Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins, esplanada, piscina
Cozinha para catering
Hospedagem disponível
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2018

Última atualização: Março 2024

Quem nunca sonhou com um casamento de contos de fadas? No Castelo de Itaipava seu desejo se tornará realidade! Construído em 1920, pelo Barão J. Smith, o Castelo é uma reprodução fiel à arquitetura renascentista e o único em estilo medieval nas Américas. Com pedras talhadas por artesãos portugueses e um belíssimo telhado de ardósia vindo da França, a construção é imponente e singular.

Espaços e capacidade

Com ar medieval, o Castelo é formado por seis luxuosos salões, pista de dança, cozinha equipada, área para apoio e espaçosos banheiros. Além disso, conta com um enorme e lindo jardim e um charmoso gazebo de 450 metros quadrados, perfeito para casamentos de dia!

Ao cair da noite, a sofisticada iluminação atribui ao ambiente um ar mágico e único, que possibilita maravilhosas e inesquecíveis fotos. Além disso, o complexo está preparado para receber todo o tipo de evento, como confraternizações, exposições, congressos, lançamento de produtos e livros, corporativos e muitos outros.

Serviços oferecidos

A infraestrutura é completa para que você e seu amor aproveitem a festa ao máximo e sem se preocuparem com nada! E para deixar esse grande dia ainda mais perfeito, a Festa Total oferece decoração, mobiliário, buffet, DJ, iluminação, transporte, make up, fotografia e o que mais você sonhar!

Alojamento

Para as princesas que desejarem realizar o Dia da Noiva no Castelo, é possível reservar uma de suas suítes dos sonhos para se arrumar. Para garantir mais conforto para toda a família, o hotel possui 82 suítes e o complexo ainda conta com 2 restaurantes. Parque sensorial com lago. Assim sendo, o Castelo de Itaipava é também o espaço perfeito para o seu Destination Wedding!

Localização

Situado na Região Serrana do Rio, mais precisamente em Itaipava, distrito de Petrópolis, o Castelo está localizado a apenas uma hora do Rio de Janeiro e de Juiz de Fora, contando com fácil acesso pela autoestrada BR-040. Realize o seu sonho no Castelo de Itaipava!

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Piscina
Estacionamento
Outros (... Nossa infraestrutura é completa para você realizar o sonho de se casar num castelo de verdade e conta com tenda, GAZEBO, pista de dança, estacionamento próprio ao ar livre e alojamento para hóspes)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros (E muito mais! As festas prontas podem ser adquiridas a partir de 75 mil, com cerimônia, música, decoração, buffet e estacionamento. Tudo isso em até 24x sem juros e correção IPCA! CONSULTE promoção!)

Localização:

Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, o hotel conta com 82 aconchegantes suítes temáticas, ornamentadas com sofisticação. Além disso, cada quarto possui características únicas que remetem à realeza medieval

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que inclui o menu?

Buffet completo e personalizado com coquetéis e porções volantes, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, bolo artístico e de corte, doces finos, bem-casados e opções com itens veganos e vegetarianos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Não

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, mas as festas prontas já oferecem esse e outros serviços dentro do buffet

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu
Outro (Mas tem diversas opções personalizáveis para agradar a todos os convidados. Entre em contato com a equipe e tire todas as suas dúvidas)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Sem penalidades

Quais são as formas de pagamento?

Oferecerem pagamentos personalizados e parcelados em até 24x sem juros e correção IPCA, mediante entrada. A equipe comercial está à disposição para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
27 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4 de 5
85% Recomendado pelos casais
Thayna
Thayna N. Enviado a 07/10/2022
Avaliação 4.2 de 5

Um sonho realizado!

