Casa de Vidro Supreme

6 opiniões | Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

Opiniões de Casa de Vidro Supreme

• Sergio

Sergio · Se casou em 29/10/2020

2.8

Bom atendimento / péssima negociação

Serviço bem prestado bom atendimento no evento, porém a flexibilidade de negociação e ajustes inesperados foi péssimo.

Enviado a 31/10/2020

Respondido por Casa de Vidro Supreme:

Sergio, bom dia! Não acreditamos que somos inflexíveis, acreditamos que a partir do momento que um contrato é assinado, o mesmo deve ser respeitado por ambas as partes. Após ter contratado a casa, você solicitou que a prestação de serviços ocorresse em local diverso do contratado (em outro espaço que não a casa de vidro), o que vai de encontro com o contrato, além de várias alterações na prestação de serviço. Se, por este motivo, você nos considerou inflexíveis, teremos que concordar. Somos reconhecidos na cidade por prestar um serviço de excelência, o que é reconhecido por nossos clientes. De qualquer forma, agradecemos por sua mensagem.
  • Laisa

Laisa · Se casou em 29/02/2020

Casamento na casa de vidro

Que equipe maravilhosa.
    Tudo foi exatamente como sonhei, na verdade superou.
    Super competentes, detalhista e impecáveis.
    Foi uma tranquilidade sem tamanho ter fechado com a casa de vidro e ser all inclusive, não tive aquele trabalho de ficar procurando fornecedores, ele já possuem os melhores fornecedores de Campos dos Goytacazes.
    Tudo impecável, cuidado surreal com o cliente.
    Super satisfeita com o trabalho. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Casa de Vidro Supreme:

Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho. Foi um prazer poder compartilhar esse momento com vocês!

Bruna T. · Se casou em 29/06/2019

Serviço de qualidade

Não tenho do que reclamar do salão casa de vidro Supreme, foi tudo perfeito, decoração e buffet de altíssima qualidade!

Enviado a 17/08/2019
  • Milena

Milena P. · Se casou em 22/09/2018

A casa de vidro me surpreendeu no serviço, estava tudo maravilhoso, comida deliciosa, garçons super simpáticos e prontos a atender. Valeu muito a pena, ainda estou encantada com tudo, aguardando as fotos para ver com detalhes a decoração.

Enviado a 23/10/2018

• Uly

Uly A. · Se casou em 15/09/2018

Equipe extremamente profissional e qualificada. A Casa de Vidro cumpre todas as cláusulas do contrato com maestria. O único problema é que a empresa é um pouco inflexível sobre mudanças, como por exemplo horário de iniciar e terminar a festa. Eu recomendo a Casa de Vidro, pois eles executam um excelente trabalho.

Enviado a 16/10/2018
  • Iris

Iris B. · Se casou em 02/06/2018

Incrível

Escolhemos a casa por ter o melhor custo beneficio, aliando a qualidade e modernidade. Flexibilidade de pagamento, fácil contato com os funcionários da casa. Comida farta e deliciosa, doces também. Nossos convidados ficaram encantados, foi maravilhoso!

Enviado a 03/07/2018