Opiniões de Casa Nossa Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• ALINE
    Aline B. Se casou em 06/09/2021

Casamento dos sonhos

Meu casamento foi perfeito. Andreia cerimonialista nos da todo o suporte necessário. Equipe tudo perfeito.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada lindona pelo carinho e confiança depositada em nossa equipe! Foi um casamento lindo com energia incrível, desejamos felicidades eternas ao casal! Gratidão!
    Ana P. Se casou em 27/07/2021

Amamos nosso casamento! Tudo perfeito!

Cerimônia e recepção maravilhosa! Andrea impecável no atendimento , na organização da cerimônia e recepção dos convidados. Todos amaram. Era um evento intimista e ela fez ser grandioso.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Ana querida que felicidade fazer parte da história de vocês, agradeço a Deus a oportunidade de fazer parte da história de vocês. Um beijos especial pra ti e para o Damar. Gratidão.
  • Renata
    Renata B. Se casou em 09/04/2020

Atendimento maravilhoso

Nos tempos de pandemia, enfrentamos adiamentos, e com a ajuda excepcional da Andreia do Casanossa, passamos por isso com mais leveza e tranquilidade. Foram de uma gentileza sem tamanho, tirando nossas dúvidas, e flexibilizando tudo. Só tenho a agradecer.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Renata estamos juntos, vamos fazer o teu sonho se tornar realidade em breve. Obrigada pelo reconhecimento e carinho, temos sorte de ter clientes especiais como vocês. Vai ter festa sim!
    Thaise L. Se casou em 09/11/2019

A equipe do Casa Nossa é simplesmente fantástica! Todos foram maravilhosos! O serviço é muito bom, o DJ foi super elogiado pelos meus convidados e eu amei também! O Carlos e a Andreia fazem de tudo para que o evento seja como a gente sonhou! Eu fiquei encantada e meus convidados amaram! Recomendo muito o Casa Nossa! Não me estressei com nada da festa, eles resolveram tudo!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Thaise querida obrigada pelo carinho e reconhecimento com o nosso trabalho, foi muito bom estar sonhado de vocês neste momentos, sempre estaremos aqui para o que precisarem! Felicidades! Com carinho Carlos , Andreia e toda equipe Casa Nossa Eventos
  • Jessica
    Jessica Se casou em 16/03/2019
    Desde o início, já havíamos gostado do local, pois queríamos um casamento ao ar livre para até 70 pessoas, com uma pista de dança e que fosse intimista. O Casa Nossa Garden era tudo que queríamos. Não nos estressamos com nada em relação a fornecedores, pois a casa oferece o buffet, a decoração, muitos objetos de decoração, mesas, cadeiras, talheres. Enfim, quase tudo para o seu evento. O restante dos fornecedores nos foi indicado pela Andreia, fechámos com todos e de olhos fechados. Queria muito ter na cerimônia muitas luzes externas, luzes LED, e a Andreia fez tudo para que ficasse perfeito. E ficou mais do que esperava e nós ficámos muito felizes. Todos os convidados elogiaram muito o serviço do buffet, o DJ, a decoração. Os docinhos e o bolo foram um sucesso (tudo da casa). Enfim, só tenho a agradecer por todo o carinho da Andreia e do Carlos e a paciência para esclarecer as nossas dúvidas constantes. Foi um sonho, uma noite mágica. Recomendo muito.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Desde o primeiro encontro sabia que seria uma alegria compartilhar com vocês este dia!!! Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe e desejamos a vocês felicidades a cada dia . Com carinho Andreia, Carlos e toda equipe do grupo Casa Nossa
  • Andressa
    Andressa T. Se casou em 06/10/2018

Maravilhoso!