O castelo é um sonho! Foi perfeito, decoração, buffet, organização!! Tudo no grande dia nota 10. Uma pena o sistema deles ser tão engessado, são regras que não fazem sentido e tudo que você queira mudar, parece que é algo impossível. Flexibilidade é bem ruim, fiquem atentos a isso antes de fechar. Fora isso é um local incrível e fiquei muito satisfeita no geral! Recomendo pra quem tem um sonho de princesa como eu!!!
Yara
Yara B. Enviado a 29/09/2022
Avaliação 3 de 5

O casamento dos sonhos que virou um pesadelo

Desde o check-in na véspera do casamento até a festa, foi uma sucessão de erros e constrangimentos inacreditáveis para um local tão bem avaliado e de altos custos financeiros.
Ao chegar no hotel, no dia 21/09/2022 à noite, após uma viagem exaustiva, subimos com tudo o que estava no carro para o quarto 127, levando não apenas as muitas malas de viagem, como também todos os acessórios necessários para o casamento a se realizar no dia seguinte.
Quando finalmente, fui tomar um banho, percebi que a água do chuveiro não estava esquentando. Foi solicitado na recepção a verifica do problema.
Uma funcionária do hotel detectou que realmente a água não estava aquecendo. Tentou solucionar o problema sem sucesso e informou que um técnico seria enviado ao quarto no dia seguinte por volta das 9h. Assim, para que pudéssemos tomar um banho quente, solicitou a nossa transferência para a suíte 321. Então, eu e meu marido subimos com a maior parte da bagagem do 127 para o 121, bem tarde já, sem que nos fosse oferecido qualquer ajuda dos funcionários do hotel para carregar as malas.
Algumas coisas que seriam necessárias para a cerimônia permaneceram na suíte 127, pois foi informado pela funcionária do hotel que não poderíamos continuar hospedados no 321, pois uma noiva faria o check in às 15h.

