Opiniões de Casa Francisco

Casa Francisco

Casa Francisco

Paula V. Enviado a 09/08/2018

Foi lindo!

Eu amei casar na Casa Francisco. O lugar é lindo, a Paula é ótima. Acho que a comunicação poderia ser mais rápida, especialmente quanto as respostas. Algumas coisas ficaram confusas também, como a possibilidade dos convidados se hospedarem lá, mas acredito que seja só uma questão de alinhamento!

• Daniela
    Daniela F. Enviado a 27/08/2018

Casa linda e com uma vista deslumbrante

Nós amamos cada cantinho da Casa Francisco e principalmente a vista do Pão de Açúcar. A casa é muito aconchegante e charmosa e nem precisa de tanta decoração. Tem muitos lugares para tirar fotos, e os meus convidados ficaram encantados. Foi o primeiro e único lugar que visitamos, porque amamos logo que chegamos lá. A Paula e a Diana (que também tirou nossas fotos) foram atenciosas e solícitas, nos atenderam muito bem. Nós fizemos a cerimônia e a festa lá, e foi tudo perfeito. Um lugar incrível para um dia tão especial!
    Tania Enviado a 24/08/2018

Miniwedding na Casa Francisco

Meu casamento na Casa Francisco não poderia ter sido mais lindo, e foi possível graça a lindeza do lugar com vista ao pão de açúcar e do charmoso bairro de Santa Tereza, como também ao acompanhamento da equipe que fez todo o possível para ajudar a gente a organizar e realizar nosso casamento em pouco tempo, e segundo nossa ideia de um casamento miniwedding intimo e convivial. Assim que foi uma sorte encontrar a Casa Francisco e o pessoal que trabalha la para poder personalizar a vontade nossa festa!

Jennifer L. Enviado a 20/03/2018

Casa Maravilhosa!

Em primeiro lugar fomos super bem atendidos pela proprietária Paula, que nos ajudou com vários assuntos e nos ofereceu ótimos fornecedores.
    A casa tem uma vista maravilhosa e tudo funcionou exatamente como queríamos. A Paula nos ajudou muito com a organização o que ajudou muito a prever possíveis problemas, antecipando qualquer assunto. A festa foi maravilhosa e devemos muito da nossa alegria a Paula e sua linda e encantadora casa! Obrigada Paula por fazer o nosso dia perfeito!
  • Victor
    Victor F. Enviado a 25/01/2018
    Lugar incrível! Diana e Paula melhores pessoas! Super compreensíveis e atenciosas e bem rigorosa com a qualidade. Foi um dia especial ao lado de uma casa especial e de uma equipe especial sem contar na vista incrível.
    Nota 10.

Respondido por Casa Francisco:

Victor e rapha, foi uma honra recebe-los aqui, nesse dia tão lindo e especial! Muito amor para todos nós! Felicidades ao casal!
    Forte abraço,
    Diana e paula
  • Lelis
    Lelis L. Enviado a 04/01/2018
    A Paula, com a Casa Francisco, nos ajudou a tornar realidade o sonho de nos casarmos no Rio de Janeiro. Fizemos uma recepção com clima intimista no lindo Pátio dos Leões e brindamos nossa união com amigos e familiares no terraço com uma vista maravilhosa da cidade. A Paula nos forneceu todo o suporte desde a indicação dos serviços de buffet, fotografia, móveis e decoração. A fotógrafa Diana registrou cada momento com um olhar especial, as fotos ficaram lindas! Outra grande facilidade são os quartos disponíveis para os convidados, como no nosso caso que tivemos familiares de fora da cidade.
    Foi um dia agradabilíssimo e com certeza ficará marcado nas mentes e corações de todos presentes.
    Renata e Lelis
    Luísa Enviado a 23/08/2017
    No dia 12 de Agosto nós realizamos a nossa festa na Casa Francisco. A Casa está bem localizada e fácil de chegar, perto de pontos turísticos como Parque das Ruínas e Museu da Chácara do Céu. A festa foi ótima e todos os convidados gostaram muito do local. O local conta com vários ambientes, ideal para festas com públicos diversos. Também possui vistas deslumbrantes para o Pão de Açúcar, as fotos ficaram lindas! Paula, a dona do local foi extremamente prestativa e simpática. Nos deu bastante apoio e estava sempre disposta a receber os fornecedores.