Opiniões de Casa do Mar

Casa do Mar

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Juliana A. Enviado a 06/06/2018

Amei a Casa do Mar

A casa está super bem cuidado, tem uma decoração estilo navy super charmosa que combinou com a decoração que eu queria. Foi tudo perfeito! Melhor do que eu imaginava! Destaque para equipe que trabalha na casa que foi de extrema delicadeza e nos atendeu muito bem durante a estadia. A Juliana e o Rafael que administram a casa sempre que precisamos de qualquer ajuda durante o planejamento da festa nos atenderam prontamente e foram nota 10! Super recomendo.
    Juliana R. Enviado a 01/08/2016
    Lugar perfeito! Profissionais amáveis! Nem a chuva atrapalhou os momentos especiais que vivemos com nossa família e amigos nessa linda casa! Recomendamos muito! Passamos um final de semana inesquecível! ?
  • Cintia
    Cintia Enviado a 09/05/2016
    Alugamos a casa por 5 dias, um dos quais foi o nosso mini casamento. Paraíso! A casa e' maravilhosa, super bem cuidada, mais bonita do que nas fotos, perfeita para mini casamentos pois já possui moveis lindos e vários items de decoração, além de muitas flores na entrada e no deck. A praia é deserta então pode-se dizer que a casa possui praia privativa. Tiramos as fotos do nosso casamento na praia, em frente a casa, e não precisamos nos preocupar com ninguém passando em frente. Os funcionários da casa são super atenciosos e cozinham maravilhosamente. O gerente foi super atencioso e profissional. Nosso casamento foi uma coisa de sonhos!

Thanizia Enviado a 06/04/2016
    A casa do mar só me traz boas recordações. Lembranças maravilhosas do meu casamento e da excelente estadia. Eu e minha família queremos voltar outra vez apenas para descansar, sem toda a tensão que envolve os preparativos hehe. Nota 10 para o profissionalismo de toda a equipe! Super recomendada!
    Lecy M. Enviado a 08/12/2015
    Estrutura (que viabiliza diversos ambientes no caso de festas), qualidade dos quartos (roupa de cama, limpeza), qualidade das pessoas responsáveis pela casa (educados, proativos, discretos, competentes), qualidade local (arejado, em frente à praia, limpo), qualidade dos recursos televisão, internet, cozinha completa, espaço gourmet e outros serviços que tornam a hospedagem agradável para qualquer idade). E, acrescento local é romântico, estrelas e lua a céu aberto, barulho e brisa do mar à vontade. Boa festa! Boa hospedagem! Bons momentos de lazer! Lecy Moreira (a mãe da noiva).
    Mariele Enviado a 06/10/2015
    O nosso fim de semana na Casa do Mar não poderia ter sido melhor! A Casa é linda, ampla e aconchegante, ideal para mini weddings. Perfeita para realização do sonho de casar literalmente de frente para o mar. A Casa do Mar possui um diferencial em relação a outros locais em Búzios: a localização é mais reservada. Assim, a cerimônia acontece com mais privacidade, num cenário mágico, com boas energias e alto astral.