Percebendo, então, o incômodo que isso causaria, desci à recepção e solicitei mais uma vez que gostaria de permanecer no quarto 321 para evitar o transtorno de realizar meu checkout durante o making off do meu casamento. Novamente, me foi negada a solicitação sob o argumento de que a suíte já estava reservada para outro casal de noivos. Questionei como reservaram tal suíte se quando fazemos a reserva de quarto no hotel pelo site, pelo telefone ou até mesmo através de contrato (como foi o meu caso, em contrato firmado em 2019), não é dada a opção de selecionar o número do quarto, mas tão-somente o tipo de suíte. Considerando que ambos os quartos tratavam- se de suítes imperiais, não se justifica a argumentação utilizada pelos funcionários para solicitar meu checkout durante a realização da minha cerimônia.
No dia 22/09/2022, na parte da manhã, enquanto realizava meu making off, uma funcionária do hotel foi ao meu quarto justificar o motivo de eu não poder permanecer na suíte 321. Segundo ela, os próximos clientes teriam que ficar hospedados ali e não poderiam ser encaminhados ao quarto 127, apesar do chuveiro já ter sido trocado.
[Foi informado, então, que uma equipe de funcionários do hotel realizaria meu checkout quando eu deixasse o quarto e me dirigisse à minha cerimônia de casamento, agendada para as 11h da manhã.
Pedi a alguém do cerimonial que levasse, então, a caixinha de lembranças que estava sobre o aparador do quarto 321 para a cerimônia, já que tais lembrancinhas ( leques) deveriam ser dispostas sobre as cadeiras dos convidados durante a cerimônia.
Entretanto, ao retornar ao quarto 121 após a festa, a primeira coisa que vi foi esta caixa de leques em.cima da cama!
As lembrancinhas do casamento que foram compradas há quase 3 anos simplesmente não foram entregues! Detalhe é que eu e minha mãe já estávamos longe de casa quando demos falta destas lembrancinhas e tivemos que voltar vários quilômetros para pegá-las em casa. Foi este, inclusive, o motivo do atraso do meu check in no dia 21/09, pois como tivemos que retornar, acabamos pegando uma chuva de granizo ainda em Juiz de Fora, o que nos obrigou a parar o carro por mais de 1h antes de prosseguir viagem.
Foi triste saber que as lembrancinhas que a minha mãe ficou por mais de 1 mês arrumando com o dedo quebrado ( ela fez os laços e colocou os pingentes) foram simplesmente ignoradas! A cerimonialista sequer se lembrou delas, sendo que já havia sido informada várias vezes que deveriam ser colocadas em cima das cadeiras. Entretanto, mesmo que ela não tenha se lembrado caso esta caixa estivesse junto com as outras coisas do casamento ( o que não aconteceu devida à mudança de quarto) , tenho certeza de que se recordaria do que fazer caso a caixa tivesse junto com o bolo, as forminhas e os outros itens do casamento.
Enfim, gostaria que este fosse o único transtorno ocasionado pela mudança de quarto, mas longe disso!!
No dia 21/09 deixei cair um anel de ródio com safira na suíte 321. Como já estava muito tarde e eu, bastante cansada, resolvi deixar para procurar no dia seguinte. Entretanto, não tive esta oportunidade já que o checkout não foi feito por mim e nem em minha presença e como estava making off, sequer me lembrei disso. Informei à gerente do hotel sobre o anel, mas como ainda não tive resposta, acredito que não tenha sido encontrado.
A minha placa ortodôntica que estava na pia do banheiro foi guardada na minha bolsa sem qualquer proteção ( sendo que o correto é ela ser guardada em uma caixa específica). Pois bem, esta placa foi toda amassada e terei que realizar consulta odontológica para fazer uma nova placa. Da última vez, ela ficou em 500 reais.
Além disso, dei falta de uma bolsa clutch e de um terço no dia do checkout. O terço foi encontrado, porém a bolsa ainda não. Pelo menos, até o momento não recebi informações do hotel.
Diante dos problemas relatados, me foram disponibilizados dois vídeos do checkout realizado pelas funcionárias do hotel em minha ausência, após as coisas que estavam no banheiro já terem sido guardadas em minha bolsa. Ao ver as imagens, percebe-se que a caixa das lembrancinhas foram transportadas por uma das funcionárias do quarto 321 para o 127 e foi colocada em cima da cama, não chegando a ser levada para o cerimonial.
Apesar de todo o prejuízo financeiro( placa ortodôntica, lembrancinhas, bolsa, anel) que tive com este checkout às pressas na minha ausência, o que mais me indignou bem foi o prejuízo financeiro, mas sim o constrangimento que passei durante meu making off, um momento em que toda a equipe deveria colaborar para reduzir minha ansiedade ( que já era imensa), eu tive que lidar com problemas que só me fizeram ficar muito mais ansiosa! Além do mais, senti minha privacidade sendo invadida por ter itens de uso pessoal manuseados por terceiros.
Como solicitado pela senhora R., gerente do hotel, tentarei expor aqui todos os problemas ocorridos, dos quais consigo me recordar...
Como é do conhecimento de todos, a própria noiva não assiste à cerimônia. Então, eu achei que tivesse sido tudo perfeito!
Ledo engano...aos poucos, várias reclamações foram surgindo!
Durante a cerimônia, q minha sobrinha faria uma homenagem ao meu pai, algo que foi falado desde 2019. Ao ver o vídeo de entrada da minha sobrinha, levei um choque! Na segunda-feira da mesma semana tive uma reunião online com a cerimonialista e eu falei duas vezes como deveria ser feita a homenagem ao meu pai! A minha sobrinha,/afilhada entraria levando um cartão que escrevi pro meu pai, um livro escrito pelo meu então noivo e uma rosa. Entretanto, a Júlia entrou com uma plaquinha escrito Lá vem a noiva, coisa que eu disse que não deveria ser mais utilizada pela outra dama!
A Júlia me garantiu que falou com a cerimonialista J. que els deveria entrar com a rosa e o cartão e ela disse que eu havia mudado, que era com a plaquinha mesmo. Quando em ligação questionei a cerimonialista sobre o ocorrido ela disse que minha visita técnica havia sido há 4 meses e que não se recordou disso e das lembranças... E que como a chamada de vídeo do dia 19/09 estava ruim, ela não entendeu o que eu disse e anotou que era uma plaquinha.
Me foi relatado outro erro grave pela minha irmã. Meu sobrinho de 7 anos ficou sozinho, sem nenhum adulto tomando conta atrás do portão do castelo aguardando a sua entrada com as alianças. Ele relatou que entrou em pânico e pensou em empurrar o portão e sair correndo. Em outro momento, pensou em tocar a guitarra que estava perto dele para chamar a atenção de algum adulto, mas não fez porque teve medo de levar um choque.
Quando ele chegou com as alianças ao altar, eu percebi que ele estava pálido e não se lembrou de se ajoelhar ao entregar as alianças, coisa que ele treinava há 3 anos. Ele ficou decepcionado consigo mesmo por não ter se lembrado e chora até hoje de se recordar do ocorrido, do pânico de ficar sozinho e do fato de isso ter feito ele esquecer o que pretendia. De cortar o coração!
E, para finalizar os erros com as entradas, foi colocado só um punhado de pétalas na cestinha da florista, sendo que eu havia até levado pétalas artificiais para garantir que isso não acontecesse. No meio do caminho, a florista já não tinha pétalas para jogar o que gerou reclamação da mãe dela.
Outra reclamação que tive e que foi testemunhado por outros convidados é o de que a madrinha caiu com sua filha de 2 anos no colo, antes da cerimônia, machucou bastante o joelho, a criança chorou e a cerimonialista, apesar de assistir à cena, simplesmente ignorou e nem sequer a ajudou a se levantar.
Em relação à festa/ recepção, a minha decepção começou quando vi que a mesa do bolo não estava da forma como eu havia tanto sonhado. Havia apenas algumas flores roxas em torno do bolo, sendo que o combinado era uma cascata de flores, conforme foi escolhido no dia da reunião técnica. Achei estranhei já que eu e a decoradora D. tivemos reunião durante a semana para escolha da decoração e ela foi super atenciosa e dedicada ao projeto. Então, no dia seguinte, quando conversei com ela sobre o ocorrido, me disse que a foto escolhida da decoração da mesa do bolo não havia sido repassada a ela. Achei isso o cúmulo da falta de organização, já que tal foto estava no Whatsapp das coordenadoras de evento ( houve troca de coordenadoras após a realização da minha visita técnica).