Desde o início, o contato com a Andreia e o Carlos foi muito satisfatório, sempre solícitos aos nossos questionamentos, atenciosos e profissionais. Por um detalhe quase não fechamos com eles, o que teria sido um grande erro. Eles foram responsáveis por praticamente tudo da festa e foi tudo impecável. Todos amaram tudo e depois de mais de um mês ainda continuo ouvindo comentários positivos sobre a festa (e o bolo incrível, haha). No dia não precisamos nos preocupar com nada, eles estavam ali organizando tudo e nos guiando. A decoração foi feita conforme os nossos desejos, demos nosso toque pessoal em algumas coisas e ela ficou muito mais linda do que esperávamos. Somos um casal chato, cheio de perguntas, vontades, e todas mudanças solicitadas foram prontamente atendidas. Recomendo de olhos fechados. Nosso dia foi ainda mais especial por termos podido contar com profissionais tão dedicados e competentes. Muito obrigada!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Andressa e rodrigo: agradecemos imensamente o carinho! Vocês ocasionaram algumas mudanças no casa nossa bem positivas: trocamos todo o piso do salão após uma crítica tua pois até então ninguém tinha falado e a gente não percebia que não tava legal, e ficou 10. Alteramos o sabor do bolo mas a pedido da casa e ficou melhor ainda, hoje ele já faz parte do cardápio e tá saindo direto, e tiveram convidados teus ligando depois querendo encomendar o bolo, foi sucesso! Mas a maior aprendizagem é saber que pudemos atender vocês de forma satisfatória e positiva. Desejamos a vocês felicidade e contem sempre conosco com carinho Carlos e Andreia, e toda equipe casa nossa eventos.
  • Michele
    Michele K. Se casou em 14/04/2018

Fantástico

A Andreia e sua equipe foram sensacionais!! Tudo estava maravilhoso, não tenho palavras para descrever o que senti esta noite!!! Bebidas geladas, garçons super atenciosos, comida maravilhosa os docinhos divinos!!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Ain amoré, o nosso santo bateu desde o primeiro dia, foi um prazer fazer uma festa para pessoas tão especiais como vocês.Tu e o Carlinhos são um em um milhão, Aquela noiva que eu perguntava tá nervosa, e tu dizia que não , que eu tinha te tranquilizado desde o primeiro dia. Eu não tenho palavras pra agradecer a oportunidade de fazer parte da história de vocês, tenho certeza que serão muito felizes. Beijos no coração com Carinho Andréia e toda Equipe Casa Nossa
    Thiago Se casou em 10/03/2018

Vale a pena sim!

Equipe mega profissional, dedicada, atenta, tudo de bom.
    Fica a crítica sobre o "engessamento" com relação a terceirizações. Ou faz tudo com eles, ou não faz.
    Ainda assim, vale cada centavo investido, e nós faríamos de novo com eles.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe, e foi uma alegria fazer parte da história de vocês, quanto a crítica que nós aceitamos e concordamos plenamente contigo, somos engessados em alguns aspectos ,que no nosso entender mantém a qualidade e controle dos serviços oferecidos, e é por isto que estamos há 25 anos no mercado. Mas vale salientar, que a pessoa que faz a festa conosco , vem procurar justamente o nosso sistema all inclusive para facilitar a vida, e tem a oportunidade de trazer o fotógrafo de sua preferência, as lembrancinhas e a decoração caso não queira usar a nossa. Desejamos felicidades ao casal !! Com carinho de toda equipe Casa Nossa Garden
  • Tatiana
    Tatiana S. Se casou em 20/12/2017

Lugar especial

Nosso casamento foi na sede da Assis Brasil, na Casa Nossa Garden, um espaço lindo, com um altar delicado, exatamente como eu sonhava. A Andréia e o Carlos são sensacionais, e fizeram tudo para acontecer exatamente como queríamos. Além deles, toda equipe, é super atenciosa e profissional. Todas as próximas festas, com certeza serão lá. Carlos e Andréia: muito obrigada por ajudarem a realizar nosso sonho. Vocês são demais. Obrigada pela paciência, dedicação e apoio.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada Tati! Foi uma alegria compartilhar este momento com vcs, estamos à disposição para o que precisarem! Beijo em todos com carinho Carlos e Andreia.
    Fernanda M. Se casou em 11/10/2017

Um casamento completo

Como diz o título. Você contrata a casa nossa e tem um casamento completo. Cerimonialista, dj, cerimonial, tudo! Tudo no pacote. Não precisa se incomodar com nada. Andreia cuida de tudo pra ti... Valor super acessível.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada minha linda, agradeço a confiança depositada em nossa equipe, meu WhatsApp continua ativo quando sentir saudade das nossas conversas. Beijos