Casa Nossa Eventos

15 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Casa Nossa Eventos

• Renata

Renata B. · Se casou em 09/04/2020

Atendimento maravilhoso

Nos tempos de pandemia, enfrentamos adiamentos, e com a ajuda excepcional da Andreia do Casanossa, passamos por isso com mais leveza e tranquilidade. Foram de uma gentileza sem tamanho, tirando nossas dúvidas, e flexibilizando tudo. Só tenho a agradecer.

Enviado a 15/06/2020

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Renata estamos juntos, vamos fazer o teu sonho se tornar realidade em breve. Obrigada pelo reconhecimento e carinho, temos sorte de ter clientes especiais como vocês. Vai ter festa sim!

Thaise L. · Se casou em 09/11/2019

A equipe do Casa Nossa é simplesmente fantástica! Todos foram maravilhosos! O serviço é muito bom, o DJ foi super elogiado pelos meus convidados e eu amei também! O Carlos e a Andreia fazem de tudo para que o evento seja como a gente sonhou! Eu fiquei encantada e meus convidados amaram! Recomendo muito o Casa Nossa! Não me estressei com nada da festa, eles resolveram tudo!

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Thaise querida obrigada pelo carinho e reconhecimento com o nosso trabalho, foi muito bom estar sonhado de vocês neste momentos, sempre estaremos aqui para o que precisarem! Felicidades! Com carinho Carlos , Andreia e toda equipe Casa Nossa Eventos
  • Jessica

Jessica · Se casou em 16/03/2019

Desde o início, já havíamos gostado do local, pois queríamos um casamento ao ar livre para até 70 pessoas, com uma pista de dança e que fosse intimista. O Casa Nossa Garden era tudo que queríamos. Não nos estressamos com nada em relação a fornecedores, pois a casa oferece o buffet, a decoração, muitos objetos de decoração, mesas, cadeiras, talheres. Enfim, quase tudo para o seu evento. O restante dos fornecedores nos foi indicado pela Andreia, fechámos com todos e de olhos fechados. Queria muito ter na cerimônia muitas luzes externas, luzes LED, e a Andreia fez tudo para que ficasse perfeito. E ficou mais do que esperava e nós ficámos muito felizes. Todos os convidados elogiaram muito o serviço do buffet, o DJ, a decoração. Os docinhos e o bolo foram um sucesso (tudo da casa). Enfim, só tenho a agradecer por todo o carinho da Andreia e do Carlos e a paciência para esclarecer as nossas dúvidas constantes. Foi um sonho, uma noite mágica. Recomendo muito.

Enviado a 01/04/2019

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Desde o primeiro encontro sabia que seria uma alegria compartilhar com vocês este dia!!! Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe e desejamos a vocês felicidades a cada dia . Com carinho Andreia, Carlos e toda equipe do grupo Casa Nossa
  • Andressa

Andressa T. · Se casou em 06/10/2018

Maravilhoso!

Desde o início, o contato com a Andreia e o Carlos foi muito satisfatório, sempre solícitos aos nossos questionamentos, atenciosos e profissionais. Por um detalhe quase não fechamos com eles, o que teria sido um grande erro. Eles foram responsáveis por praticamente tudo da festa e foi tudo impecável. Todos amaram tudo e depois de mais de um mês ainda continuo ouvindo comentários positivos sobre a festa (e o bolo incrível, haha). No dia não precisamos nos preocupar com nada, eles estavam ali organizando tudo e nos guiando. A decoração foi feita conforme os nossos desejos, demos nosso toque pessoal em algumas coisas e ela ficou muito mais linda do que esperávamos. Somos um casal chato, cheio de perguntas, vontades, e todas mudanças solicitadas foram prontamente atendidas. Recomendo de olhos fechados. Nosso dia foi ainda mais especial por termos podido contar com profissionais tão dedicados e competentes. Muito obrigada!

Enviado a 13/11/2018

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Andressa e rodrigo: agradecemos imensamente o carinho! Vocês ocasionaram algumas mudanças no casa nossa bem positivas: trocamos todo o piso do salão após uma crítica tua pois até então ninguém tinha falado e a gente não percebia que não tava legal, e ficou 10. Alteramos o sabor do bolo mas a pedido da casa e ficou melhor ainda, hoje ele já faz parte do cardápio e tá saindo direto, e tiveram convidados teus ligando depois querendo encomendar o bolo, foi sucesso! Mas a maior aprendizagem é saber que pudemos atender vocês de forma satisfatória e positiva. Desejamos a vocês felicidade e contem sempre conosco com carinho Carlos e Andreia, e toda equipe casa nossa eventos.
  • Michele

Michele K. · Se casou em 14/04/2018

Fantástico

A Andreia e sua equipe foram sensacionais!! Tudo estava maravilhoso, não tenho palavras para descrever o que senti esta noite!!! Bebidas geladas, garçons super atenciosos, comida maravilhosa os docinhos divinos!!