Este problema da decoração errada na mesa do bolo gerou um alto grau de estresse durante a festa. Minha mãe se exaltou e disse que não sairia de lá enquanto não fizessem as cascatas de flores, conforme o combinado. Como ela tem a pressão alta e já foi internada algumas vezes por este problema, fiquei preocupadíssima com o fato. Por fim, trocaram a decoração da mesa, colocando flores totalmente que ficaram em total desarmonia com o resto da decoração. Isso fica bem nítido nas fotos.
Resolvido o problema, retornei à pista de dança e lá permaneci até 15h30, quando então fui pra recepção. Chegando lá, a primeira coisa que e escuto é uma reclamação da minha afilhada de que foi constrangida ao pegar doce da mesa. Disse que foi informada por uma das moças do cerimonial de que o limite pra cada convidado era de 4 doces apenas. Acontece que no meu contrato está especificada a quantia de 8 doces por pessoa. E, independente disso, este tipo de informação não deve ser repassada a qualquer convidado.
Após o fim da festa, recebi várias reclamações de convidados sobre o constrangimento que passaram em relação à quantidade de doces. A impressão que tenho é de que esta informação inverídica foi repassada para praticamente todos. Fiquei realmente constrangida com a situação, até mesmo porque a mesa estava lotada de doces ao fim da festa. Tive, ainda algumas reclamações de convidados que não receberam bem-casados, sendo que paguei 40 a mais para evitar este tipo de problema.
Para finalizar este show de absurdos, no café da manhã, uma das minhas madrinhas comentou comigo que viu sendo negado água a um dos fotógrafos e que ela achou uma desumanidade. Fiquei chocada já que havia conversado com a coordenadora N. que gostaria de comprar convites para os meus profissionais contratados ( seguem prints no arquivo) e ela disse que nem tinha necessidade, que todos eles poderiam se servir nas mesas estacionadas. No dia da visita técnica ao castelo, falei novamente sobre o assunto com a C. e a J., que garantiram que seriam servidos.
Pois bem, no dia seguinte liguei para a cerimonialista e ela disse que isso era mentira da minha madrinha. Não confirmada, liguei para o cinegrafista, que disse que ele, a esposa e os fotógrafos não puderem comer nada durante o evento e que recusaram água a um dos fotógrafos.
Entrei em contato com este fotógrafo e ele confirmou, dizendo que várias vezes que tentou pegar uma água, os garçons se esquivaram dele. Em anexo, está o relato do tratamento desumano que foi ofertado a ele.
[28/9 15:44] Y. B.: Tais acontecimentos me deixaram arrasada. Passei a primeira noite da lua-de-mel e o dia seguinte chorando, de tão decepcionada que fiquei com estes acontecimentos. Nunca imaginei que eu, meu noivo, meus convidados e os profissionais contratados pudessem sair tão constrangidos do meu casamento.
Minha mãe, minha irmã,minha sogra, meu sogro, todos choraram no dia seguinte com as repercussões dos fatos narrados.
Para finalizar, concluo que o lugar é lindo, que as fotos ficarão maravilhosas e que a pintura do casamento é realmente muito bonita, porém ninguém pode imaginar o que ocorre nos bastidores do casamento. Lamentável! Hoje.afirno com convicção que preferia ter celebrado meu casamento num lugar simples, mas que tratasse a todos com respeito e dignidade.
Jéssica
Jéssica S. Enviado a 25/06/2022
Avaliação 3 de 5

