amamos a decoração, o acolhimento, os fornecedores da casa sao ótimos. O buffet platô é maravilhoso.

Enviado a 03/12/2019

Luciana · Se casou em 17/08/2019

Casa de festas Casuarinas é top!

A Casa de Festas Casuarinas é o local que eu recomendo para você realizar seu sonho! Equipe super profissional e atenciosa, não tive nenhum problema, pelo contrario, me deixaram super confortáveis pois eles já possuem toda estrutura e equipe para não ter nenhum problema no seu evento. Nos noivos e meus convidados amaram o local e o buffet. Super recomendo este local!

Enviado a 03/09/2019
  • Julia

Julia · Se casou em 29/06/2019

Tudo lindo e equipe dedicada!

Eu sempre quis um casamento ao ar livre, final de tarde. A Casuarinas, além de ter um espaço lindo para isso, conta também com uma equipe excelente que tem muito bom gosto e torna a decoração ainda mais linda. No dia do evento, foram todos muito atenciosos e fizeram do nosso grande dia inesquecível.
    Recomendo muito!

Enviado a 11/07/2019

Tatiana M. · Se casou em 22/06/2019

O melhor lugar para casamento do Rio

Só tenho elogios ao Casuarinas, desde o primeiro contato até o pós festa. Meu casamento foi lindo! Só tenho elogios e tudo foi muito melhor do que eu imaginei! Toda a equipe, funcionários e fornecedores são maravilhosos: profissionais singulares e pessoas maravilhosas!

Enviado a 28/06/2019

Mariana B. · Se casou em 21/10/2018

Lugar incrível com profissionais ótimos! Fui muito bem assessorada. Todos os meus questionamentos foram respondidos rápido. No dia tive toda atenção do mundo e fui ouvida em cada detalhe. Achei que precisava de mais reuniões, mas vendo o resultado do dia percebi que a Shalimar e sua equipe captam facilmente o desejo da noiva e a vibe do casal. Não mudaria nada no meu evento. Foi tudo perfeito!

Enviado a 29/10/2017
  • Carolina

Carolina T. · Se casou em 18/08/2018

Sítio mais lindo de Vargem Grande!

Realizei o meu casamento na Casuarinas e posso dizer que foi uma experiência excelente. Além do local ser lindíssimo, em especial para uma cerimônia ao final do dia como foi a minha, a casa conta com uma infra-estrutura de apoio (cozinha, banheiros, estacionamento) excelente, além de ter uma equipe super atenciosa e prestativa. Fiz a locação de espaço e mobiliário.

Enviado a 19/07/2019

Renata M. · Se casou em 16/06/2018

Ótima experiência

O Casuarinas e toda a sua equipe, contribuíram muito para o meu casamento ser inesquecível. O lugar é lindo, com uma decoração impecável em meio à natureza. A Shalimar, a cerimonialista, esteve sempre disponível para tirar todas as minhas dúvidas, a qualquer hora do dia, dando dicas de tudo, de fornecedores à decoração.

Enviado a 10/07/2019