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Ain amoré, o nosso santo bateu desde o primeiro dia, foi um prazer fazer uma festa para pessoas tão especiais como vocês.Tu e o Carlinhos são um em um milhão, Aquela noiva que eu perguntava tá nervosa, e tu dizia que não , que eu tinha te tranquilizado desde o primeiro dia. Eu não tenho palavras pra agradecer a oportunidade de fazer parte da história de vocês, tenho certeza que serão muito felizes. Beijos no coração com Carinho Andréia e toda Equipe Casa Nossa

Thiago · Se casou em 10/03/2018

Vale a pena sim!

Equipe mega profissional, dedicada, atenta, tudo de bom.
    Fica a crítica sobre o "engessamento" com relação a terceirizações. Ou faz tudo com eles, ou não faz.
    Ainda assim, vale cada centavo investido, e nós faríamos de novo com eles.

Enviado a 11/04/2018

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe, e foi uma alegria fazer parte da história de vocês, quanto a crítica que nós aceitamos e concordamos plenamente contigo, somos engessados em alguns aspectos ,que no nosso entender mantém a qualidade e controle dos serviços oferecidos, e é por isto que estamos há 25 anos no mercado. Mas vale salientar, que a pessoa que faz a festa conosco , vem procurar justamente o nosso sistema all inclusive para facilitar a vida, e tem a oportunidade de trazer o fotógrafo de sua preferência, as lembrancinhas e a decoração caso não queira usar a nossa. Desejamos felicidades ao casal !! Com carinho de toda equipe Casa Nossa Garden
  • Tatiana

Tatiana S. · Se casou em 20/12/2017

Lugar especial

Nosso casamento foi na sede da Assis Brasil, na Casa Nossa Garden, um espaço lindo, com um altar delicado, exatamente como eu sonhava. A Andréia e o Carlos são sensacionais, e fizeram tudo para acontecer exatamente como queríamos. Além deles, toda equipe, é super atenciosa e profissional. Todas as próximas festas, com certeza serão lá. Carlos e Andréia: muito obrigada por ajudarem a realizar nosso sonho. Vocês são demais. Obrigada pela paciência, dedicação e apoio.

Enviado a 21/02/2018

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada Tati! Foi uma alegria compartilhar este momento com vcs, estamos à disposição para o que precisarem! Beijo em todos com carinho Carlos e Andreia.

Fernanda M. · Se casou em 11/10/2017

Um casamento completo

Como diz o título. Você contrata a casa nossa e tem um casamento completo. Cerimonialista, dj, cerimonial, tudo! Tudo no pacote. Não precisa se incomodar com nada. Andreia cuida de tudo pra ti... Valor super acessível.

Enviado a 07/02/2018

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada minha linda, agradeço a confiança depositada em nossa equipe, meu WhatsApp continua ativo quando sentir saudade das nossas conversas. Beijos
  • Michele

Michele R. · Se casou em 07/10/2017

Super, mega indico a Casa Nossa, fizemos a cerimonia e a festa na casa Nossa Garden e tudo foi perfeito. A Andréia cuidou de tudo, e foi um sucesso. Todos os convidados elogiaram o serviço e a comida que estava SENSACIONAL....Obrigada pela dedicação Déia....Bjs

Enviado a 02/12/2017

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Minha Amada, já te disse e repito: foi uma alegria fazer parte da tua história! Estou sempre aqui para o que precisar! Agradeço a confiança que depositou em nossa equipe, apesar da distância sempre tivemos muito próximas. Beijos!
  • Thiago

Thiago C. · Se casou em 25/03/2017

Serviço super recomendado. Fizemos nosso casamento no casa nossa Garden, o espaço é lindo e bem decorado. A Andreia foi um cerimonialista maravilhosa, nos deixou super à vontade para planejarmos o casamento do nosso jeito, ao mesmo tempo deu ótimas dicas e sugestões. O cerimonial no dia foi impecável, tudo muito bem planejado e equipe 100% em sintonia. A comida estava muito bem servida e saborosa, coisa fina mesmo. O serviço dos garçons foi perfeito. Além disso, o bolo e os doces foram muito elogiados por todos os convidados. O dj da casa é nota 10 e foi bem fiel ao que combinamos com ele previamente.
    Enfim, o casamento ficou do jeito que sempre sonhamos e não precisamos nos incomodar com nada, no dia foi tudo perfeito. O trabalho da equipe casa nossa está de parabéns!

Enviado a 24/05/2017

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Queridos foi um prazer fazer parte desta história, estamos sempre à disposição para o que precisarem!! Bjos com carinho Andréia