Poderia ser melhor!

O serviço do Castelo na cerimônia é impecável: comida, decoração, doces.

Mas o pacote fechado traz algumas dores de cabeça. Cerimonialista que não conhece direito as regras/fornecedores do castelo; me deixaram escolher os doces só com 1 semana antes, 3 meses depois da degustação (parcial); maquiador que não responde a noiva/madrinhas/convidadas, só fui saber o motorista/informações do ônibus dos convidados com 3 dias de antecedência, enfim, foi muito estressante para mim, pois com o pacote fechado eu precisei organizar/ir atrás das informações como se tivesse organizando o evento sozinha.

Eu não recomendo por questões de organização. A gente pensa que o pacote fechado vai dar sossego porque todos os fornecedores já são do local, mas acabou me gerando ainda mais dor de cabeça do que se tivesse contratado um cerimonial e fosse fechando os serviços à parte em outro lugar.
Yuri
Yuri M. Enviado a 22/10/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Depois de tanta luta, depois de tanto adiamento, por conta da Pandemia, depois de tantas reuniões para resolver os mínimos detalhes, realizamos o nosso tão sonhado dia. E não poderia ter sido diferente neste lugar maravilhoso. Desde a equipe que nos recebeu até o último minuto que permanecemos nos Castelo, fomos muito bem atendidos e mimados, serviço deles é excepcional. Não poderia deixar de mencionar a Neuza e a Janaína e equipe, vocês foram extraordinárias, desde os conselhos até as broncas. Arrasaram muito. Só temos a agradecer por tudo que o Castelo nos proporcionou!
Thais
Thais Enviado a 24/01/2020
Avaliação 4.4 de 5

Top, não me arrependo!

Casamento dos sonhos, todos amaram. Só o SPA parceiro que precisa melhorar.
Jéssica
Jéssica T. Enviado a 24/01/2020
Avaliação 4.2 de 5

Satisfeita.

Mesmo com stress, tudo foi um sonho. Meu casamento foi perfeito. Buffet maravilhoso, decoração poderiam investir mais, o piso do salão de cristal poderia ser de cor única para tornar mais a decoração.
Denise
Denise M. Enviado a 16/11/2019
Avaliação 4.8 de 5

Maravilhoso, realizaram meu sonho!

Preço bom para o que é oferecido, muita flexibilidade, Buffet e bebidas fartos e de muita qualidade. O pacote é bem completo, você praticamente não precisa fechar nada por fora, profissionais educados e atenciosos.
Nathali
Nathali V. Enviado a 16/11/2020
Avaliação 5 de 5

Você é o convidado da sua festa

Toda a equipe e serviços atenderam 100% das expectativas. Eles cuidam de tudo com muito profissionalismo e carinho. Outro fator importante é o custo benefício da festa completa.
Thiago
Thiago R. Enviado a 20/11/2019
Avaliação 5 de 5

Castelo, princesa, trilha sonora

Obrigado por fazerem parte desse momento tão especial. Fazendo as histórias de princesas tocarem nossos corações envolvidas pela música e encanto que são o que nos transporta até esses mundos.
Aline
Aline S. Enviado a 21/10/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente

Tudo lindo e tudo perfeito, foi o casamento dos meus sonhos. O castelo é perfeito, todos fornecedores nota 1000000. Obrigada por tudo, todos os convidados falaram até hoje do casamento e fica guardado na memória pra sempre.
Priscilla
Priscilla M. Enviado a 25/09/2019
Avaliação 4.6 de 5

Sonho realizado!

Buffet impecável. Todos os convidados elogiaram comidas e bebidas. Lugar incrível para eternizar momentos! Equipe cuidadosa e profissional.
Juliana
Juliana L. Enviado a 12/08/2019
Avaliação 5 de 5

Tornam sonhos em realidade!

Não tem palavra suficiente que defina o que é a equipe de casamento do Castelo de Itaipava! Eles são perfeitos em tudo o q fazem! Incrível! São de extrema excelência! Só que casou lá entende claramente isso! Recomendo totalmente a experiência, porque vale a pena!
Julieny
Julieny R. Enviado a 19/12/2018
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Gente, que lugar incrível! Equipe impecável, serviço maravilhoso. Fazem realmente seu dia ser a realização de um sonho, podendo até superar suas expectativas!
Carolina
Carolina S. Enviado a 23/01/2018
Avaliação 4.2 de 5
Lugar é lindo e o serviço muito bom. Todos os convidados elogiaram a comida e bebida. Tive alguns problemas com erro na escolha de bolo e doces que não tive muita resposta do local. Mas o casamento foi ótimo.
Laura
Laura R. Enviado a 16/11/2017
Avaliação 3.6 de 5
O pacote deles oferece poucas horas de festa, e para aumentar o tempo, o valor é absurdo.
Quando a festa acaba, começam a recolher a decoração enquanto ainda tem convidados. Acho isso chato, pois expulsa as pessoas.
Tirando isso, foi tudo ótimo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Castelo de Itaipava

Rayane & Raphael
204 fotos · 23/06/2023
Angie & Ismael
33 fotos · 01/05/2023
Antonia & Wander
51 fotos · 22/12/2022
Arthur & Julia
206 fotos · 16/12/2022
Mari & Yuri
19 fotos · 29/10/2022
Juliana & Otávio
58 fotos · 12/04/2022

Promoções

CARDÁPIO BUFFET CASTELO DE ITAIPAVA – FESTA PRONTA TRADICIONAL NOITE

Mapa

Rodovia BR-040, Km 56, Itaipava 25750-226 Petrópolis (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Castelo de Itaipava

Em Castelo de Itaipava , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$750 até R$2.500.
Castelo de Itaipava oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Outros (... Nossa infraestrutura é completa para você realizar o sonho de se casar num castelo de verdade e conta com tenda, GAZEBO, pista de dança, estacionamento próprio ao ar livre e alojamento para hóspes.)
Castelo de Itaipava oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (e muito mais! As festas prontas podem ser adquiridas a partir de 75 mil, com cerimônia, música, decoração, buffet e estacionamento. Tudo isso em até 24x sem juros e correção IPCA! CONSULTE promoção!)
A localização de Castelo de Itaipava fica em:
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Castelo de Itaipava oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Outros
Castelo de Itaipava oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Veganas
  • Outras
O Open Bar de Castelo de Itaipava oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
  • Outro (mas tem diversas opções personalizáveis para agradar a todos os convidados. Entre em contato com a equipe e tire todas as suas dúvidas.)
Castelo de Itaipava disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 500 convidados.
A empresa Castelo de Itaipava é recomendada por 91% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.6 em tempo de resposta, 4.6 em profissionalismo, 4.6 em relação qualidade/preço e 4 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Castelo de Itaipava oferece 1 desconto exclusivo, 1 promoção de oferta e 3 promoções de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento